Acã tenta envenenar Josué em “A Terra Prometida”

No capítulo da novela A Terra Prometida de terça-feira, dia 26 de julho, Samara acaba escutando uma conversa de Ioná e Aruna sobre as ex-esposa de Josué, Ana. Samara vai conversar com Léia e diz que já pensou em outra maneira de conseguir o coração de Josué. Ela vai conversar com o Inês e tenta descobrir mais alguma coisa sobre a ex-esposa de Josué.

Ioná na conversa com Elói e diz que ele deveria sair para ver a luz do dia. Josué tem uma conversa com os amigos sobre como estão os espiões. Gipar diz que Elói é um traidor enquanto que Aruna o defende.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Acã tenta envenenar Josué em “A Terra Prometida”

Salmon e Melquias conseguem entrar no Palácio disfarçados de Nobres. Raabe descobre que Milah foi agredida por Orias e fica muito revoltada com a situação.

Maquir se encontra como Livana e rouba um beijo dela. Aruna vai dar apoio Elói. Para inspecionar melhor o palácio Melquias e Salmon decidem se separar.

Grok vai levar Nobá até a cela e no caminho eles acabam se encontrando com Melquias. Ioná diz para Aruna que vai fazer um vestido para ela. Melquias resolve entrar numa sala para ver o que tem lá. Ele acaba pulando a janela e caminhando pela parte externa do palácio até chegar a uma outra janela.

Raabe se preocupa com os hebreus no palácio

No capítulo da novela A Terra Prometida da Record de quinta-feira, dia 28 de julho, Tibar conversa com Acã e dá a ele uma erva venenosa e pede que ele Acãbe com a vida de Josué. Maquir quer fazer um pacto com Livana.

Otniel vai conversar com Acsa e a chama para ir com ele ao casamento. Ele Acaba sendo surpreendido quando ela aceita o convite. Gibar quer saber dela porque aceitou ir ao casamento junto com Otniel e ela responde que vai explicar o motivo de ter aceito.

Calebe começa a ficar preocupado com seu filho. Acsa está disposta a brincar com Otniel. Inês conversa com Livana e diz que é muito perigoso se relacionar com pessoas de outras tribos. Acã está muito preocupado com seu filho e faz algumas reclamações sobre Josué.

Calebe conta para Josué o que está acontecendo e ele diz que quer se reunir com todos os chefes. Raabe fica preocupada ao saber que os hebreus foram capturados no palácio. Elói não gosta de ver Samara fazendo seu serviço.

Acã tenta envenenar Josué

No resumo de sexta-feira, dia 29 de julho, da novela A Terra Prometida, Raabe não concorda com a forma como Milah é tratada por Orias. Elói é defendido por Josué. Raabe ouve o momento em que Tibar diz que vai Acabar com os espiões hebreus em uma fogueira.

Salmon conversa com Melquias e Zuma pensa num plano para fugir. Eles fingem que estão brigando. Os soldados caem na armadilha. Acã coloca veneno na taça de Josué. Aruna percebe que o vestido foi destruído por uma cabra. Elói dá a taça com veneno para Josué.

Samara vai dar apoio a Aruna, mas tudo não passa de fingimento. Josué vai fazer um brinde e ao levantar a taça Otniel Acaba esbarrando nele e derrubando toda bebida. Acã fica muito nervoso com o que Acaba de acontecer. Melquias, Salmon e Zuma vencem os soldados.

Eles conseguem pegar as chaves das celas e libertar os outros prisioneiros. Nobá vai junto com Zuma enquanto que Melquias e Salmon pegam outra direção. Marek manda Tibar ir atrás dos fugitivos. Acã está bastante estranho e vai ter uma conversa com Josué.

Ele confessa para Josué que Tibar o procurou e fez uma chantagem dizendo que se ele Acabasse com a vida do líder ele libertaria Melquias. Josué quer falar com os outros líderes tribais. Melquias e Salmon fogem pelas ruas de Jericó. Tibar captura Zuma. Acã está desesperado e implora por ajuda a Josué.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *