Yunet pensa numa maneira de acabar com Seti

Diante da negativa de Seti para que Nefertari se case com Ramsés em Os Dez Mandamentos, Yunet fica possessa e pensa em uma maneira de acabar com a vida de Seti.

A seguir você pode conferir os detalhes deste capítulo e saber um pouco mais sobre como está o relacionamento de Moisés e Zípora. Confira:

Bakenmut diz para Yunet que não vai ajudar ela a acabar com o faraó. Ramsés diz para Seti que aceita ficar longe Nefertari. Yunet diz então que precisa de um homem de verdade ao seu lado. Ramsés começa a sentir saudade de Moisés.

Yunet Os Dez Mandamentos

Yunet planeja acabar com a vida de Seti

Enquanto isso Moisés conta para Zípora toda a sua história. Arão acredita que a irmã nunca irá se casar e se preocupa. Zelofeade diz a Miriã que ela é a mulher mais linda que já viu. Ikini não entende a cara carrancuda de Bakenmut. Anrão e Joquebede acreditam que o namoro da filha com Zelofeade pode dar certo.


Betânia confessa para uma das irmãs que deu um beijo em Moisés enquanto ele repousava. Enquanto Moisés dorme, Zípora o observa. Seti conversa com Paser e revela que está fazendo de tudo para que Nefertari tenha uma boa viagem.

Tuya conversa com Nefertari e dá apoio à moça. Ramsés diz que está muito triste com a viagem de Nefertari. Moisés e Zípora começam a se dar bem e os dois trabalham. Apuki não consegue acordar para trabalhar e volta dormir. Baruk planeja não deixar que as filhas de Jetro peguem água no poço. Disebek vê Bakenmut e Yunet se beijando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *