Apolo vê Tancinha saindo de uma camionete no colo de Beto

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 11 de julho, Tancinha tem uma briga com Apolo por estar com ciúmes da proximidade dele com Adriana. Os dois, que estavam fazendo o curso de noivos, são expulsos da igreja.

Adriana vai ter uma conversa com Beto e diz que dificilmente Apolo vai conseguir seguir na carreira principalmente por causa de sua noiva Tancinha. Leozinho fica bastante surpreso quando descobre que Fedora não morreu.

Novela Haja Coração Capítulos

Apolo vê Tancinha saindo de uma camionete no colo de Beto

Fedora vai conversar com Leozinho e começa a se sentir culpada pois quem foi no helicóptero no lugar dela foi sua mãe Teodora. Agilson diz que Teodora pode não ter morrido. Os oficiais da aeronáutica vão até a mansão e dão a notícia sobre o ocorrido com Teodora.

Capítulo 37: Tancinha quer ir até a mansão dos Abdala pedir uma foto de seu pai
No resumo da novela Haja Coração do dia 12 de julho, terça-feira, Lucrécia e Fedora começam a passar mal ao descobrir que elas terão de ir até o Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do corpo.

Tancinha conversa com Apolo e diz que vai conversar com a família Abdala para pedir uma foto de seu pai e colocar no convite do casamento. Pedro Bertolucci manda flores para Rebeca. Adônis decide usar o dinheiro dado por Nair para apostar em um jogo e acaba ganhando exatamente o valor que precisa dar a Guto.

Penélope fica bastante triste por não conseguir uma vaga de emprego. O médico de Camila conversa com ela e diz para ficar tranquila pois as lembranças de que ela viveu depois do acidente não vão desaparecer quando ela recuperar completamente a sua memória. Tancinha resolve ir até a casa da família Abdala.

Capítulo 38: Tancinha entra no quarto de Fedora e é flagrada por ela
No capítulo do dia 13 de julho, quarta-feira, da novela Haja Coração da Globo, Adônis é questionado por Nair sobre o fato de não ter pago as contas da casa e ele justifica que foi assaltado. Shirley vai até uma entrevista de emprego e nem passa pela cabeça que a vaga é para trabalhar na casa de Felipe.

Felipe quer uma sessão de fotos com Camila. Giovani vai ao seu primeiro dia de trabalho e é incumbido de cuidar do setor de TI da Peripécia. Cris vai ter uma conversa com Felipe e diz que já escolheu a faxineira.

Leonora começa a sofrer bastante por causa dos efeitos colaterais de um procedimento estético. Tancinha tenta entrar na mansão dos Abdala disfarçada bem no momento em que eles estão preparando o funeral de Teodora.

Apolo vai conversar com Francesca e diz que Tancinha resolveu entrar na casa da dos Abdala. Rebeca dá a informação para Penélope e Leonora de que está pensando em se casar com Pedro Bertolucci. Fedora acaba encontrando Tancinha em seu quarto.

Capítulo 39: Beto e Tancinha tem o carro interceptado por bandidos
No resumo de Haja Coração do dia 14 de julho, quinta-feira, Tamara começa a pilotar um carro em alta velocidade na pista de corrida para tentar chamar a atenção de Adriana. Por causa do ocorrido no rosto de Leonora, Rebeca decide denunciar o veterinário.

Apolo, Francesca e Adônis vão até a mansão dos Abdala no dia do funeral de Teodora para tentar trazer Tancinha para casa. Beto consegue tirar Tancinha da mansão dos Abdala sem que Apolo a veja. As duas famílias começam a discutir e a polícia é chamada.

Agilson pede para Leozinho dar um jeito de fugir para que ele não seja encontrado pela polícia e que eles descubram a sua real identidade. Dois bandidos param o carro de Beto. Francesca e Lucrécia tem uma briga e as duas acabam indo para trás das grades.

Adriana vai conversar com Tamara e diz que já sabe que ela está indo fazer visitas a Fabinho. Camila acaba aceitando retornar ao trabalho na Peripécia. Um dos bandidos que interceptaram o carro de Beto pedem para ele e Tancinha saírem do veículo.

Capítulo 40: Apolo vê Tancinha saindo de uma camionete no colo de Beto
No capítulo da novela Haja Coração de sexta-feira, dia 15 de julho, os bandidos pegam o carro e vão embora deixando Beto e Tancinha. Camila vai trabalhar na Peripécia e acaba se encontrando com o Giovani e os dois se beijam.

Francesca e Lucrécia tentam ficar longe das outras presas. Afonso pega o dinheiro de Cris. Adriana tem uma conversa com Tamara e diz que ela precisa de tratamento psicológico. Giovani aproveita para se declarar para Camila novamente e os dois começam a namorar de novo.

Apolo vê o momento em que Shirley está chorando bastante por causa de Adônis e vai dar apoio a ela. Tancinha acaba torcendo o seu pé e Beto aproveita para ajudar a moça. Camila fica bastante pensativa quando Giovanni pede para ela não contar nada para Bruna que os dois estão namorando.

Apolo vê o momento em que Tancinha sai de uma camionete no colo de Beto e fica pasmo parecendo não acreditar no que está vendo.

Capítulo 41: Aparício manda abrir investigação para saber o que aconteceu no helicóptero
No resumo da novela Haja Coração da Globo de sábado, dia 16 de julho, Afonso decide procurar ajuda para parar de beber. Bruna decide fazer uma visita para Camila e tirar a prova se realmente de Giovani está junto com ela.

Lucrécia e Francisca são colocadas em liberdade. Após o velório, os restos mortais de Teodora são enterrados bem no jardim da mansão dos Abdala. Camila tem uma conversa com Aparício e diz que ele deveria recuperar todo o tempo que perdeu e ir procurar Rebeca.

Camila tem uma conversa com Giovani e revela que Bruna foi procura-la para tentar saber se os dois estavam juntos. Penélope chama a atenção de Rebeca ao saber que ela decidiu vender a aliança que Pedro deu para ela no noivado.

Henrique fica muito triste quando Penélope termina o namoro com ele. Shirley começa a trabalhar como empregada na casa de Felipe e ele fica bastante surpreso quando a vê. Leozinho fica com bastante medo quando descobre que Aparício decidiu abrir uma investigação para saber o que realmente aconteceu no helicóptero e o motivo de ter acontecido a explosão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *