Boran consegue salvar a vida de Sila

No capítulo da novela Sila de segunda-feira, dia 4 de julho, Burhan decide ir até Mardin para ir conversar com Dihan no hospital. Boran acaba descobrindo que a tribo não quer mais apoiá-lo para salvar a vida de Sila.

Eles insistem que, depois de ela terminar de amamentar o filho, terão de acabar com a vida dela para cumprir a tradição. Dilaver já tem quase tudo pronto para atentar contra a vida de Boran. Esma conversa com Dihan e diz que continua amando ele. Sila vai até a cadeia onde Boran está preso para visita-lo.

Novela Sila Band

Boran consegue salvar a vida de Sila

Sila vai conversar com o pai de Boran e pergunta se ele pode ficar com o neto para ela poder ir ao julgamento. Ele responde que não e ainda afirma que sua obrigação é ficar esperando em casa.

Capítulo 85: Sila prepara um presente romântico para Boran
No capítulo da novela Sila da Band do dia 5 de julho, terça-feira, Boran é levado à julgamento. Dihan vai depor para o juiz e revela que Boran é inocente. Em pouco tempo Boran é libertado da prisão. Sila dá para Boran um presente muito romântico.

Dilaver tenta pôr em prática o plano para acabar com a vida de Boran, no entanto dá errado. Burhan faz ameaças a Dihan e atenta contra a vida dele. Sila decide ir até a casa onde Dihan mora para dar condolências a toda a família.

Capítulo 86: Sila está prestes a cair em uma armadilha
No resumo de Sila do dia 6 de julho, quarta-feira, Kevser pega Bedirhan, o filho de Sila, e sai de casa com ele. Sila não consegue encontrar o seu filho e fica desesperada. O bebê está com a mãe de Boran. A mulher acredita que a criança traga uma maldição contra sua família.

Esma vai até o cemitério e acaba encontrando a mulher de Dihan. Bedar acorda assustada ao ter um pesadelo onde Sila é levada por alguns homens. Kevser e seu esposo armam uma armadilha para Sila.

Sila acaba sendo enganada e é levada sem ela saber para um local onde deverá pagar a sentença com sua vida. Boran não encontra Sila em sua casa e fica muito preocupado.

Capítulo 87: Boran quer descobrir onde Sila está
No resumo da novela Sila do dia 7 de julho, quarta-feira, Sila é presa dentro de uma residência e todos começam a pensar que ela fugiu. Boran conversa com sua mãe e é informado de que Sila conseguiu fugir e está viva.

Boran quer, a todo custo, saber onde a sua mulher está. Firus tenta mudar de assunto para não ter de falar sobre onde Sila está. Sila continua correndo risco de vida. O pai de Boran vai falar com Sila e pede para ela fugir para bem longe.

Capítulo 88: Sila foge e Boran tenta salvar a vida da esposa
No capítulo da novela da Band Sila do dia 8 de julho, sexta-feira, Boran escuta os outros homens da tribo dizendo que a sentença de Sila será cumprida e que eles estão atrás de Sila. Boran sai desesperado para tentar encontrar Sila e salvar a esposa de ser punida pela tradição.

Abay vai se desculpar com Boran por não ter protegido Sila durante o tempo em que ele ficou na cadeia. Kevser vai dar para Boran o passaporte de Sila.

Capítulo 89: Boran salva a vida de Sila no último minuto
No resumo da novela Sila do dia 9 de julho, sábado, Boran acaba descobrindo que foi seu pai que sequestrou Sila e tenta ir atrás da amada. Sila está prestes a ser punida por causa da tradição. Omer já tem a ordem para acabar com a moça.

Omer acaba se distraindo e, no momento em que vai executar a ordem, percebe que Sila não está mais no local onde ele havia a deixado. Sila tentar achar uma maneira de escapar mas acaba sendo encontrada pelos seguranças. Boran acha Sila e salva a vida da esposa poucos minutos antes de acabarem com a vida dela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *