Boran é destituído e expulso do conselho

No capítulo da novela Sila do dia 11 de julho, segunda-feira, Boran vai junto com Sila para mostrar a ela a escola que construiu. Narin começa a ter muito ciúme de Bedirhan. Esma vai fazer uma visita para Burhan, que está preso, e pede a separação dele.

Firus percebe que por causa da atitude de Boran tudo deve mudar. Firus conta o que está acontecendo para o chefe da tribo. O chefe faz ameaças dizendo que se ele não fazer o que foi pedido sofrerá o poder da tradição e também do conselho da tribo.

Novela Sila Band

Boran é destituído e expulso do conselho

Capítulo 91: Boran é destituído do cargo de chefe da tribo
No resumo de Sila do dia 12 de julho, terça-feira, Boran acaba descobrindo que Dilaver estava planejando acabar com sua vida. Ele é ameaçado pelos chefes do clã. Boran está muito nervoso com as atitudes de Dilaver e acaba tendo um embate com ele.

Logo após este acontecido Boran vai até o conselho da tribo para tentar fazer um acordo em uma briga por terras. Boran é informado pelo os outros chefes de tribo que ele não é mais um chefe. Zinar se torna o novo chefe do clã e já começa a criar as novas regras.


Capítulo 92: O pai de Sila acredita que a filha não será punida
No capítulo da novela Sila do dia 13 de julho, quarta-feira, Boran é substituído por seu tio no clã. Dilaver sofre um atentado e ele diz que foi Boran que tentou destruir sua vida.

Sila sai para jantar junto com Boran e ela começa a falar que se sente culpada por tudo que está acontecendo. O chefe da tribo conversa com o pai de Boran e revela que o filho atentou contra a vida de Dilaver. O pai de Sila está bastante seguro em relação a situação da filha.

Ele pensa que, mesmo Boran não sendo mais o chefe da tribo, ela fará de tudo para que Sila não seja punida da tradição.

Capítulo 93: Boran começa a construir a escola
No resumo da novela Sila da Band do dia 14 de julho, quinta-feira, Dilaver vai fazer ameaças a Esma e começa a dizer que ela é a grande culpada pelo que aconteceu com Dihan.

Enquanto isso os chefes das tribos tentam descobri quem foi o responsável por atender à vida de Dilaver. Boran começa a fazer a construção para todo o seu povo em pedir a permissão de outras pessoas.


Capítulo 94: Boran é expulso do conselho
No capítulo da novela Sila do dia 15 de julho, sexta-feira, Esma decide ir fazer uma visita para o avô de seu filho, Zinar. Dilaver não quer que Boran construa a escola e ele acaba ficando contra o seu tio Zinar. No entanto, diversas pessoas começam a chegar para fazer a construção da escola.

Boran e Sila ficam muito contentes com o que está acontecendo. Firus e Boran acabam sendo expulsos do conselho.

Capítulo 95: Boran se culpa por causa da tradição
No resumo da novela Sila do dia 16 de julho, sábado, Boran tem uma discussão com seu tio sobre as regras e tradições do clã.

Neste tempo mais uma mulher se vai por não obedecer às regras da tradição. Boran começa a se sentir culpado por causa disso. Zinar quer que Umu, a mulher viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois é dessa forma que devem seguir a tradição.

Zinar acaba aceitando o filho de Esma como neto e acaba aceitando que ele também tema o nome de sua família.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *