Zé Maria arma uma armadilha para Orlando

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Dante não acredita no pedido de desculpa de Lara. Ela tenta conversar com Dante e explicar tudo para ele, mas mesmo assim os dois não acabam se entendendo. Orlando vai atrás de Minervino e o pressiona. Belisa tem uma conversa com Juliano e acaba revelando a ele que ela e Cesário acabaram descobrindo que na verdade são filhos de Nonato.

Juliano e Belisa acabam se beijando. Orlando chega em casa tarde e dá uma desculpa para Nelita dizendo que por causa do trabalho teve de sair para resolver alguns problemas. Nora retorna para sua casa e dá uma desculpa dizendo que passou o Natal ao lado de uma de suas melhores amigas. Tina fica bastante irritada quando Indira acaba expulsando Rui e Oziel.

Zé Maria Orlando a Regra do Jogo

Zé Maria arma uma armadilha para Orlando

Feliciano fica bastante decepcionado com sua família. Romero espera Tóia adormecer para assim ter um encontro com Atena. Orlando tem interesse em fazer uma união com Atena. Juliano tem uma conversa com Dante e revela ter desconfiança em relação à Guerra e acredita que ele seja um dos integrantes da facção. Nora decide se separar de Gibson.

Capítulo 104: Dante vê Orlando e Guerra conversando
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 29 de dezembro, terça-feira, Nora decide ir embora de sua casa. Juliano conversa com Dante e aconselha o policial a fazer uma investigação sobre Guerra. Lara faz uma gravação onde Orlando fala mal de Nelita. Breno começa a trabalhar como motorista de um táxi. Merlô decide ir embora da casa de Adisabeba e ela fica desesperada.


Dante segue os conselhos de Juliano e resolve investigar Guerra e acaba descobrindo que realmente ele é um dos integrantes da organização criminosa. Atena conversa com Romero e diz que ela vai tentar manipular Orlando. Ao sair de casa, Nora decide ir morar junto com Régis. Lara se encontra com Nelita e mostra para ela a gravação que ela fez de Orlando. Dante acaba flagrando Guerra e Orlando juntos.

Capítulo 105: Juliano pensa numa maneira de conseguir provas contra a Guerra
No capítulo de quarta-feira da novela A Regra do Jogo, do dia 30 de dezembro, Juliano não deixa Dante chegar próximo de Orlando e Guerra. Nelita fica muito irritada com a presença de Lara em sua casa e manda ela embora. Juliano acaba tendo uma ideia para conseguir flagrar Guerra e conseguir provas contra ele. Depois de ficar com Atena, Romero vai se encontrar com Tóia.

Cesário consegue um trabalho no hostel. Tóia volta a trabalhar como gerente da boate de Adisabeba. Rui e Oziel decidem seguir Tina e Indira que decidem ir a uma festa. César decide dar de presente para Domingas novos eletrodomésticos. Dante vai conversar com Fonseca e diz que Guerra estava traindo eles. Juliano vai conversar com Zulu e tenta convencer ele a dizer tudo o que sabe sobre a organização criminosa. Zé Maria vai se encontrar com Romero e dá a ele uma mala repleta de muito dinheiro. Guerra acaba sendo flagrado e preso. Nelita coloca Orlando contra a parede e diz que já descobriu todas as suas mentiras.

Capítulo 106: Gibson diz a Dante que vai investigar Orlando
No capítulo da novela A Regra do Jogo no dia 31 de dezembro, quinta-feira, Orlando acaba dopando Nelita e leva ela para casa. Ao ser preso, Guerra acaba se revoltando contra Dante.  Atena fica muito feliz com a mala de dinheiro que Romero recebeu de Zé Maria. Gibson conversa com Dante e diz que vai atender o seu pedido e fazer uma investigação sobre Orlando.

Zé Maria vai conversar com Kiki e acaba dizendo a ela tudo o que aconteceu no dia do casamento de Nelita. Romero acaba passando a noite junto com Atena, mas retorna para casa antes mesmo de Tóia acordar. Nelita dá um ultimato em Orlando e pede para ele sair de casa. Gibson vai se encontrar com Orlando e também dá um ultimato nele. Cesário se encontra com Luana e acaba dando um beijo na moça. Adisabeba vai conversar com a Juliano e acaba revelando a ele que Tóia está novamente trabalhando em sua boate. Gibson resolve ir até a casa onde Regis mora. Dante acaba flagrando o momento em que Orlando enfrenta Lara.


Capítulo 107: Gibson se reúne com Romero e Zé Maria para decidir o que fazer com Orlando
No capítulo de sexta-feira, dia 11 de janeiro, da novela A Regra do Jogo, Dante tenta intervir a favor de Lara e tenta mandar Orlando ir embora da casa dela. Gibson conversa com Nora e tenta convencer a esposa a voltar a morar na mansão. Juca acaba roubando dinheiro de César. Iraque começa a ficar bastante irritado com a proximidade de Luana e Cesário. Tina e Indira acabam aceitando que Rui e Oziel voltem para casa.

Adisabeba vai conversar com o Alisson e Ninfa e tenta convencê-las a ir conversar com Merlô e fazer ele voltar a morar com ela. Tóia vê a presença de Juliano e acaba ficando um pouco perturbada. Orlando vai conversar com Gibson. Dante resolve levar Lara para morar na mansão. Gibson resolve marcar uma reunião junto com Zé Maria e Romero. Orlando começa a arrumar as suas malas e pensa em fugir. Na reunião com Romero e Zé Maria, Gibson decide qual será o futuro de Orlando.

Capítulo 108: Zé Maria arma uma armadilha para Orlando
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 2 de janeiro, sábado, Gibson, Zé Maria e Romero entram num consenso e decidem afastar Orlando da organização. Dante tenta fazer Lara não ir embora do Rio de Janeiro, mas Gibson exige que ele fique longe de Lara. Kiki começa a ficar com medo de Romero dizer para os outros integrantes da facção que ela não morreu. Domingas descobre que Juca pegou dinheiro de César e faz ameaça caso ele não devolva o que roubou.

Zé Maria finge para Gibson que está armando uma emboscada para Orlando. Adisabeba vai conversar com Merlô e implora para que o filho volte a morar com ela. Romero vai conversar com Tóia e dá uma notícia dizendo que ele já conseguiu um patrocínio para a creche do Morro da Macaca. Zé Maria sai junto com o Orlando e uma armadilha é preparada para ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *