BBB17 Pay-Per-View – Net, Sky, GVT e Claro TV

Quem deseja o BBB17 Pay-Per-View ganha super desconto na compra antecipada. Depois que a novela da vida real começa os preços ficam caros. Porém, tais valores abaixam conforme chega a parte final do programa.

É possível adquirir BBB17 Pay-Per-View para diferentes sistemas de TV a cabo, tais como: Net, Sky, GVT e Claro TV.

Uma boa dica para ter custo-benefício é solicitar desconto ou pedir canais adicionais, o que quase sempre funciona, afinal, as empresas querem mesmo vender seus produtos. Você é quem consome e o poder está nas suas mãos!

BBB17 Pay-Per-View NET

Para comprar BBB17 Pay-Per-View via Net é preciso pagar R$ 38, preço com 10% de desconto aos consumidores à compra até o final do ano de 2017. Em 2015 os valores estarão em torno de 4x R$ 52,90

Ainda ao considerar o BBB17 Pay-Per-View da NET, é importante notar que os assinantes dos canais Combate, Adultos e Futebol (premier) ganham desconto maior ao confirmar a compra.

Maior operadora de TV a cabo também tem como adicional aos consumidores os melhores momentos das edições anteriores, nos canais HD. Sem contar que é possível assistir ao BBB17 na televisão e em computadores, celulares ou tablets.

Este é um grande jogo de marketing para garantir a venda do produto, o que aos consumidores também traz benefício, afinal, existe um desconto e tanto ao comprar BBB17 Pay-Per-View da NET.

LEIA TAMBÉM:

BBB17 Pay-Per-View: Sky, GVT e Claro TV

Os sistemas com menor presença no mercado brasileiro também se movem para vender o maior número possível de BBB17 Pay-Per-View.

A Sky, por exemplo, iniciou campanha na qual os consumidores ganham de bônus 1 campeonato estadual e 30 dias gratuitos do canal Combate ao comprar o BBB17.

GVT traz como novidade a alta definição e dois canais dedicados ao BBB17 Pay-Per-View, inclusive com câmeras exclusivas. Também há descontos aos assinantes dos canais Adultos e Combate.

Claro TV é a única empresa que ainda não anunciou diferencial para o Pay-Per-View BBB17.

Por Renato Duarte Plantier (Bacharel em Jornalismo)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *