Camila revela a Aparício toda a verdade sobre Leozinho

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 10 de outubro, Isabel diz a Tancinha que quem vai decidir sobre a guarda de Carol e dos seus irmãos é o juiz. Bruna fica completamente descontrolada e Giovanni fica assustado.

Ele comenta com Shirley que acha melhor ficar longe dela. Apolo chama a atenção de Tamara por ela ter se arriscado para que ele fosse favorecido na corrida. Francesca diz a Rodrigo que aceita se casar com ele.

Adônis conversa com Apolo e diz que ele estando noivo de Tamara pode ajudar bastante a conseguir a guarda de Carol e de seus irmãos. Tancinha fica muito triste quando é informada por Adônis que Tamara e Apolo estão noivos.

Novela Haja Coração Capítulos

Camila revela a Aparício toda a verdade sobre Leozinho

Camila insinua a Lucrécia que ela é enganada por Agilson. Aparício manda Rebeca embora da Grand Bazzar e diz que ela vai cuidar da casa quando eles se casarem. Camila tem uma conversa com Leozinho e diz saber tudo o que ele já fez no seu passado. Tancinha e Beto ficam juntos.


Leozinho diz a Camila que mudou depois de se apaixonar por Fedora

No resumo de Haja Coração do dia 11 de outubro, terça-feira, Tancinha conversa com Beto e diz que percebe que está se apaixonando de verdade por ele. Francesca tem a sensação de ter visto Guido e fica bastante nervosa.

Jéssica vai conversar com Carmela e diz que para colocarem Shirley na cadeia terão de acusa-la de roubo de joias e também de agressão. Rebeca diz que não vai junto com Cicinho e as amigas até uma festa.

Leozinho diz a Camila que depois que se apaixonou por Fedora ele mudou completamente. Geovani fica muito triste ao ver Camila o acusando de ter explodido o Grand Bazzar. Cicinho, Penélope e Leonora ficam bastante surpresos quando percebem que Rebeca foi até a festa.

Carmela decide colocar o plano para prejudicar Shirley em prática e entra no quarto da irmã e coloca joias de Jéssica dentro de sua bolsa. Jéssica quer que Shirley vá até a sua casa e decide contratar uma pessoa para dizer a Shirley que Cris está precisando dela. Dulce vai conversar com Apolo e mostra interesse em fazer a adoção de Bia.


Apolo sugere a Tancinha que os dois se casem

No resumo da novela da Globo Haja Coração de quarta-feira, dia 12 de outubro, Apolo diz para Dulce e também para Isabel que Bia vai ficar junto com ele. Tancinha consegue fazer alguns passos de balé e Paloma não gosta do que vê. Carmela começa a pensar na possibilidade de não continuar com o plano de Jessica para prejudicar Shirley, mas acaba sendo repreendida por ela.

Bia ouve o momento em que Dulce revela querer leva-la para fora do país e fica desesperada. Rebeca toma a decisão de dar o perdão a Aparício e faz uma proposta surpreendente. Dinalda vai conversar com Leonora e tenta fazer ela aceitar o comercial na Peripécia. Leozinho conversa com Fedora e diz que ela deve ficar bem distante de Camila.

Camila vai ter uma conversa sobre Giovani com Ariovaldo. Carol vai conversar com Tancinha e Apolo implora ajuda deles. O plano estipulado por Jéssica dá certo e Shirley acaba caindo na armadilha, mas Carmela começa a se sentir muito ocupada.

Aparício começa a fazer os preparativos para se casar com Rebeca. Lucrécia vai perguntar a Safira sobre as saídas de Agilson durante as noites. Camila vai procurar Giovane. Shirley é presa pela polícia. Tamara vai conversar com Beto e tenta fazer o irmão não revelar toda a verdade para Tancinha.

Apolo diz a Tancinha que os dois poderiam se casar e assim conseguir a guarda de Carol e também de seus irmãos.

O plano de Jéssica dá certo e Shirley é presa

No capítulo da novela Haja Coração de quinta-feira, dia 13 de outubro, Tancinha conversa com Apolo e diz que antes precisa falar com Beto. Beto começa a ficar preocupado com as atitudes de Tamara. Carmela começa a sentir remorso e se preocupa com a situação de Shirley.

Camila começa a acreditar que o Giovani não seja o responsável por explodir o depósito. Safira toma atitude de mostrar para Lucrécia o que Agilson vai fazer em suas saídas noturnas. Penélope chama a atenção de Rebeca por causa da proposta que ela fez para Aparício. Adônis e Leonora acabam se beijando.

Shirley é levada para uma cela na delegacia e fica bastante intimidada. Jéssica vai fazer o depoimento e prejudica Shirley. Felipe fica completamente desesperado quando é informado que Shirley foi para a cadeia.

Giovani vai junto com Camila até uma comunidade carente. Jéssica fica frente a frente com Shirley na frente do delegado e começa a se fazer de vítima. Camila conhece uma família da comunidade carente e fica bastante emocionada.

Safira e Lucrécia aguardam até que Agilson saia de casa. Leozinho conversa com Fedora e diz que os dois deveriam fugir juntos. Felipe vai procurar Jéssica. Beto ouve o momento em que Apolo diz que ele vai se casar com Tancinha.

Tancinha aceita pedido de casamento de Beto

No resumo de Haja Coração de sexta-feira, dia 14 de outubro, Tancinha tenta deixar Beto mais calmo. Apolo está disposto a descobrir tudo o que aconteceu com ele um dia antes do casamento com Tancinha.

Felipe conversa com Jéssica e diz que vai conseguir provar que ele é inocente. Guido começa a desconfiar que Vitória seja responsável por ter colocado Shirley na cadeia. Carmela começa a ficar com medo de Adônis. Beto vai pedir Tancinha em casamento. Leozinho começa a planejar como será na sua fuga junto com Fedora.

Lucrécia e Safira começam a seguir os passos de Agilson. Apolo fica arrasado quando Tancinha diz que aceitou o pedido de casamento de Beto. Giovani vai junto com Camila fazer um trabalho voluntário em uma igreja.

Jéssica vai pagar Carmela pelo serviço que ela fez. Felipe vai até a cadeia fazer uma visita para Shirley. Camila vê alguns moradores de rua e fica bastante emocionada. Fedora e Leozinho decidem fugir usando o carro de Aparício.

Lucrécia acaba descobrindo qual é o segredo de Agilson. Apolo decide aceitar a proposta de se casar com Tamara. Guido decide ir até a delegacia para conversar com Shirley e acaba encontrando Tancinha.

Camila conta a Aparício a verdade sobre Leozinho

No resumo da novela da Globo Haja Coração do dia 15 de outubro, sábado, Tancinha quase reconhece Guido. Shirley fica bastante surpresa ao ver que o padrasto de Felipe foi fazer uma visita para ela. Apolo decide dar uma oportunidade para Tamara. Aparício acaba descobrindo que Leozinho e Fedora decidiram fugir juntos.

Safira e Lucrécia aproveitam para se esconder de Agilson. Camila tem uma conversa com Aparício e revela toda a verdade que sabe a respeito de Leozinho. Aparício começa a ficar bastante desconfiado da investigação que Agilson está fazendo a respeito de Leozinho.

Fedora grava um vídeo e manda para o seu pai dizendo por que fugiu. Leonora fica bastante surpresa quando fica sabendo sobre a repercussão de seu comercial. Tancinha tem uma conversa com Francesca e fala a respeito de Guido.

Shirley é levada para a cela com outras presas e fica com muito medo. Nilton tenta se aproximar de Nair para conversar, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que ela não é uma atriz. Agilson trata Rebeca com bastante rispidez. Jéssica começa a fazer chantagem a Felipe.

Bruna acaba ouvindo uma conversa entre Giovani e Camila no telefone. Isabel vai conversar com Tancinha e Beto e diz que o juiz está fazendo avaliação a respeito do pedido de adoção de Dulce. Tamara é informada que Giba fez uma acusação contra ela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *