Apolo e Tancinha fazem as pazes, mas Beto quer impedir casamento

No capítulo da novela Haja Coração do dia 8 de agosto segunda-feira, Aparício diz para Giovani aceitar o emprego no Grand Bazzar e ele fica desconfiado. Jéssica acaba descobrindo que Felipe quer contratar um ortopedista para ajudar Shirley e ela tem uma briga com o namorado.

Tancinha ouve o momento em que Apolo confessa a Adriana que quer viajar logo para esquecer Tancinha. Apolo tem uma conversa com Tancinha e revela estar arrependido de ter aceitado e viajar para os Estados Unidos. Beto vai ter uma conversa com Adriana e quer que ela mande Apolo o mais rápido possível para o exterior.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo e Tancinha fazem as pazes, mas Beto quer impedir casamento

Giovani tem uma conversa com Shirley e diz que trabalhando no Grand Bazzar ele vai poder investigar o que aconteceu com Guido e também descobrir quem colocou a culpa nele pela explosão. Adriana diz a Apolo que ele vai viajar no próximo dia para os Estados Unidos.

Enéias questiona Aparício se ele não tem medo de que Rebeca fique interessada por Agilson. Shirley escuta quando Adônis conta uma mentira para Guto sobre sua vida financeira. Ela chega à conclusão que Adônis é um mentiroso. Leozinho e Lucrécia não deixam Fedora se jogar de uma janela.

Capítulo 61: Tancinha vai à festa de despedida de Apolo
No resumo de Haja Coração do dia 9 de agosto, terça-feira, Fedora fica bastante nervosa por conta do desaparecimento de Estelinha e com a perda de diversos seguidores. Adônis diz a Shirley pode beijá-la se ela não revelar a verdade para sua família.

Murilo manda flores para Carol. A família decide mandar Fedora para uma clínica psiquiátrica. Apolo decide devolver a casa onde ele iria morar com Tancinha após o casamento. Henrique ganha uma conta de um cliente de Beto.

Edu pensa em sabotar o rapel de Renan. Tancinha conversa com Francesca e Shirley e diz que elas deveriam ir até a festa de despedida que será feita para Apolo. Francesca está cada vez mais interessada por Rodrigo. Rebeca não gosta nem um pouco quando vê que Aparício está como garçom no jantar que ela terá com o Agilson.

Adônis fica bastante alterado quando percebe que Guto está na festa de despedida de Apolo. Tancinha toma decisão de ir até a festa.

Capítulo 62: Tancinha chega no momento em que Apolo vai assinar o contrato
No resumo da novela da Globo Haja Coração de quarta-feira, dia 10 de agosto, Adônis começa a fingir que não está se sentindo bem. Beto vê a festa de longe para ter certeza de que Apolo vai assinar o contrato e deixar o caminho livre para Tancinha.

Penélope começa a pensar numa maneira de dizer aos filhos que está namorando Henrique. Aparício vê Rebeca junto com Agilson e começa a ficar com muito ciúmes. Guto decide pagar uma consulta médica para Adônis e a dívida que ele tem aumenta ainda mais.

Murilo chama Carol para ir tomar sorvete junto com ele. Cris conversa com Felipe e diz que pode voltar a namorar Murilo. Beto fica bastante espantado quando vê Tancinha e Tito entrando juntos na festa de Apolo. Guto começa a ficar bastante desconfiado de Adônis resolve começar a segui-lo.

Dinalda tem uma conversa com Rebeca e questiona se ela já esqueceu faxineiro sem perceber que Agilson está junto com ela. Camila e Giovani se encontram no cinema. Apolo está prestes a assinar o contrato para trabalhar como piloto em Miami quando Tancinha chega.

Capítulo 63: Apolo não assina o contrato e quer se casar com Tancinha o quanto antes
No capítulo de quinta-feira de Haja Coração do dia 11 de agosto, Apolo decide não assinar o contrato. Beto fica desesperado ao ver que seu plano foi por água abaixo. Enéias diz para todo mundo do cinema que Giovani é um terrorista e todo mundo começa a ficar em pânico.

Bruna começa a se esconder de Camila e Enéias. Camila fica bastante nervosa com a atitude de Enéias e deixa ele sozinho. Agilson vai conversar com Aparício e revela que Dinalva contou que Rebeca tem um caso com o faxineiro. Aparício conversa com Agilson e tenta fazer ele tirar mais informações de Rebeca.

Guto dá um ultimato em Adônis e dá sete dias para ele pagar toda dívida. Adônis pega todo o dinheiro de Nair e telefona dizendo que a casa sofreu um assalto. Agilson vai ter uma conversa com Aparício e acaba revelando que Rebeca disse que o despreza.

Rebeca quer despedir Dinalva, mas Penélope e Leonora não deixam. Francesca conversa com Nair e diz que pode emprestar o dinheiro que o tal ladrão levou da casa dela. Adônis pega todo o dinheiro que roubou e vai jogar, no entanto, perde tudo. O psiquiatra de Fedora vai conversar com o Aparício e revela que a filha tem um transtorno relacionado à internet.

Apolo conversa com Tancinha e diz que os dois poderiam casar na vila. Giovani decide aceitar a proposta de trabalho oferecido por Aparício no Grand Bazzar.

Capítulo 64: Beto quer impedir que Apolo e Tancinha se casem
No resumo da novela Haja Coração do dia 12 de agosto, sexta-feira, Aparício fica bastante contente quando percebe que Giovani aceitou a proposta de emprego. Camila diz a Ariovaldo que gosta de Giovani. Shirley ouve o momento em que Jéssica fala bem mal dela para Felipe.

Felipe manda Jéssica ir embora de sua casa. Cris acaba percebendo que Carol está bastante apaixonada pelo homem que a salvou de um atropelamento, mas nem imagina que é Murilo. Aparício diz a todos que a Giovani é o novo funcionário da Grand Bazzar.

Camila vai acompanhar Lucrécia em sua aula de canto. Penélope conversa com os filhos e diz que quer jantar junto com eles para comunicar uma novidade. Carmela conversa com Beto e pede para ele não desistir de conquistar Tancinha.

Penélope fica muito preocupada quando Tamara é liberada por sua médica para voltar para as pistas. Shirley e Felipe ficam bastante animados quando o médico diz que o problema na perna dela pode ser corrigido. Dinamite da ideia para Leozinho se livrar definitivamente de Fedora quando ela estiver na clínica internada.

Giovani conversa com Bruna e diz que resolveu aceitar a proposta de emprego para fazer uma investigação em Aparício e conseguir provar que ele era inocente. Francesca fica muito impressionada ao descobrir que Giovani está trabalhando no Grand Bazzar. Beto tem uma conversa com Henrique e diz que vai jogar muito sujo para separar Apolo de Tancinha e não deixar os dois se casarem.

Capítulo 65: Beto já tem um plano para separar Apolo de Tancinha
No capítulo da novela Haja Coração de sábado, dia 13 de agosto, Beto planeja dar um jeito de fazer Tancinha pegar Apolo com outra mulher no flagra bem no dia do casamento deles. Camila trata a plateia que assiste Lucrécia no concurso com bastante rispidez. Bruna começa a fingir para Giovani que vai ajudá-lo no Grand Bazzar.

Rebeca vai devolver o presente que Aparício deu a ela. Camila conversa com Lucrécia e diz que tem medo que a antiga Camila retorne para o presente. Beto vai conversar com Carmela e revela o plano que ele está bolando para separar Apolo de Tancinha.

Apolo acaba acertando um serviço de transporte para fora do estado sem saber que isso faz parte do plano de Beto. Dinamite dá algumas ampolas para que Leozinho dê para Fedora, mas ele não consegue. Rodrigo consegue encontrar uma sala da Peripécia para que assim possa ter aulas com Francesca.

Na pista de corrida Tamara e Apolo tem uma discussão. Camila fica surpresa quando descobre que Giovani está trabalhando no Grand Bazzar. Tamara conversa com Penélope e revela que já entrou para outra equipe de corrida. Henrique vai até o jantar de Penélope para conhecer os filhos dela e fica surpresa quando Beto está entre eles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *