Yunet leva o cajado de Moisés para Ramsés e ele aceita seu retorno ao palácio

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 18 de setembro, sexta-feira, Yunet diz que foi enviada pelos deuses egípcios para dar ajuda o seu povo e que ele não deve ignora-la. Ela pede que a deixe voltar para o palácio.

Todos começam a procurar pelo cajado de Moisés, mas não o encontram. Miriã diz que alguém pode ter roubado o cajado por pensar que o poder de Deus está no objeto. Moisés acredita que o raciocínio de Miriã faça sentido. Corá vai até a casa de Joquebede e se faz de surpreso. Moisés acaba dizendo que o roubo do cajado não mudará em nada o plano de Deus.

Yunet Os Dez Mandamentos

No intuito de voltar ao palácio, Yunet leva o cajado de Moisés para Ramsés dizendo que o poder de Moisés está no objeto

Ramsés e Nefertari começam a pensar na proposta feita por Yunet. Depois de ser aceita novamente ao palácio, Yunet entrega a Ramsés o cajado de Moisés. Yunet acaba confessando a Nefertari que precisa dela para viver e as duas ficam emocionadas. Oséias diz que desconfia de Corá e ele ouve. Corá começa a discutir com Oséias e são separados por Joquebede. Karoma se surpreende ao saber que Yunet está de volta ao palácio.

Chibale e Gahiji recebem mais mantimentos e Radina pede para eles fazerem um prato especial para uma visita que a Rainha irá receber. Os magos começam a fazer exames com o cajado de Moisés. Ramsés ficar irritado ao ouvir de Paser que ele não gostou do retorno de Yunet para o palácio. Leila fica surpresa ao ver Yunet um Palácio. Paser vai conversar com Nefertari sobre a volta de Yunet. Ele pede para ela ir conversar com o rei é mandar e Yunet embora novamente do Palácio, mas a filha não concorda. Bakenmut fica preocupado com o retorno de Yunet pois ela o ameaçou quando foi expulsa.


O general fica preocupado. Henutmire fica perplexa ao saber que Ramsés concedeu o retorno de Yunet ao palácio. Corá agradece aos filhos por eles terem pego o cajado de Moisés. Henutmire vai tirar satisfações com o Faraó, mas ele ignora a irmã. Leila se mostra bastante preocupada com a presença de Yunet no palácio. Henutmire fica desesperada com o retorno Yunet e Ramsés acaba se sensibilizando com a irmã. Hur também fica preocupado com o que Yunet pode fazer contra Henutmire. Os magos continuam fazendo mais testes no cajado de Moisés para saber de onde vem o poder. Nefertari explica para o filho sobre o retorno de Yunet para o palácio. Karoma diz para Radina ficar de olhos abertos com Yunet. Meketre e Thaís começam a conversar sobre as pragas e ela diz que elas só irão cessar quando o Faraó atender ao pedido dos Hebreus.

Meketre e Thaís acabam tendo uma discussão pois ele não quer que ela leve os filhos até a vila pois pode se encontrar com Bak. Thaís diz que encontrou Bak na vila, mas que menino não deu muita atenção a eles. Apuki diz ao filho que está achando o faraó muito devagar e que preferiria que ele deixasse o povo hebreu ir para o deserto. Paser conversa com Simut e diz que o cajado não tem poder nenhum.

Paser dá um abraço em Simut e diz que eles estão totalmente desamparados pelos deuses egípcios. Os filhos de Corá escutam Moisés dizendo que o problema não foi o roubo do cajado, mas é saber que tem um traidor entre eles. Os meninos trocam olhares com medo e saem. Toda arrumada e cheia de adornos, Yunet vai até o quarto de Henutmire e pergunta se a princesa está bem.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *