Assistir a novela A Que Não Podia Amar (3 motivos)

A partir do dia 8 de abril de 2019 os telespectadores e fãs de novela mexicana vão poder assistir a novela A Que Não Podia Amar nas tardes do SBT.

Esta é uma novela inédita e que já vinha sido bastante pedida pelo público estando entre as mais solicitadas.

No elenco da novela está um nome bastante conhecido do público brasileiro, Ana Brenda Contreras.

Na novela A Que Não Podia Amar a atriz dará vida a protagonista da novela, a bela e humilde Ana Paula.


Assistir A Que Não Podia Amar

Veja como assistir A Que Não Podia Amar, novela da tarde do SBT

Para quem não lembra a atriz foi a grande protagonista da novela Coração Indomável dando vida a personagem Maricruz, que depois de ser muito maltratada e humilhada, descobre que é uma mulher rica e decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

Atualmente a atriz também está na telinha do SBT interpretando a personagem Aurora na novela “Teresa”.

A partir de abril de 2019 você poderá assistir novamente a atriz interpretando a personagem Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar, desta vez com uma novela inédita que será exibida no SBT.

Assistir online “A Que Não Podia Amar” do SBT

Uma das maneiras de assistir a novela A Que Não Podia Amar é sintonizar no SBT no horário das 17 horas, pois a trama irá substituir a novela atual, Teresa.

Neste caso é só sintonizar no SBT a partir deste horário para acompanhar todos os capítulos da novela na íntegra e totalmente em português.


Aqui no nosso site você também pode conferir o resumo da novela A Que Não Podia Amar e já ficar atualizado sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana.

Ver a novela pela internet

Outra maneira de conferir os capítulos da novela A Que Não Podia Amar é através da internet.

Através do próprio YouTube já é possível conferir todos os capítulos da novela em sua versão original ou até mesmo dublado em português.

Abaixo você pode conferir uma playlist com os capítulos dublados da novela A Que Não Podia Amar para assistir online.

Através de outro site, o dailymotion.com, também é possível assistir aos capítulos da novela A Que Não Podia Amar na íntegra sem perder nenhum detalhe da trama.

A grande vantagem de assistir à novela em sua versão original é que é possível ver todas as cenas sem cortes.

Normalmente, por causa do horário em que a novela é exibida, o SBT acaba cortando algumas as cenas e muitas vezes o público brasileiro fica sem entender algumas partes.

Portanto caso queira conferir o que vai acontecer nos capítulos da novela dê uma pequena busca no YouTube e já é possível encontrar diversos canais com todos os capítulos na íntegra para assistir online.

3 Motivos para assistir A Que Não Podia Amar

1 – É uma das novelas mais pedidas

No Brasil há muitos fãs de novelas mexicanas, e, por conta da audiência que as tramas dão ao SBT, é notório que o brasileiro gosta dos ‘dramalhões’ mexicanos.

Por esse motivo muitos noveleiros acabam optando por assistir as novelas do México.

Quando o SBT começou a anunciar que exibiria a novela A Que Não Podia Amar em sua grade vespertina muitos fãs de novelas comemoraram através das redes sociais.

2 – Ana Brenda Contreras é a protagonista

Nos últimos anos a atriz Ana Brenda Contreras caiu no gosto do público brasileiro, principalmente depois da novela Coração Indomável, no qual ela foi a protagonista Maricruz.

Em “A Que Não Podia Amar”, a atriz está de volta como protagonista, já que em “Teresa”, que estava sendo reprisada no SBT, ela ficou com um papel menos expressivo.

Sem dúvida, ver a atriz Ana Brenda Contreras atuando novamente como protagonista é um grande motivo para assistir a novela A Que Não Podia Amar.

Uma curiosidade sobre a atriz é que, além de atuar como protagonista,  ela também tem uma música na trilha sonora de “A Que Não Podia Amar”. Trata-se de “No Puedo Amar “, que geralmente é tocada no final dos capítulos.

3 – A novela é inédita no Brasil

Depois de o SBT apresentar diversas reprises de novelas que fizeram sucesso com o público brasileiro, a partir de abril de 2019 o SBT volta a apostar em uma novela inédita.

Apesar de a novela já ter sido exibida há quase 10 anos no México, esta será primeira vez que os brasileiros poderão assistir pelo SBT totalmente dublada em português.

Portanto, motivos são o que não faltam para assistir a novela “A Que Não Podia Amar”.

Hoje em dia, com o crescimento cada vez maior da internet, é possível ver todos os capítulos da novela online.

A trama vai a ar de segunda a sexta no horário das 17h no SBT, no entanto, caso não dê para assistir através do canal do Silvio Santos, uma boa alternativa é recorrer à internet para assistir aos capítulos da novela A Que Não Podia Amar online.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *