Um incêndio, um coma e um sonho com a mãe falecida. É nesse turbilhão que o protagonista de Êta Mundo Melhor finalmente vai reencontrar o próprio passado. Nos próximos capítulos, Candinho (Sergio Guizé) descobrirá que Samir (Davi Malizia), o garoto do orfanato Casa dos Anjos, é o filho que ele procura há anos.
A confirmação promete mexer com a trama e com o público do Resumo de Novelas. A sequência, prevista para dezembro de 2025, marca uma virada aguardada desde o sequestro do bebê ainda nos primeiros capítulos da novela.
Sonho com Anastácia revela verdade
Após ficar em coma devido ao incêndio na fábrica de biscoitos, Candinho reencontra Anastácia (Eliane Giardini) em um sonho. No plano espiritual, a matriarca conta que Samir é seu neto desaparecido. Surpreso e emocionado, o fazendeiro pensa em permanecer ao lado da mãe, mas decide lutar pela vida para abraçar o menino.
O detalhe decisivo para Candinho acreditar na revelação é a marca de nascença que ele sempre soube existir na perna do filho. Agora, com a informação direta de Anastácia, o protagonista desperta determinado a encontrar Samir assim que se recuperar do coma.
Imagem: Globo
Linha do tempo do sequestro de Júnior até Samir
No início da história, o bebê Júnior foi sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão) durante um plano de vingança contra Candinho. Após a morte de Filó em um incêndio, o vilão abandonou a criança, que acabou nas mãos de Zulma (Heloisa Perissé). Criado no orfanato Casa dos Anjos, Júnior ganhou o nome de Samir e jamais soube da própria origem.
Zulma e Celso (Rainer Cadete) sempre guardaram o segredo, mesmo conhecendo o desejo de Candinho de reencontrar o herdeiro. Enquanto isso, o garoto sonha em descobrir quem é seu pai. A verdade começará a vir à tona nos episódios de dezembro de 2025, dando início ao esperado reencontro entre pai e filho.