Yunet é desmascarada por Nayla em “Os 10 Mandamentos”

No capítulo de quinta-feira, dia 2 de julho, da novela Os Dez Mandamentos, Paser fica completamente estarrecido com o tudo o que ouve de Yunet.

Nefertari vai conversar com o pai e acha estranho não encontra-lo. Ikeni vê Bakenmut e acha bastante esquisito o comportamento dele. Ramsés fica bastante ansioso a espera de Nefertari para o casamento.

Yunet Nayla 10 Mandamentos

Nayla revela a todos quem é a verdadeira Yunet em ‘Os Dez Mandamentos’

Yunet continua conversando com Paser e diz mais coisas sobre o passado. Enquanto isso Nayla fica escondida ouvindo todas as confissões de Yunet. Nefertari começa a demorar para chegar na cerimônia de casamento e Ramsés pede para Disebek ver o que está acontecendo. Yunet chega neste exato momento e diz para Ramsés que logo o pai de Nefertari está entrando com ela.

Paser diz palavras amorosas para Nefertari. Moisés vai conversar com Menahem. Betânia vai novamente se consultar com a advinha da vila. Nefertari vai até a sala do trono para se casar com Ramsés. Nayla fica morrendo de raiva ao ver que Yunet está feliz. O apostador faz outra proposta para Apuki pagar sua dívida. Moisés dá a Menahem um anel e dizque é para ele pedir Adira em casamento.


Nefertari e Ramsés se casam. Yunet discursa e Nayla diz a todos que ela não passa de uma mentirosa. Tuya tenta acalmar Nayla e todos ficam boquiabertos com o que ela disse. A tia de Jahi diz para todo mundo que Nefertari é filha de Disebek. Ramsés interrompe e pede que todos façam silêncio. Paser diz a todos que o que ela disse é tudo verdade. Henutmire questiona Disebek sobre o que acabara de descobrir.

Disebek revela que realmente Yunet já havia trabalhado na Casa de Senet e não há como saber quem é o pai de Nefertari. Yunet fica bastante irritada com a afirmação de Disebek. Paser aproveita para dizer que foi Yunet quem acabou com a vida de Maya. Ramsés manda prender e Yunet. Arão não acredita que Ramsés faça um bom reinado.

Nefertari fica bastante triste com o que aconteceu no dia de seu casamento. Ramsés vai conversar com Disebek e se mostra bastante frustrado. Paser vai falar com Nefertari. Bakenmut conversa com Ikeni e diz que ele foi pego aos beijos com Yunet por Paser. Nefertari vai conversar com a mãe que está presa e Yunet se anima um pouco.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *