Zípora decide ir até a caverna para cuidar de Miriã

No capítulo da nova temporada da novela Os Dez Mandamentos da Record do dia 3 de junho, sexta-feira, Balaão conversa com Corá e o feiticeiro acaba revelando que ele foi expulso do palácio por Balaque.

Corá, que é um levita especializado em cuidar de enfermos, decide examinar Balaão e revela que o que ele tem não é lepra. Hur tem uma conversa com Moisés e revela como foi o seu encontro com o Miriã.

Novela Os Dez Mandamentos

Zípora decide ir até a caverna para cuidar de Miriã

Corá de Balaão conversam e acabam fazendo um acordo para que Moisés não seja mais o líder dos hebreus e também que Balaque não seja mais o rei de Moabe.

Elda questiona Zur se ele está apaixonado por Betânia. Zípora diz para Moisés que quer ir cuidar de Miriã mais de perto. Eleazar tem uma conversa com Inês e acaba revelando que Arão se importa bastante com Joana.


Mais uma comitiva de hebreus saem pelo deserto para tentar encontrar Leila. Arão vai fazer outra visita para Joana.

Zípora se encontra com Jaque e fala para a irmã que está indo cuidar de Miriã. Rishon diz para Dorcas que Talita não vai tecer para eles. Balaque diz para Zur quer casa-lo, no entanto, em troca ele quer um arranjo político e que ele seja leal ao rei, caso contrário será entregue a Moisés.

Safira e Bina tem uma discussão por causa de Corá. Zípora vai até a caverna para cuidar de Miriã e, bastante nervosa, ela diz que não quer os cuidados da cunhada. Bezalel chega da comitiva que saiu em busca de Leila bastante triste pois não encontraram ela novamente.

Gahiji está cada vez mais desesperado sem ter informações sobre o paradeiro da esposa. Na caverna, Miriã acaba se machucando e Zípora começa a ajudá-la. Betânia se recusa a se deitar com Balaque.

Miriã acaba cedendo e deixa Zípora cuidar dela, no entanto, as duas são surpreendidas por um barulho bastante estranho na caverna.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *