Assistir Novela Jesus Online | Capítulos Completos | Ao Vivo Record

Quer assistir a Novela Jesus Online e Ao Vivo na Record? Saiba que a emissora anunciou uma reprise da novela Jesus por conta do Coronavírus e será possível assistir aos capítulos da novela Jesus Online e Ao Vivo através da telinha da Record TV.

A novela começa a ser exibida novamente no dia 14/04/2020 substituindo a exibição da novela O Rico e Lázaro.

A partir desse dia então será possível assistir a novela Jesus a partir das 21h30 e logo em seguida, caso tenha perdido algum capítulo você pode conferir os capítulos online aqui no site.

Assistir Novela Jesus Ao Vivo Online
Confira as opções para assistir a novela Jesus Online e Ao Vivo com capítulos completos e na íntegra

Capítulos

Assistir Novela Jesus Online

Aqui você poderá assistir a novela Jesus Online e assim não perder nada da novela que conta a trajetória de Jesus, que veio à terra para pregar o amor entre as nações.

Diariamente você poderá ver os capítulos online da novela Jesus, rever cenas para não perder nada da história de Jesus, o filho de Deus.

Vale lembrar que para assistir aos capítulos da novela Jesus Online é necessário ter cadastro no PlayPlus. É GRÁTIS!

Os vídeos estão liberados por causa da pandemia do Coronavírus.

Terça-feira (14/04/2020) – Cap. 1

No capítulo de terça-feira, Em Jerusalém, uma multidão de pessoas joga pedras em Jesus, que passa carregando a cruz. Cristo é açoitado por soldados romanos. Caifás o olha com ódio e desprezo. Maria Madalena sofre ao ver a cena.

Pedro fica aterrorizado. Sombrio, Satanás observa a cidade de Jerusalém. O anjo Gabriel para em frente à casa de Maria e se depara com o Satanás. Maria desperta e vê uma luz entrando no quarto. Assustada, ela se encontra com Gabriel. O anjo avisa que Maria dará à luz a um menino que se chamará Jesus.

Quarta-feira – 15/04 – Cap 2

Na síntese de quarta-feira da novela Amor Sem Igual, O Anjo Gabriel diz que Maria foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. Em conversa com Tribuno, Petronius fala com admiração sobre o encontro com Maria em Nazaré.

Asisa procura José e mostra o presente enviado para Maria. Satanás os observa. José se descontrola e arranca o vestido das mãos de Asisa. Ana diz para Joaquim que é preciso apoiar Maria. Sula esbraveja e diz que se casará logo com Zebedeu para viver longe de Maria. Arquelau questiona a atitude de Petronius e saca sua espada. Maria encontra José e ele diz que precisa ter uma conversa.

Quinta-feira – 16/04 – Cap 3

Na quinta-feira, Maria nega a história contada por Asisa e diz amar José. Tribuno ordena que Petronius abaixe a espada. Arquelau o provoca. Herodes lamenta o término do impasse.

Isabel recebe Maria em sua casa. Ela fala do encontro com o anjo Gabriel e diz estar grávida do Messias. Sula se casa com Zebedeu. Herodes manda prender o próprio médico no calabouço. José diz ao amigo Alfeu que deixará a cidade. Ele é surpreendido pela presença do anjo Gabriel. 

Sexta-feira – 17/04 – Cap 4

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte em busca de Maria. Nicodemos, Simeão, Anás e Caifás falam sobre os rebeldes judeus. Saul dá em cima de Cívia, a própria sobrinha. Maria e José tomam café da manhã em clima de romance.

José perde alguns clientes e passa dificuldades no ofício de carpinteiro. Alguns dias se passam e Maria apoia José. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa. 

Aqui você pode assistir aos capítulos da novela Jesus Online assim como conferir o resumo dos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV.

Segunda-feira – 20/04 – Cap 5

No resumo de Jesus de segunda-feira, A casa de Maria e José começa a pegar fogo. Satanás observa, satisfeito. José protege Maria e a conduz para fora da casa. Ana e Joaquim se desesperam com o incêndio. José e Maria se salvam. Joaquim fica espantando ao saber que tentaram os queimar vivos.

Herodes reclama dos ferimentos na pele. Zebedeu estranha a atitude de Sula. Os magos seguem pelo deserto. Os meses passam e José e Maria se adaptam à vida em Belém. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Maria começa a sentir as dores do parto. 

Terça-feira – 21/04 – Cap 6

No capítulo de terça-feira, José corre para pedir ajuda. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Sula ajuda Maria no parto. José ora a Deus. Melchior, Baltazar e Gaspar seguem pelo deserto.

Herodes reclama da preocupação dos filhos. Em Belém, Sula sente as dores do parto. José e Maria deixam Jerusalém. Baltazar, Melchior e Gaspar se encontram com Herodes. Os magos falam sobre a chegada de um novo rei. 

Quarta-feira – 22/04 – Cap 7

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Herodes ri ao perceber que os magos falam sobre a chegada de um Messias. Zebedeu corre para chamar alguma parteira. Maria fica mexida com as palavras de Simeão. Anás e outros sacerdotes são chamados por Herodes para esclarecer as informações dos magos.

O anjo Gabriel impede que Jesus seja atacado e manda José e Maria fugirem com o bebê. Um bebê é poupado por ser uma menina. Um dos soldados se arrepende do que fez. José e Maria seguem em direção ao Egito.

Quinta-feira – 23/04 – Cap 8

Na quinta-feira, Quatro anos depois, no Egito, Maria e José cuidam do pequeno Jesus. Com eles Tiago Justo e José Filho, os dois irmãos de Jesus. Herodes tem uma crise e é salvo pelo servo. Ele ordena um massacre. Nicodemos e Caifás comentam sobre as atrocidades cometidas por Herodes.

A irmã de Maria avisa que está esperando outro filho. Anás reclama do governo de Arquelau. Maria trata Sula com carinho. Mirian escuta Asisa falando mal de Maria e joga lama nela. Sula diz que é melhor ficar longe de Maria. Joaquim agradece a Deus pela volta da filha. Vinte e seis anos se passam. João Batista aparece no deserto. 

Sexta-feira – 24/04 – Cap 9

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, João Batista prega para dezenas de pessoas, entre elas Filipe e André. Jesus segue sozinho pelo deserto. Em Jerusalém, Anás, Caifás e Nicodemos conversam com José de Arimatéia, um rico comerciante, e Malco, guarda do Templo. Batista segue pregando às margens do Jordão.

Pilatos e sua comitiva seguem viagem. Caifás fala mal de Batista para os sacerdotes. Simão Zelote e Barrabás avistam a comitiva de Pilatos se aproximando. Eles veem Petronius, o assassino de seu pai. Jesus se aproxima do rio Jordão e observa João Batista pregando. 

Segunda-feira – 27/04 – Cap 10

No resumo de Jesus de segunda-feira, Em Tiberias, Antipas governa a cidade. Herodíades, sua esposa, tenta apoiá-lo. Arimatéia reclama da atitude de Caifás.

Nicodemos fala apenas sobre a história de Edissa, esposa de José de Arimatéia, condenada a ser eternamente impura. Anás reclama com Caifás por não ter dado um herdeiro a Judite, sua filha. Satanás olha para eles. Eles mostram preocupação com os seguidores que o Batista está adquirindo. João Batista prega nas margens do rio Jordão.

Terça-feira – 28/04 – Cap 11

No capítulo de terça-feira, Em Nazaré, Maria e José, os anciãos, falam de Jesus caminhando sozinhos no deserto. Antipa diz que não quer enfrentar o Deus dos judeus, mas Herodíades tenta convencê-lo do contrário.

Salomé, filha de Herodíades com Filipe, irmão de Antipa, chega ao local e é cobiçada por ele. Herodíades está irritada. Numa conversa com seu irmão Simon Zelotes, Barrabás fala sobre o seqüestro de uma mulher. 

Quarta-feira – 29/04 – Cap 12

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Antipas convida sua sobrinha Salomé a beber vinho, mas Herodíades a impede. Joana de Chuza traz Judite, esposa de Caifás, para conhecer João Batista. Nas margens do rio Jordão, André e Filipe estão preocupados com o esforço do Batista para batizar tanta gente. Mateus, o publicitário, se aproxima.

Gestas e Dimas vêem Joana de Chuza, Judite e seus servos. Os irmãos oferecem ajuda e os roubam. Caifás, Malco e os soldados romanos se aproximam do rio Jordão. Joana de Chuza e Judite pedem para serem batizados pelo Batista. Maria e José trocam declarações de amor.

Quinta-feira – 30/04 – Cap 13

Na quinta-feira, Caifás chega às margens do Jordão e assina o batismo de Judite e Joana. Ele manda sua esposa embora e interroga o batista, que o confronta. Mateus, o publicitário, pergunta o que ele deve fazer para agradar a Deus.

Antipa consulta Judas Iscariotes, escriba do tesouro. Herodíades tenta jogar seu marido contra João Batista. Iscariotes conversa com Héctor, comandante de Antipa, e diz que Herodíades é o próprio diabo. 

Sexta-feira – 01/05 – Cap 14

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Barrabas, Simão Zelote e os demais rebeldes procuram vítimas para roubar. Caifás confronta Batista e retorna ao templo. Joan conhece Chuza, seu marido. Ela está preocupada com o que Caifás viu no rio.

Caifás discute com Judite e envia o servo Livona para avisá-lo dos passos de sua mulher. Batista fala com André e Felipe e fala da vinda do Messias. Jesus permanece no deserto. O Batista continua a pregar nas margens do Jordão. Pilatos e sua comitiva continuam sua viagem. Caifás fala mal do Batista para os sacerdotes.

Segunda-feira – 04/05 – Cap 15

No resumo de Jesus de segunda-feira, Jesus enfrenta Satanás no deserto. O Messias recebe comida e roupas limpas das mãos do anjo Gabriel. Nicodemo e Simon Zelotes convencem Barrabás a não cair nas provocações de Caius. 

Os judeus rebeldes comemoram. O próprio James conhece Arimatéia e diz que irá para Nazaré. Maria e seus filhos choram na procissão fúnebre de José. Jesus volta do deserto e encontra o Batista. 

Terça-feira – 05/05 – Cap 16

No capítulo de terça-feira, Antipa e Herodíades discutem. Alguns dias se passam e Just James fala sobre a morte de Joseph com Nicodemus. Mary chama Miriano e James Minor para morar com ela.

Pilates planeja organizar uma corrida de carruagem. Yonah chora a morte de José. Petrônio diz a Caius para não se aproximar da filha de Pilatos. O Batista diz que André e Filipe deveriam seguir Jesus. 

Quarta-feira – 06/05 – Cap 17

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, O Batista pergunta se Jesus estava procurando por Satanás. Maria reza a Deus. Judith açoita Livona, entregando a Caifás.

Salomé questiona as atitudes de Herodíades. Diana fala de Adela com Almachy. Petronius abre com Pilate. Jesus diz que sua família está esperando por ele em Nazaré. Em Cafarnaum, Pedro questiona a presença de Centurião Cornélio em sua casa.

Quinta-feira – 07/05 – Cap 18

Na quinta-feira, Pedro tem uma grande discussão com Cornélio. Sarah pede ao romano para não brigar com seu genro. Andrew diz que os samaritanos não gostam de judeus.

Jesus os adverte que eles irão ao seu encontro. Sula recebe Zebedee e seus filhos. Hector e Judas Iscariotes ajudam Antipa a fugir do palácio. Bina encontra Herodíades e fala sobre o encontro de Salomé com Batista. Maria está emocionada por reencontrar Jesus. 

Sexta-feira – 08/05 – Cap 19

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Jesus apresenta Maria a André e Filipe. Gabriela confronta Pedro e defende Cornélio. Petronius chama Arimathea para beber na pousada.

Jesus descobre a morte de José. Jesus, seus amigos e família vão ao casamento do filho de Miriam. Livona se surpreende com a advertência de Judith. Philip conhece seu amigo Natanael e fala sobre o Messias. Youssef, filho de Mirian, recebe todos em seu casamento.

Assistir Novela Jesus: Segunda-feira – 11/05 – Cap 20

No resumo de Jesus de segunda-feira, Mirian está empolgada com o casamento de seu filho Youssef. Livona concorda em se deitar com Caifás. Gabriela pede a Pedro para não brigar mais com Cornélio e eles brigam. Pilatos sublinha a coragem de Petrónio.

Jesus percebe a presença de Satanás ao lado de Tomé. Jesus fala em um canto mais calmo com André, Felipe e Natanael. Tomé bebe muito e chega perto de Jesus, que estende as mãos. João Batista se surpreende com a chegada de Caius, Longino e outros soldados romanos. 

Terça-feira – 12/05 – Cap 21

No capítulo de terça-feira, Jesus ajuda Tomé a ressuscitar. João Batista enfrenta Caius e é espancado. Os irmãos de Jesus, com exceção de Yonah, criticam sua atitude.

Caifás é estranho no comportamento de Joana. Mateus se zanga com as acusações de Asisa. Barrabas surpreende a todos e confronta os refrigerantes romanos. Herodíades se surpreende à noite. Youssef avisa que o vinho está pronto e Maria diz que você não precisa se preocupar. 

Quarta-feira – 13/05 – Cap 22

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Maria pede a Jesus que faça algo para compensar a falta de vinho na festa de casamento do filho de Miriano. Adela evita que Barrabás receba uma lição dos soldados romanos.

Zangada porque não pode sair de casa, Deborah começa a quebrar objetos em sua casa. Barrabas defende Adela e confronta Caius. Helena pede perdão a Pilatos. Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e sangrando em uma caverna.

Quinta-feira – 14/05 – Cap 23

Na quinta-feira, Joana diz que vai cuidar do Batista. Helen reclama do pedido de Pilatos. Caius briga com Barrabás. Pilatos diz que não vai voltar. Simão Zelote está preocupado com seu irmão. Chuza e Iscariotes vão ao encontro de Joana.

Petronius procura Cassandra e dá esmola a Judas Tadeu. Tomé está impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galiléia com seus discípulos, Jesus se surpreende com a chegada de um oficial do rei. 

Sexta-feira – 15/05 – Cap 24

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho moribundo. A mulher do oficial chora sem poder ajudar seu filho doente. Milagrosamente, Jesus toca as mãos de um leproso e o cura.

Judith olha para o criado Livona que cuida de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helen não pode falar com Salomé. Sula e Giovanni vivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão.

Segunda-feira – 18/05

Segunda-Feira

Segunda-Feira
18/05/2020

No resumo de Jesus de segunda-feira, Jesus, André, Filipe e Natanael chegam em Cafarnaum. Abner, o endemoniado, dorme caído ao chão em um sono agitado. Ele é atormentado pelo Satanás. João Batista não liga para o que Quemuel lhe disse e avisa que Jesus é superior a qualquer mensageiro de Deus.

Pilatos descobre que Herodíade ordenou o ataque a Batista. Em Cafarnaum, Abner chama a atenção de todos na sinagoga e grita para Jesus. O Filho de Deus percebe a presença do Satanás atrás de Abner.

Terça-feira – 19/05

Terça-Feira

Terça-Feira
19/05/2020

No capítulo de terça-feira, Jesus enfrenta o Satanás. Abner cai no chão e começa a ter convulsões. A força do mal deixa o local. Jesus diz que Abner está livre. Mateus fica impressionado. Irritado, Pilatos diz que Petronius deverá se redimir na corrida de bigas.

Antipas briga com Herodíade. Jesus chega a Nazaré. Enquanto retornam para Tiberíades, Antipas e sua comitiva se deparam com João Batista, que enfrenta Herodíade. Ela exige que o marido o detenha. Na sinagoga de Nazaré, Jesus pede para ler a Escritura e Efraim se surpreende ao vê-Lo. 

Quarta-feira – 20/05

Quarta-Feira

Quarta-Feira
20/05/2020

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Efraim olha, impaciente, para os seguidores de Jesus. Tiago Justo finge não conhece-Lo. Antipas não autoriza a prisão de Batista. Herodíade fica furiosa. Jesus enfrenta Efraim e repara a presença de Satanás no local. João mal chega em casa e já sai novamente.

Em Nazaré, Jesus é conduzido com violência por alguns homens. Lázaro vende temperos para Almáquio. Barrabás e Simão Zelote conhecem Marta e Maria de Betânia. André, Natanael e Filipe tentam impedir que façam mal a Jesus. Efraim diz que Ele tem que morrer.

Quinta-feira – 21/05

 Quinta-Feira

Quinta-Feira
21/05/2020

Na quinta-feira, Tiago Menor chega e dá seu testemunho a favor de Jesus. Todos se voltam contra Efraim e começa uma discussão. Milagrosamente Jesus se livra e sai ileso. Maria de Betania fala sobre Jesus com Barrabás e Simão Zelote.

Judas Tadeu fala da visita ao palácio. Edissa os observa, assustada. Deborah se mostra sentida com a ausência de sua mãe. Antipas retorna à Tiberíades. Judas Iscariotes defende João Batista. Maria Madalena chega ao salão real e é vista por todos. Petronius fica surpreso. 

Sexta-feira – 22/05

Ver Capítulo Sexta-feira

Sexta-Feira
22/05/2020

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Kesiah estranha a reação de Maria Madalena. Petronius fala que a conheceu anteriormente. Maria Madalena descobre que o oficial será seu tutor em Jerusalém. Dimas e Gestas decidem roubar os miseráveis e doentes.

Edissa se apavora ao vê-los se aproximando. Jesus pede um momento aos seus seguidores. Antipas pede para Salomé mostrar sua dança, mas Herodíade impede. Simão encontra com Jesus e reclama da falta de peixe. O Messias avisa que todos o conhecerão como Pedro.

Segunda-feira – 25/05

No resumo de Jesus de segunda-feira, Jesus diz para Pedro voltar com o barco para o mar. Herodíade seduz Antipas. Batista se mostra satisfeito com o início da missão de Jesus.

Herodíade pede para o marido prender Batista. Pedro fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida. 

Terça-feira – 26/05

No capítulo de terça-feira, Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem.

Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas. 

Quarta-feira – 27/05

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Shabaka torce por Susana. Chuza mente para Joana e diz que não apostou na corrida. Helena não dá atenção para o pretendente. Adela fica horrorizada ao ver um competidor batendo em Susana.

A serva Zilla assiste a corrida ao lado de Judas Tadeu. A roda da biga de Petronius se desprende e vai na direção da arquibancada. Helena se aproxima de Judas Tadeu e grita, desesperada, ao ver a roda indo na direção do rapaz cego.

Quinta-feira – 28/05

Na quinta-feira, Helena vira o rosto ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zilla. Simão Zelote chama a atenção de Barrabás. Pilatos fala sobre a corrida. Caifás recebe a visita de Malco. Petronius lamenta a derrota. Helena se sente culpada pelo acidente que vitimou uma pessoa.

Arimatéia consola Deborah. Zelote culpa o irmão pela morte de um inocente. Madalena procura Petronius e o seduz. Adela tenta se entender com Barrabás. Jesus diz a Pedro que está na hora de irem para outros lugares. O Messias segue espalhando a palavra de Deus e operando milagres. Pilatos desrespeita Caifás. Jesus chega ao templo de Jerusalém e fica indignado com tanto desrespeito às leis de Deus. 

Sexta-feira – 29/05

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Indignado com tanto desrespeito no Templo sagrado, Jesus expulsa comerciantes e cambistas do local. Satanás observa e fala ao ouvido de muitos. Nicodemos avisa a Caifás, que questiona a atitude de Jesus.

Na prisão do calabouço, Batista escreve em um pergaminho. Almáquio procura Judas Tadeu e avisa que Helena quer vê-lo. Heitor estranha a atitude de Judas Iscariotes. Barrabás e outros rebeldes atacam o acampamento de Cornélius, que implora para não ser assassinado. Jesus descobre que Batista foi preso. Pedro se preocupa com a segurança do Messias.

Segunda-feira – 01/06

No resumo de Jesus de segunda-feira, Nicodemos pede para falar com Jesus. Barrabás é surpreendido com a chegada do misterioso Goy. O forasteiro impede que façam mal ao romano Cornélius. Jesus recebe Nicodemos.

Cornélius fica intrigado sem saber quem é Goy. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matarem o rapaz. 

Terça-feira – 02/06

No capítulo de terça-feira, Pilatos ordena a morte de Judas Tadeu. Nas ruas de Jerusalém, Jesus se aproxima de Judas Tadeu e passa as mãos em seus olhos. O Messias manda o rapaz ir banhar-se no tanque de Siloé. Surpreso, Simão Zelote segue Judas Tadeu. Helena conta a verdade para Cláudia e fala sobre o amor que sente por um judeu cego.

Zelote o abraça, emocionado. Madalena pede para Petronius não matar o judeu que se envolveu com Helena. Jairo não age com honestidade em uma negociação. Caifás manda Malco prender Jesus. Nicodemos se emociona ao ver que seu sobrinho voltou a enxergar. Petronius encontra Judas Tadeu. 

Quarta-feira – 03/06

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Petronius diz que Judas Tadeu se meteu com a pessoa errada. Malco se recusa a prender Jesus. Caifás marca nova reunião no sinédrio. Petronius ameaça Judas Tadeu e é surpreendido com a chegada de Helena. Joana nota a ausência da menina. Sara passa mal novamente.

Iscariotes procura Jesus. O Messias passa ensinamentos aos seus seguidores. Cornélius chega para ver Sara. Arimatéia estranha o comportamento da filha. Em Samaria, Yarin, foge de dois homens. Madalena questiona Petronius sobre a possível morte de Judas Tadeu. Jesus se encontra com a Mulher Samaritana.

Quinta-feira – 04/06

Na quinta-feira, Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana.

Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Lázaro e as irmãs vendem seus produtos na hospedaria. Maria de Betania procura por Simão Zelote. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro. 

Sexta-feira – 05/06

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende.

Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmesde Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus. 

Segunda-feira – 08/06

No resumo de Jesus de segunda-feira, Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus.

Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Maria de Betania procura por Simão Zelote. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro. 

Terça-feira – 09/06

No capítulo de terça-feira, Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto.

Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmesde Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus. 

Quarta-feira – 10/06

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago diz para Deborah não dá atenção ao que Jesus diz.

Em conversa com André, Pedro diz não ter gostadode Judas Iscariotes. Livona é expulsa de casa e diz estar grávida. Cláudia se surpreende ao saber que a amiga estava possuída. Diana vê Maria Madalena boiando, de barriga para baixo, na piscina do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.

Quinta-feira – 11/06

Na quinta-feira, O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona.

Judite permite que ela permaneça em sua casa. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiçode Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus. 

Sexta-feira – 12/06

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e, milagrosamente, faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius. Mateus aceita o convite do Messias e começa a segui-Lo.

Ami e Edissa falam sobre os milagres de Jesus. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Mateus convida Jesus para comer em sua casa.

Segunda-feira – 15/06

No resumo de Jesus de segunda-feira, Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e, milagrosamente, faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius.

A viúva de Levi ameaça Caifás, que lhe acerta um tapa. Revoltada a mulher parte para cima do sumo-sacerdote. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Mateus convida Jesus para comer em sua casa. 

Terça-feira – 16/06

No capítulo de terça-feira, Asisa se irrita com o banquete oferecido por Mateus para todos. Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah diz a verdade para Arimatéia e confessa que está grávida de Caius.

Escondida, Edissa observa Arimatéia se despedindo de Deborah. Tiago Justo estranha a partida da moça. Barrabás é levado até Pilatos. Livona finge não saber de nada. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena. 

Quarta-feira – 17/06

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Pilatos diz que Barrabás ficará preso até Maria Madalena reaparecer. Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Jesus e seus seguidores. João Batista permanece preso. Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena.

Deborah retorna para a casa de Arimatéia e lamenta por tudo que passou. Tiago Justo pede conselhos a Nicodemos. Jesus se compadece ao ver Ami e pergunta se ele deseja ser curado. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.

Quinta-feira – 18/06

Na quinta-feira, Com uma barriga falsa, Livona conversa com Adela e acaba ofendendo a irmã. Pilatos é avisado sobre a presença de Jesus na cidade. Jesus volta ao encontro de seus seguidores. Ami fala para todos sobre sua cura.

Madalena, coberta por um pano sujo e rasgado, entra de forma sorrateira na casa de Lázaro, Marta e Maria de Betânia. Ela acaba sendo encontrada por eles. Dimas e Gestas furtam Caifás. Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote se aproxima de Jesus e diz que Ele pecou. Anás diz que Jesus deve ser apedrejado. 

Sexta-feira – 19/06

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Caifás fica furioso diante da serenidade de Jesus. Marta, Lázaro e Maria de Betânia ajudam Maria Madalena. Herodíade humilha Antipas. Jesus enfrenta Caifás, que ufa de ódio. Tiago Justo se emociona ao rever Deborah.

Simão Zelote descobre que Barrabás está preso. Maria diz entender o sofrimento de Asisa. Efraim critica as filhas. Zelote pede para Petronius deixa-lo ver Barrabás. Zaqueu decide ajudar Adela. Barrabás recebe a vista de Simão Zelote na prisão.

Segunda-feira – 29/06

No resumo de Jesus de segunda-feira, Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Adela reconhece os filhos. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Efraim fica desconfiado ao ver Jairo acompanhando Laila.

Dimas procura Adela, mas fica decepcionado ao descobrir que ela deixou a cidade. A comitiva de Chuza parte para Tiberíades. Joana vê Adela caminhando sozinha e a convida para se juntar a eles. Cornélius encontra Jesus e fala do estado de saúde de Goy.

Terça-feira – 30/06

No capítulo de terça-feira, Jesus diz que irá curar Goy. O Messias fica satisfeito com a fé de Cornélius e diz para ele voltar. Gabriela, Sara e Yoná ficam felizes ao verem que Goy melhorou. Cornélius agradece a Jesus. Judite não acredita na desculpa dada por Caifás.

Cornélius avisa a Goy que ele foi curado por Jesus. De longe, Edissa observa o ataque. Jesus e seus discípulos caminham pelo deserto e se aproximam da cidade de Naim. O Messias se compadece ao ver uma mulher carregando o corpo do filho morto em um cortejo fúnebre. Ele se aproxima, toca no corpo e manda o jovem levantar.

Quarta-feira – 01/07

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Jesus ressuscita o jovem morto. A mãe do rapaz agradece ao Messias. Longinus e os outros soldados lutam contra os rebeldes. Chuza salva a vida do servo Hélio. Um dos rebeldes ameaçam Adela e Joana. Deborah diz aceitar se casar com Tiago Justo.

Hélio e Chuza salvam Joana. Susana e Lázaro não encontram Madalena. Dimas e Gestas dividem o ouro roubado. Joana se despede de Adela e lhe entrega um presenta para ajudar na libertação de Diana. Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para comerem em sua casa.

Quinta-feira – 02/07

Na quinta-feira, Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius.

Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.

Sexta-feira – 03/07

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Ela se sente envergonhada, mas o Messias ergue seu queixo e sorri. Emocionada e profundamente arrependida, Adela lava os pés de Jesus. Petronius aceita fazer uma nova busca à Madalena.

Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Maria aconselha a filha. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.

Segunda-feira – 06/07

No resumo de Jesus de segunda-feira, Caius tenta disfarçar a preocupação ao saber que Pilatos mandou crucificar Ami. Zaqueu aconselha Ami a fugir. Susana estranha ao ver Diana procurando por Dimas na hospedaria.

Gestas é apresentado à irmã e eles discutem. Pedro conversa, amigavelmente, com Adela. Givon discorda das palavras de Jesus e avisa que deixará de segui-lo. Petronius fica frustrado ao se lembrar de sua irmã Cassandra. Malco encontra Ami e avisa que ele está sendo procurado.

Terça-feira – 07/07

No capítulo de terça-feira, Malco pede para Ami permanecer escondido. Jesus ensina os discípulos a orarem a Deus. Judite é observada por Gestas enquanto faz compras. Pilatos cobra notícias de Ami.

Os apóstolos ficam impressionados com as palavras de Jesus. Pilatos manda chamar Caifás. Gestas chantageia Judite. Herodíade humilha o servo Hélio ao vê-lo cortejando Salomé. Pilatos exige que Caifás faça com que Malco encontre Ami.

Quarta-feira – 08/07

Na síntese de quarta-feira da novela Jesus, Efraim fala mal de Jesus e Laila discorda. Petronius agradece por Lázaro ter achado seu cavalo. Pedro fica mexido com as palavras do Messias. Zebedeu troca palavras de amor com Sula.

Judite teme que esteja grávida sem ter se deitado com Caifás. Ela é surpreendida pela chegada de Gestas, que pede mais ouro. Petronius reencontra Maria Madalena. Simão Fariseu surpreende a todos e exige que Jesus prove ser mesmo o Messias.

Quinta-feira – 09/07

Na quinta-feira, Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente.

Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la.

Sexta-feira – 10/07

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça.

Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.

DICA PARA ASSISTIR A NOVELA JESUS COMPLETO

Um dica bem legal para assistir a novela Jesus Online e com capítulos completos é através do PlayPlus.

Por causa do Coronavírus a novela Jesus está disponível na íntegra para assistir online. No entanto, apresse-se pois a qualquer momento a trama bíblica da Record pode sair da lista de novelas grátis.

A seguir nós ensinamos como criar uma conta grátis no PlayPlus e conferir tudo o que acontece na novela como capítulos completos e na íntegra com alta qualidade.

Assistir Novela Jesus Ao Vivo

A primeira opção para quem quer assistir a Novela Jesus Ao Vivo é sintonizar na Record TV às 21h30 de segunda à sexta-feira.

Porém se não tiver uma televisão por perto ou estiver fora de casa e não quiser deixar de ver as emoções da novela Jesus uma boa escolha é optar pela PlayPlus.

PlayPlus é o aplicativo streaming da Record TV que permite ver toda a programação Ao Vivo através do aplicativo ou computador.

Se estiver em um computador é só acessar o endereço https://www.playplus.com/ e se cadastrar. Se quiser pode usar mesma conta do Google e o Facebook. 

Caso queira assistir através do celular é só baixar o aplicativo “Play Plus” e utilizar sua conta do Facebook ou do Google para fazer login.

Feito isso é só clicar no ícone “No Ar” e escolher a programação da Record TV para começar a assistir a novela Jesus Ao Vivo através do seu computador.Lembrando, que para assistir a novela Jesus Ao Vivo é necessário acessar no seu celular ou computador no horário que a novela está sendo exibida, ou seja, a partir das 21h30.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *