Além do Tempo: Próxima novela das 6; conheça a história

  • por

A próxima novela das 6 da Globo será Além do Tempo, trama de Elizabeth Jhin que vai contar a história de amor de um homem e uma mulher que continua forte e foi iniciado há 150 anos e continua até os dias atuais.

A história da novela Além do Tempo começa no século XIX e conta a história de um amor impossível que envolve um homem de família rica e uma moça de família pobre.

Alinne Moraes Rafael Cardoso Além do Tempo

Alinne Moraes e Rafael Cardoso serão os protagonistas da novela Além do Tempo

Sinopse: História da novela Além do Tempo

O casal protagonista da novela será Lívia (interpretada por Alinne Moraes) e Felipe (interpretado por Rafael Cardoso). Os dois se conhecem no século XIX e vivem uma linda história de amor cheia de felicidade e alegrias.

Os dois se encontram na cidade fictícia chamada Campobello, que é localizada no sul do Brasil. Felipe é um homem muito bonito que vem de uma família nobre italiana e com casamento marcado com Melissa (interpretada por Paolla de Oliveira). A vida de Lívia é oposta à de Rafael. Ela é uma moça de origem bem pobre e está se preparando para entrar no convento mesmo contra sua vontade, atendendo ao pedido e sua mãe Emília (Ana Beatriz Nogueira).

LEIA TAMBÉM:

Campobello é uma cidade bem pacata e a população fica ansiosa pela chegada da Condessa Vitória (Irene Ravache), onde eles acreditam que a cidade terá crescimento e mais ofertas de empregos. Ela é tia de Felipe.

A contrário do resto da população de Campobello, Emília se entristece pois no passado ela teve um relacionamento com o único filho de Vitória, Bernardo (Felipe Camargo). Porém, a condessa Vitória não aceitou o romance dos dois por causa da diferença social entre eles.

Este embate entre Vitória e Emília ficará para sempre na história o que vai acabar influenciando no relacionamento dos protagonistas Lívia e Felipe que terão de enfrentar muitos problemas para ficaram juntos.

Cento e cinquenta anos depois, já nos dias atuais, Lívia e Felipe se reencontram novamente e tem a grande chance de reconstruir o amor que fora destruído no passado. O caminho dos personagens do passado volta a se cruzar nos dias de hoje e eles terão a chance de consertar os erros e pagar pelos deslizes do passado.

A seguir você pode assistir a 22 minutos da novela da Globo e conferir um pouco mais sobre Além do Tempo.

Bastidores de Além do Tempo

Por começar 150 anos atrás, a novela Além do Tempo teve suas gravações inicias feitas em diversas cidades brasileiras. A primeira região a receber as gravações foi o sul do Rio de Janeiro, nas cidades de Rio das Flores e Vassouras. A arquitetura colonial das duas cidades serviram para fazer as gravações iniciais de Além do Tempo, que se passaram à 150 anos.

Pouco tempo depois a equipe da novela Além do Tempo foi para o sul para fazer gravações da trama nas cidades de Bento Gonçalves, São José dos Ausentes e Garibaldi. A novela “Além do Tempo” estreia no horário das 18h da Globo e substitui Sete Vidas. A história é escrita por Elizabeth Jhin.

3 comentários em “Além do Tempo: Próxima novela das 6; conheça a história”

  1. Espero que continue de época. A novela é bonita por isso, é diferente das outras. Essa história de passarem 150 anos e continuar a trama vai acabar com a essência da novela e o que tem agradado o público. Creio que os espectadores esperam uma conciliação entre Vitória e Emília, que Lívia possa viver como neta dela. Seria bem mais interessante. Queremos contos bonitos, românticos, fora da violência, sexualidade exacerbada do século em que vivemos.

  2. No momento é a novela que vale a pena assitir.. não perco um capitulo muito lindo o amor! o figurino os locais.. adoro nevela de epoca, espero não mudar que pasem ums anos mais não volte para os tempos de hoje, por favor.. autor não mude.

  3. Eu amo novelas de época, são sempre maravilhosas, e quando tem o cunho espiritualista, gosto mais ainda. Nos trazem grandes ensinamentos. São novelas leves e e de grande valor aos nosso olhos. Diferentemente das novelas das 19:00 e 21:00 hs. que são estórias pesadas, que só ensinam maldade, falsidade, traição, violência. Sinceramente não perco meu tempo vendo coisas ruins. Já basta os dias difíceis e violento que temos que enfrentar. Concordo com a Claúdia Garcia, sobre a perda dos poderes do Ariel. Sei que muitas vezes ele interviu em algumas situações, mas todas as intervenções foram para o bem. Gostaria muito de ver ele, voltando a ter seus poderes de anjo. No mais a novela e sensacional, parabéns a Elizabeth Jhin e a todos os atores da trama, pois estes foram escolhidos á dedo.

Não é possível comentar.