Zilda diz a Vitória que viu Bernardo no jardim do casarão

No capítulo do dia 22 de setembro, segunda-feira, da novela Além do Tempo, Lívia se encontra com sua mãe Emília e confessa a ela que Vitória está com saúde muito debilitada e não deve viver muito tempo. Lívia diz que por esse motivo vai ficar ao lado de Vitória. Bernardo conversa com Emília e acaba revelando que tem vontade de saber quem é a senhora que Lívia cuida. Lívia conversa com Gema e acaba dizendo que Pedro foi demitido.

Bento vai conversar com Dorotéia e diz que vai sair atrás de Bernardo novamente. Alex vai conversar com Felipe e Melissa e acaba revelando que Severa sabe tocar piano muito bem. Vitória conversa com o padre Luiz e confessa a ele que jamais irá conseguir perdoar Emília. Pedro dá um jeito de armar uma maneira para que Raul apanhe. Lívia conversa com o padre Luiz e acaba confessando que Bernardo está escondido na casa de Gema.

Vitória Além do Tempo

Zilda diz para Vitória que viu Bernardo do jardim do casarão

Capítulo 68: Bernardo vai até o casarão da condessa Vitória
Em Além do Tempo no dia 29 de setembro, terça-feira, padre Luiz diz a Lívia que Bernardo deveria ter o direito de poder se encontrar novamente com sua mãe. Raul consegue fugir das pessoas que estavam agredindo e começa a pensar na possibilidade de ir embora de Campo Belo. Melissa começa a ficar de olho em Severa para tentar descobrir alguns de seus segredos.

Vitória vai conversar com Melissa e sugere que Lívia seja a preceptora de Alex. A pedido de Melissa, Rosa começa a preparar o piquenique. Anita acaba sendo seduzida por Roberto. Valmir vai conversar com Carola e pede que ela fique de olhos bem abertos com Pedro. Ao saber do que aconteceu com Raul, Gema pede para ele ficar ao seu lado. Sem que ninguém veja, Bernardo resolve ir até o casarão da condessa Vitória.


Capítulo 69: Zilda diz a Vitória que viu Bernardo no jardim do casarão
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 30 de setembro, quarta-feira, Emília não encontra Bernardo e fica desesperada. Raul resolve sair junto com ela para ver se consegue encontrar Bernardo. Roberto acaba confirmando para todos que não sente nada por Bianca e Melissa acaba o apoiando quando diz que só quer brincar com Anita. Bernardo entra no Jardim do Casarão e acaba sendo visto por Zilda, que tem um desmaio.

Walmir recepciona Bernardo. Felipe chega e também tenta ajudar Bernardo, mas Raul o encontra e acaba levando Bernardo antes de ele entrar no Casarão da Condessa Vitória. Zilda vai conversar com Vitória e acaba revelando que viu Bernardo no Jardim do Casarão. Gema tem uma conversa com Emília e acaba dizendo que Felipe conversou um pouco com Bernardo. Ao saber que Felipe viu Bernardo, Vitória o questiona para saber como era o homem que ele encontrou no casarão. Vitória tem uma conversa com Lívia e, muito emocionada, diz que o seu filho Bernardo está vivo.

Capítulo 70: Vitória conta a Lívia a história de Bernardo e Emília
Em Além do Tempo do dia 11 de outubro, quinta-feira, Vitória começa a conversar com Lívia e conta toda a história sobre Bernardo e Emília. Ela ainda diz que assim que encontrar o filho Bernardo o mandará de novo para o Sanatório onde ele estava internado. Neném vai conversar com Pérsio e diz para ele não falar nada do que sente por Bianca para Botelho.

Emília e Bernardo vão até o convento de Padre Luiz e imploram para que ele dê abrigo aos dois. Para conseguir inteira confiança de Anita, Roberto e Dorotéia começam a pensar em um plano. Pedro dá em cima de Carola para ver se consegue a seduzi-la. Afonso acaba descobrindo toda a verdade e que Anita está esperando um filho de Roberto.

Capítulo 71: Emília tem medo da reação de Vitória ao saber que Lívia é sua neta
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 2 de outubro, sexta-feira, Botelho começa a examinar Bernardo sem saber quem ele realmente é. Pérsio e Rita se beijam. Bento vai conversar com Pedro e diz que precisa de dinheiro para pagar os capangas que bateram em Raul. Lívia conversa com Ariel e, bastante triste, começa a lamentar o fato de não poder viver o seu amor junto de Felipe.


Bianca tem um desmaio de felicidade depois de receber um beijo de Roberto. Bento começa a olhar o piquenique que está acontecendo na propriedade de Felipe. Emília tem medo do que aconteça quando Vitória descubra que Lívia é filha de Felipe e portanto, sua neta. Zilda começa a sentir muita saudade de Afonso. Alex acaba montando Estrela sem que Severa veja e acaba sofrendo um acidente.

Capítulo 72: Lívia conforta Felipe e os dois se beijam
No capítulo do dia 3 de outubro, sábado, da Novela Além do Tempo, Felipe pega Alex e leva até Botelho que começa a fazer exames na criança. Melissa vai conversar com Dorotéia e acaba dizendo que foi ela quem armou para que Severa perca seu emprego. Felipe diz ao filho que o ama e começa a cuidar de Alex. Melissa dá um jeito de fazer com que as caixas com as coisas de Berenice não cheguem até as mãos de Felipe.

Depois do ocorrido, Vitória decide demitir Severa e pede para Lívia começar a cuidar de Alex enquanto o menino se recupera do acidente. Depois de ser demitida, Severa vai embora do Casarão e Botelho oferece um lugar para ela ficar. Diante do acidente do filho, Lívia dá apoio a Felipe e os dois acabam não resistindo e se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *