Zé Maria muda de visual e identidade

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 18 de janeiro, segunda-feira, Zé Maria vai conversar com o Kiki e jura a ela que saiu da facção e tenta convencer ela a ir embora junto com ele e Aninha. Nora e Belisa conversam com Juliano e tentam convencer o rapaz a ficar na mansão. Durante a fuga, Kiki acaba sendo pega pelos seguranças, no entanto, Zé Maria dá um jeito de conseguir fugir ao lado de Aninha.

Tóia e Romero decidem se mudar para o morro da macaca. Tóia aceita o pedido de casamento de Romero. Gisela vai atrás de Domingas e Juca diz que vai contar qual é o segredo dela para sua ex-mulher. Nenenzinho ajuda Ninfa e Alisson quando o Mel decide enfrenta-las. Adisabeba tem uma conversa bastante reveladora com Tóia e diz que Merlô é filho de Feliciano.

Capítulos Semanas A Regra do Jogo

Zé Maria muda de visual e identidade

Breno decide se travestir de Valquíria e acaba conseguindo seu trabalho novamente. Cesário vê quando Iraque beija uma moça. Romero acaba atraindo Delson para uma armação planejada pela facção.

Capítulo 122: Gibson exige uma posição de Romero quanto a facção
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 19 de janeiro, terça-feira, Romero acaba desistindo da armação e resolve salvar a vida de Delson e também de sua filha que estão sendo pegos pela facção. Kiki fica bastante irritada com as atitudes de Gibson. Zé Maria vai conversar com Adisabeba e acaba dizendo a ela que saiu da facção e pede para ela entregar onde estão Juliano e Aninha.


Feliciano acaba descobrindo que Claudine e Kim estão tendo um caso. Juca faz chantagens a Domingas e os dois acabam tendo uma séria discussão. Feliciano fica mais próximo de Merlô. Adisabeba acaba apresentando Aninha para Juliano e acaba abrigando os dois em um de seus barracos. Feliciano fica bastante feliz quando descobre que Merlô realmente é o seu filho. Zé Maria acaba retornando para o sítio para tentar salvar a vida de Kiki. Gibson pressiona Romero e exige saber se ele quer continuar do lado da facção ou sair.

Capítulo 123: Zé Maria cai de um precipício
No capítulo do dia 20 de janeiro, quarta-feira, da novela da Globo A Regra do Jogo, Romero acaba batendo de frente de Gibson, mas Atena acaba chegando e separando a discussão entre os dois. Zé Maria acaba caindo de um precipício e todos os capangas da facção acreditam que ele tenha perdido a vida. Nora e Gibson tem uma discussão. Cesário vai conversar com Luana e revela que viu Kim beijando outra mulher.

Breno vai conversar com Kim e diz que ele deveria trabalhar e investir em uma carreira. Mel revela para Vavá que tem um caso com Nenenzinho e humilha. Juca tenta agredir Domingas e César vai defendê-la. Cesário e Iraque acabam tendo uma briga por causa de Luana. Tio acaba saindo da cadeia e Gibson dá uma missão para ele: encontrar Aninha. Nelita e Nora conversam com Dante e pedem para o policial levá-las até a casa onde Kiki estava presa. Belisa e Aninha se conhecem.

Capítulo 124: Zé Maria muda de visual e identidade
No capítulo de quinta-feira, dia 21 de Janeiro, da novela das nove da Globo A Regra do Jogo, Aninha acaba contando para Belisa que é irmã de Juliano. Romero não vai à festa de aniversário de Atena e ela fica muito revoltada com ele. Dante, Nora e Nelita acabam encontrando uma foto de Aninha e chegam a conclusão que ela pode ser filha de Kiki. Zé Maria muda sua identidade e seu visual completamente com a ajuda de Pepe.

Claudine decide se despedir de Kim e assume que vai se casar com Feliciano. Romero conversa com Atena e diz que ele decidiu ficar com Tóia, despertando a ira de Atena, que jura se vingar dele. Feliciano conta para toda sua família que irá se casar. Nora e Nelita se encontram com Belisa e acabam mostrando uma foto de Aninha para ela. Belisa reconhece a menina. Muito nervosa, Atena acaba invadindo a casa onde estão Romero e Tóia.


Capítulo 125: Belisa leva Juliano e Aninha para mansão
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 22 de Janeiro, sexta-feira, Atena vai conversar com Tóia e acaba dizendo a ela que Romero não passa de um bandidinho. Já com novo visual e identidade, Zé Maria faz uma viagem ao Paraguai. Adisabeba vai conversar com Juliano e diz sobre o que aconteceu com Zé Maria e que provavelmente ele deve ter perdido a vida. Romero vai falar com Atena e faz ameaças a ela. Gibson acaba descobrindo que Aninha está sob os cuidados de Juliano. Feliciano se encontra com Merlô e revela que ele é seu filho.

Luana descobre que realmente Iraque estava a traindo e vai pedir o perdão de Cesário. Janete e Merlô acabam se beijando. Alisson e Ninfa decidem sabotar Mel. Merlô se encontra com a Adisabeba e tem uma conversa com sua mãe. Juca diz para todos que César está na casa de Domingas. César resolve partir. Atena tem uma conversa com Ascânio e diz que ela tem guardado um vídeo onde Romero faz uma negociação com o Tio. Belisa vai junto com Aninha e Juliano para a mansão.

Capítulo 126: Gibson e Tio conseguem levar Aninha da mansão
No capítulo da novela A Regra do Jogo de sábado, dia 23 de janeiro, Nora e Nelita ficam bastante emocionadas ao conhecerem Aninha. Gibson decide sair da mansão para que Aninha não o reconheça como avô. Ascânio vai conversar com Romero e alerta o amigo sobre os planos que Atena está tramando contra ele para se vingar. Romero acaba encontrando um telefone de Victor que estão nas coisas de Atena.

Atena resolve ir embora da cobertura de Romero. Domingas vai conversar com Gisela e acaba confessando a ela todas as verdades que descobriu sobre César. Janete anuncia para todos que ela e Merlô estão namorando. Nora e Nelita tem a confirmação de que Aninha realmente é filha de Kiki. Com a ajuda de Tio, Gibson consegue tirar Aninha da mansão. Nora vai conversar com Gibson e acaba revelando a ele que Kiki está viva. Juliano e Belisa não encontram Aninha e concluem que ela desapareceu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *