Araújo decide testemunhar a favor de Anastácia, mas depois desiste

No capítulo da novela Êta Mundo Bom do dia 25 de julho, segunda-feira, Araújo conversa com Anastácia e acaba explicando como fez para falsificar a assinatura dela junto com Sandra.

Josias vai ter uma conversa com Zé dos Porcos e tenta convencer ele a se casar com Sarita, no entanto, ele diz que é apaixonado por Mafalda. Romeu vai se encontrar com Mafalda e tenta dar um beijo na moça, mas ela recua.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Araújo decide testemunhar a favor de Anastácia, mas depois desiste

Candinho e Filomena começam a planejar o retorno para a cidade junto com o filho do casal. Araújo e Olga acabam se beijando, no entanto, ele diz para ela não criar muita expectativa em relação a um romance entre os dois. Araújo e Celso decidem unir forças para acabar com Sandra.

Ernesto conversa com Sandra e tenta fazer ela vender as ações que possui da fábrica. Dantas e Anastácia vão conversar com o Araújo e dizem que ele terá de dar o testemunho contra Sandra.


Capítulo 164: Araújo resolve testemunhar a favor de Anastácia
No resumo da novela Êta Mundo Bom de terça-feira, dia 26 de julho, Araújo começa a ficar com medo de ir parar atrás das grades caso dê seu testemunho contra Sandra. Filomena vai conversar com Cunegundes e pede para ela não se meter no romance de Mafalda.

Candinho conversa com Zé dos Porcos e diz que se ele ama mesmo Mafalda de verdade deve lutar por ela. Maria começa a pensar que Diana e Severo realmente estão começando a se apaixonar um pelo outro. Ilde vai morar no apartamento de Brás.

Olga tem uma conversa com o Araújo e diz que ele poderia voltar a ser aquele velho Araújo honesto de sempre e assim servir de modelo para o filho. Candinho volta para a cidade. Araújo vai conversar com Anastácia e diz que vai dar o seu testemunho a favor dela.

Capítulo 165: Sandra descobre que Anastácia quer a fábrica de volta
No capítulo de Êta Mundo Bom do dia 27 de julho, quarta-feira, Candinho vai conversar com Araújo e agradece a ele pelo apoio. Olga e Araújo estão cada vez mais próximos um do outro. Filomena não gosta de saber que Cunegundes continua interferindo na vida amorosa de Mafalda e que agora quer obrigar ela a ficar noiva de Romeu.

Narcisa acaba descobrindo que Tobias estava cozinhando no lugar de Emma. Lauro acaba dispensando a empresária. Celso vai conversar com Araújo e tenta fazer ele transferir todas as suas cotas da fábrica para o nome de Anastácia.


Brás conversa com Maria, mas não revela quais são os seus planos com llde. Sandra é informada de que Anastácia já deu entrada em um processo para ter a fábrica de volta. Sandra vai atrás de Anastácia.

Capítulo 166: Anastácia quer ver Sandra na cadeia
No resumo de Êta Mundo Bom do dia 28 de julho, quinta-feira, Anastácia recebe Sandra e ela faz uma proposta para a tia. Mafalda começa a sofrer bastante por pensar que Zé dos Porcos quer realmente se casar com Sarita.

O pai de Leandro, Eugênio, acaba conhecendo Aninha e faz um convite a Maria para os dois conversarem. Mafalda acaba cedendo à pressão de Cunegundes e resolve noivar com Romeu mesmo sem estar apaixonada por ele. Paulina diz a todos que vai vender o dancing.

Diana vai morar na casa de Severo. Celso escuta o momento em que Eugênio diz que gostaria de casar com Maria para que assim Aninha fosse sua herdeira. Anastácia conversa com Dantas e diz que está disposta a ver Sandra atrás das grades. Sandra vai ter uma conversa com o seu advogado e questiona se há uma possibilidade de conseguir mandar Anastácia para um manicômio.

Capítulo 167: Passa-se algum tempo na novela Êta Mundo Bom
No resumo da novela Êta Mundo Bom da Globo de sexta-feira, dia 29 de julho, Dantas conversa com Anastácia e diz que ela deveria pensar na possibilidade de fazer um acordo com Sandra. Maria e Celso tem uma conversa como Eugênio e diz que ele poderá ir fazer visita para Aninha sempre que quiser ver a neta.

Severo e Diana conversam e os dois começam a se aproximar mais um do outro. Osório vai se encontrar com Gerusa e mostra a ela os anéis de casamento. Tobias consegue convencer Narcisa a deixar que Lauro e ela fiquem juntos. Passa-se algum tempo na novela Êta Mundo Bom.

Pandolfo diz a todos que em breve o petróleo estará jogando das terras de Cunegundes. Através de uma ajuda de Paulina, Sandra e Ernesto conseguem fazer um acordo com o Haroldo para que em seu depoimento ele fique contra Anastácia.

Capítulo 168: Araújo decide não testemunhar contra Sandra
No capítulo da novela Êta Mundo Bom do dia 30 de julho, sábado, Haroldo acaba cedendo a proposta feita por Sandra para que assim ele consiga quitar as dívidas que ele tem no jogo. Quitéria vai conversar com Maria e diz para ela ficar de olhos abertos com Sandra pois ela tem um novo plano.

Pancrácio pensa em utilizar Ernesto como seu cúmplice. Sandra faz ameaças a Celso e Araújo começa a ficar com medo que ela o prejudique mais do que já está. Araújo vai ter uma conversa com Dantas e diz que não vai mais dar o seu testemunho contra Sandra.

Eponina conversa com Sarita e dá a entender que Mafalda talvez não possa se casar com Romeu. Zé dos Porcos vai conversar com Mafalda e pede um beijo a ela. Pandolfo e toda a família de Cunegundes acreditam que em breve estará jorrando petróleo de suas terras.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *