Apolo leva Flávia no dia do casamento de Beto e Tancinha

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 24 de outubro, Fedora fica muito nervosa ao ver que Leozinho está indo para a cadeia. Aparício conversa com Guido e diz que Fedora está precisando bastante de sua ajuda.

Rebeca vai embora da cobertura. Teodora fica disfarçada quando percebe que Safira e Epaminondas estão próximos. Ariovaldo vai ter uma conversa com Teodora e revela que Fedora já foi achada. Tancinha vai conversar com Aparício e pede desculpas a ele pelas acusações que fez no passado e diz que não pode dar o seu perdão para Guido. Giovani e Camila decidem armar um esquema para que Felipe e Shirley se encontrem.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo leva Flávia no dia do casamento de Beto e Tancinha

Felipe decide pedir Shirley em casamento. Tamara tem uma conversa com Apolo e questiona se ele vai desistir de se casar com ela se perder a guarda das crianças. Teodora e Fedora se reencontram. Nair vai ter uma conversa com Apolo e diz que está muito preocupada por causa do temperamento de Tamara. É iniciada a audiência para definir com quem ficará a guarda de Carol e de seus irmãos.

Tancinha conta para Giovani que o pai deles está vivo

No resumo da novela Haja Coração do dia 25 de outubro, terça-feira, Tamara começa a se sentir bastante culpada quando o juiz diz que Apolo não poderá ficar com a guarda das crianças. Camila escuta o momento em que Shirley contra a Francesca que foi pedida em casamento por Felipe.


Carmela faz uma ligação para Jéssica e conta para ela que Shirley e Felipe estão juntos novamente e que estão planejando se casar. A guarda provisória de Carol e de seus irmãos ficam para Beto e Tancinha. Leozinho tem uma conversa com Agilson e diz que não vai entregar ele para a polícia.

Dinamite decide contar tudo o que sabe a respeito de Estelinha. Penélope vai ter uma conversa com Aparício e diz que Rebeca está decidida novamente a achar um marido com muito dinheiro. Larissa vai ter uma conversa com Apolo e diz que Nair está pensando em dar um carro para Adônis pela formatura dele. Fedora decide pagar a fiança para Leozinho ser libertado. Tancinha tem uma conversa com Giovani e diz que Guido está vivo.

Giovani está ansioso para ver o pai
No resumo de Haja Coração de quarta-feira, dia 26 de outubro, Giovani está louco para ver o pai e quer saber o que aconteceu com ele durante todo esse tempo. Aparício conta para Agilson que Dinamite decidiu fazer uma delação premiada. Leozinho confessa para Fedora que queria apenas o seu dinheiro, mas que se apaixonou por ela de verdade.

Teodora manda Agilson embora da mansão. Aparício tem uma discussão com Teodora e diz que vai lutar pelo Grand Bazzar. Nair conversa com Apolo e diz que ele deveria desistir de fazer a investigação para saber o que aconteceu antes de seu casamento com Tancinha. Leozinho e Agilson decidem alugar um quarto para viver.

Penélope e Henrique ficam bastante emocionados quando Beto os convida para ser padrinhos de seu casamento. Felipe diz a Shirley que ela será acusada de agressão e roubo. Enéas pede as contas no Grand Bazzar. Dulce decide ir atrás de Tancinha para falar a respeito de Bia. Apolo vai falar com Tamara e diz que eles precisam ter uma conversa.


Felipe e Shirley descobrem que Carmela é cúmplice de Jéssica

No resumo de Haja Coração de quinta-feira, dia 27 de outubro, Apolo diz a Tamara que quer continuar namorando com ela. Dulce vai ter uma conversa com Tancinha e diz que vai lutar para continuar com a guarda de Bia.

Giovani não consegue conversar com Guido. Bruna finge que está tendo uma crise para que Enéas não duvide dela. Giovani vai se encontrar com Aparício e se desculpa com ele. Bruna começa a pensar em outro plano para fisgar Giovani.

Rebeca decide retornar para casa e fala para a Penélope que tem um plano para conseguir ficar com Aparício. Epaminondas quer que Teodora peça o divórcio de Aparício. Felipe começa a ter suspeitas a respeito de Carmela e acredita que ela está passando informações para Jéssica. Apolo vai conversar com Tancinha e diz que encontrou a mulher que estava com ele na noite antes do casamento.

Felipe e Jéssica chegam a conclusão que Carmem é realmente cúmplice de Jéssica. Giovani tem uma conversa com Camila a respeito de seu pai. Bruna decide comprar um chalé em uma montanha utilizando documentos falsificados. Rebeca resolve procurar Aparício. Shirley fica frente a frente com Carmela e exige explicações da irmã.

Camela revela o motivo de odiar Shirley
No capítulo de sexta-feira, dia 28 de outubro, da novela Haja Coração da Globo, Carmela tenta se distanciar de Shirley. Vitória começa a ficar preocupada ao pensar que pode ser descoberta. Epaminondas decide fazer uma viagem ao lado de Safira. Carmela fica muito nervosa e acaba confessando o motivo de ter raiva de Shirley.

Penélope tenta fazer Rebeca desistir do plano para ficar com Aparício, mas tudo é em vão. Francesca tem uma conversa com todos os filhos e conta a ele sobre o trauma de Carmela. Beto e Tamara brincam. Apolo diz que não irá comparecer ao casamento de Beto e Tancinha.

Carol começa a fazer perguntas a Isabel a respeito da guarda definitiva dela e de seus irmãos. Leozinho e Agilson decidem comprar o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna pensa em levar Giovani para o seu chalé depois do casamento de Tancinha e Beto.

Shirley diz que quer ter uma conversa com Carmela antes de fazer uma denúncia. Henrique decide levar Penélope para conhecer a sua mãe. Apolo começa a questionar Flávia para ela conversar sobre o que realmente aconteceu no dia em que os dois ficaram juntos.

No dia do casamento de Beto e Tancinha, Apolo aparece com Flávia no altar

No resumo de Haja Coração de sábado, dia 29 de outubro, Apolo continua pressionando Flávia e exige que ela conte toda a verdade para Tancinha. Enquanto isso, Beto está sofrendo com a culpa que sente e decide ir procurar Tancinha para contar toda a verdade.

Francesca não deixa Beto ver a noiva antes do casamento. No dia do casamento, Apolo leva Flávia até o altar. Henrique faz um convite para Penélope ir conhecer a sua mãe. Rebeca vai conversar com Teodora e pede ajuda dela para dar uma lição em Aparício. Safira e Teodora acabam brigando por causa de Tarzan.

Felipe e Rodrigo dizem a Francesca e Shirley que eles podem fazer um casamento juntos e as duas gostam da ideia. Enéas começa a ficar desconfiado de que Bruna conta muitas mentiras. Camila tem novas lembranças que são bastante reveladoras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *