Boran fica emocionado ao pegar o filho nos braços

No capítulo da novela Sila do dia 27 de junho, segunda-feira, Bedar vai até o túmulo de Azad e começa a chorar pela perda. Sila toma a decisão de ir embora sozinha e decide passar a administração dos seus negócios para Narin e Celi.

Sila vai a uma festa na casa de Firuz e Dihan faz ameaças à moça. Sila começa a sentir algumas contrações, no entanto, mesmo assim decide ir para o aeroporto para se afastar de Mardin. Sila e seus familiares tentam dar um jeito de fugir de Mardin.

Novela Sila Band

Boran fica emocionado ao pegar o filho nos braços

Boran arrisca sua vida para tentar chegar a Dihan antes de ele acabar com a vida de Sila. Sila consegue ir embora de Mardin. O chefe da tribo consegue tirá-lo do carro e acaba dando três disparos em direção a Dihan.

A polícia chega e Boran é levado até a delegacia pelo atentado contra Dihan. Durante o voo Sila começa a sentir algumas contrações e o piloto é obrigado a pousar para que ela tem o bebê.


Capítulo 79: Narin conta a Boran que ele já é pai
No resumo da novela Sila do dia 28 de junho, terça-feira, Boran é levado até a sua cela. Sila tem o seu bebê. Dihan vai para o hospital e é submetido a uma operação de emergência. Esma faz um telefonema para Dihan e a esposa dele diz que ele foi vítima de alguns disparos.

Narin vai conversar Boran e diz que Sila já teve o filho do casal. O nome da criança é Bedirhan. Dihan manda alguns de seus homens seguir Celil. Boran fica muito emocionado com a notícia dada por Narin.

Capítulo 80: Boran pega seu filho nos braços e se emociona
No capítulo da novela Sila do dia 29 de junho, quarta-feira, os capangas de Dihan conseguem descobri o paradeiro de Sila. Boran decide falar uma ligação para conversar com Celil, no entanto, ele começa a perceber que tem alguma coisa estranha.

Dilaver, que é irmão de Dihan, vai até o hospital onde nasceu o filho de Sila e entra no quarto dela. Boran também chega de surpresa até o hospital e fica muito emocionado ao pegar o filho nos braços. Toda a família fica feliz e comemora o nascimento de Bedirhan, mas Boran tem de voltar para a cadeia.

Bedar e Sila ficam esperando Celil para elas irem embora do hospital. Celil não vai busca-las porque Dihan combinou com seus capangas de sequestrarem Celil.


Capítulo 81: Dilaver planeja acabar com Boran
No resumo da novela Sila do dia 30 de junho, quinta-feira, Esma decide ir até o hospital para fazer uma visita a Dihan e recebe um telefonema de seu marido.

Na prisão, Boran continua dando ordens para que as jovens condenadas pela tradição não sejam punidas. Kevser não gosta de ficar sob o mesmo teto que Sila.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *