Ana e Fernando fazem as pazes e remarcam o casamento

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 8 de agosto, segunda-feira, Ana explica para Sebastião o motivo de não se casar com Fernando. Ana manda um cartão para Fernando, mas ele não quer receber. Nando tem uma conversa com Fernando e explica o motivo de Ana dançar na Chicago, mas ele não quer perdoar.

Ângelo diz a Soledade que vai lutar pelo amor de Ana. Ana e Isabela tem uma discussão. Fernando e Ana também discutem sobre o que contar para as crianças quando perguntarem o motivo de ela não ser mais a babá deles.

Meu Coração é Teu Capítulos

Ana e Fernando fazem as pazes e remarcam o casamento

Fani não concorda com a ideia de Edith em fugir. Nando vê o momento em que Edith começa a chorar quando está conversando com Fani. Johnny e Jennifer vão visitar Ana e Fernando pede para eles não irem no horário de serviço.

Luz questiona o motivo de Ana e Fernando estarem brigando. Fernando e Ana comunicam os filhos que eles não irão mais se casar. Luz não gosta da notícia e Ana vai atrás dela. Fani vai se desculpar com Lênin por estar tratando ele muito mal. Ele a desculpa, os dois acabam se beijando e Leon acaba flagrando a cena.


Capítulo 117: Alicia tenta fazer Fernando perdoar Ana
No resumo de Meu Coração é Teu do dia 9 de agosto, terça-feira, Leon tenta se controlar e se aproxima deles em paz. Leon entrega uma caixa de bombons para Fani e diz que só foi ali para dizer que está bem e indo embora.

Lenin e Fani ficam bastante surpresos. Fernando manda instalar um sistema de alarme na mansão e num dado momento ouve um grito de Alicia. Todos correm para ver o que aconteceu e Alicia diz que recebeu uma mensagem de Pablo dizendo que ele vai voltar. Johnny e Jennifer decidem se casar.

Eles vão pedir o apoio de Fernando, mas ele se nega. Alicia quer ajudar Ana a se reconciliar com Fernando. Fernando diz a Bruno que Ana não está autorizado a receber visitas durante o trabalho. Ana escreve mais uma carta para Fernando, mas ele nem lê.

Bruno vai contar a Ana a ordem que Fernando lhe deu. Sebastião fica impressionado com a maneira que Ana dança. Fernando expulsa Ângelo da mansão quando ele vai fazer uma visita a Ana. Alicia conversa com Fernando e pede para o pai perdoar Ana. Perla dá a notícia para Leon de que ele será o chefe do departamento de desenho gráfico. Nando e Fani vão ajudar Ana a gravar um vídeo.

Capítulo 118: Ana desmaia e acredita que está grávida
No resumo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 10 de agosto, Leon está muito feliz e pensa que só falta Fani para sua alegria ser completa. Ana se arruma para o casamento de Jennifer e Jhonny e acredita que Fernando não irá.


Ângelo fica bastante impressionado com a beleza de Ana e Fani e Lênin começam a perceber que ele está gostando dela. Pablo vai até a mansão e Alicia fica feliz. O juiz está prestes a cancelar a cerimônia de casamento quando Fernando chega.

Ângelo tenta dar um beijo em Ana, mas ela o empurra. Leon diz para a família que foi promovido no trabalho e todos ficam felizes. Fernando vê Ângelo beijando Ana. Fernando parte para cima de Ângelo e o agride. Ana ajuda Ângelo enquanto que Fernando se desculpa. Ângelo diz que entende o fato de Fernando ainda amar Ana. Fani vai conversar com Fernando e diz que tem certeza que Ana o ama muito.

Durante uma dança, Ana desmaia deixando Fernando preocupado. Manuela começa a pensar que Ana está grávida. Ana também começa a ter este mesmo pensamento que esteja esperando um filho de Fernando.

Capítulo 119: Fernando fica animado com a possibilidade de ser pai
No capítulo de quinta-feira, dia 11 de agosto, da novela do SBT Meu Coração é Teu, o computador de Isabela trava bem no momento em que ela está vendo alguns modelos masculinos. Pablo vai até a casa de Alicia para visitá-la.

Fani diz a Lênin que quer ter um casamento bem bonito. Fernando está muito irritado por não conseguir pegar Henrique. Ana tem uma conversa com Fani e diz que acredita que está grávida. Luz dorme no quarto junto com o Ana e quando ela acorda encontra a carta que Ana escreveu para Fernando.

Luz pega a carta e vai levar para o pai. Fani fica bastante animada com a ideia de que Ana esteja grávida de Fernando. Os gêmeos escutam Ana falando sobre a suspeita de gravidez e sai gritando para todo mundo ouvir. Bruno vai comprar um teste de gravidez para Ana.

Fernando fica emocionado com a possibilidade de ser pai. Fernando acaba lendo a carta que foi escrita por Ana. Jennifer revela a Ana que vai adotar um bebê. Ana vai devolver o anel para Fernando e ele começa a pensar na possibilidade de dar o perdão a ela. Henrique vai atrás de Ana e a ameaça.

Capítulo 120: Ana e Fernando fazem as pazes e remarcam o casamento
No resumo de Meu Coração é Teu do dia 12 de agosto, sexta-feira, Fernando quer ir até o workshop e dizer a Ana que a ama muito e que a perdoa. Fernando nem imagina que Henrique pegou Ana e que está a ameaçando.

Fani e Leon começam a se comunicar através da internet. Fernando encontra Ana e não deixa Henrique fazer nada de mal a amada. Os dois têm uma briga e Henrique acaba se ferindo, mas não conta a Fernando a verdade sobre Diego Nicolas.

Fernando e Ana fazem as pazes. Fernando entrega a Ana o anel novamente e ela fica muito feliz. Iolanda diz para as amigas no asilo que sabe que a filha não terá um futuro muito bom. Isabela fica muito nervosa quando descobre que Henrique morreu e teme que ele tenha dito alguma coisa a Fernando.

Ana e Fernando se reúnem com toda a família para dizer que eles vão se casar no próximo sábado. Isabela não entende o motivo de Fernando não conseguir ama-la. Isabela quer separar Fernando e Ana de qualquer maneira. Isabela fica sabendo do casamento e diz que não vai permitir que isso aconteça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *