Apolo é encontrado e não se lembra de nada que aconteceu

No capítulo da novela Haja Coração do dia 22 de agosto, segunda-feira, Aparício entrega para Giovani a senha do seu computador para ele continuar fazendo sua investigação. Guto vai com dois capangas para fazer Adônis pagar sua dívida.

Shirley conversa com Carol e pede para gravar a briga com Adônis e depois ameaça Guto de colocar o vídeo nas redes sociais. Aparício diz a Enéias que vai dar apoio a Giovani. Camila decide desistir de Giovanni quando ele não quer contar a ela com que mulher estava no cinema. Beto afirma a Henrique que está arrependido do que fez e tem medo que Apolo não tenha resistido ao acidente.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo é encontrado e não se lembra de nada que aconteceu

Logo que chega em casa Aparício se surpreende quando vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Para aterrorizar todos na mansão, Teodora aparece. Adônis fica bastante sensibilizado com a atitude tomada por Shirley e começa a ver ela de uma maneira diferente.

Adriana questiona Beto se ele tem alguma coisa a ver com desaparecimento de Apolo. Tancinha tem uma briga com Carmela por ela ter mostrado o vídeo de Apolo bem no dia em que seria o casamento dela.

Capítulo 73: Apolo é cuidado por um casal de idosos enquanto tem delírios
No resumo de terça-feira, dia 23 de agosto, da novela Haja Coração Tancinha não quer mais que Carmela se meta em sua vida. Francesca vai conversar com Tancinha e diz que infelizmente não vai poder ir para o Rio de Janeiro junto com ela e Beto.

Francesca tenta incentivar a filha a ir sozinha com Beto. Apolo começa a ser cuidado por um casal de idosos que está bastante preocupado com a febre de Apolo. Enquanto isso o caminhoneiro tem alguns delírios.

Agilson vai conversar com Rebeca e revela que mandou Aparício embora, deixando ela bastante triste e se sentindo culpada. Fedora ocupa metade da sala da presidência. Aparício fica preocupado com a possibilidade do conselho aprovar que o Grand Bazzar seja um lugar de caridade. Rebeca consegue descobrir o possível local onde Aparício está morando. Giovani conversa com Francesco e diz que está começando a acreditar na hipótese de Aparício não tem nada a ver com o sumiço do pai.

Bruna fica bastante nervosa quando descobre que Camila e Giovani se beijaram. Nair é informada que Apolo teve um acidente, mas que ninguém sabe onde ele está. Apolo acorda e chama por Tancinha.

Capítulo 74: Helicóptero alugado por Beto consegue achar Apolo na mata
No resumo da novela Haja Coração de quarta-feira, dia 24 de agosto, a polícia diz que provavelmente Apolo pode ter se perdido na floresta. Giovani ouve Bruna e Enéias tramando de deixa-lo bem longe do Grand Bazzar.

Camila diz a Lucrécia que a ama deixando-a bastante emocionada. Rebeca fica bastante triste ao ver o suposto barraco onde Aparício mora. Henrique está indo para a Peripécia, mas ao perceber que está sendo seguido por Penélope, Dinalda e Leonora desvia o caminho. Tancinha chega ao Rio de Janeiro e fica maravilhada. Rodrigo diz a Francesca que pode ajudar ela entregar uma encomenda de frutas.

Cris é informada quando Shirley pede demissão no trabalho. Jéssica vai até a Peripécia tentar fazer as pazes com Felipe. Tancinha fica bastante surpresa com a suíte do hotel e começa a se lembrar de Apolo. Aparício e Rebeca se beijam. O helicóptero que Beto alugou para ajudar nas buscas de Apolo consegue encontrá-lo.

Capítulo 75: Apolo fala com Nair e pergunta sobre Tancinha
No resumo de Haja Coração de quinta-feira, dia 25 de agosto, Apolo fica bastante emocionado com a possibilidade de conseguir retornar para casa e ver Tancinha. Beto fica aliviado quando é informado que Apolo foi achado.

Felipe diz que não quer mais se casar com Jéssica. Apolo fala para toda a família que está bem e quer saber sobre Tancinha. Nair não diz nada e acha melhor ele chegar e conversar pessoalmente com Tancinha. Shirley diz que Francesca não precisa ter medo de ter um relacionamento com Rodrigo.

Dinalda pede para Penélope não ficar fazendo pressão sobre Henrique. Rebeca acaba com todas as esperanças de Aparício quando diz que ele não pode perdoar pelo que ele fez no passado. Aparício conversa com Giovani sobre toda a história que teve com Rebeca no passado e também sobre o seu plano para tentar reconquistar o amor dela sem contar que ele é presidente da Grand Bazzar.

Aparício quer ajudar Giovani a ter de volta o amor de Camila. Adônis manda um presente para Shirley. Apolo não entende o motivo de Nair não querer contar nada a eles sobre Tancinha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *