Saiba tudo sobre o capítulo 5 da novela Elas por Elas da Globo: Amigas, este capítulo da novela foi de tirar o fôlego, vocês não têm ideia!
Primeiro, o Roberto conseguiu despistar a Lara, que tava enlouquecida com as notícias sobre a morte do Átila nos jornais. Imagina só a confusão na cabeça dela!
Mas olha só, o Giovanni é um fofo, viu? Ele ajudou a Ísis a encontrar lares para os animais que foram resgatados. Que homem! E o Mário, coitado, rompeu a amizade com o Edu, mas falou pro Evilásio que não vai se declarar pra Érica. Ai, esses homens, sempre complicando as coisas!
E a Natália tá com um plano pra se aproximar da Carol, ela pediu ajuda pro Pedro. Será que isso vai dar certo?
Agora, olha só, a Taís tomou uma decisão importante, ela decidiu contar a verdade pra Lara. E a Renée tá preocupadíssima com isso, né? Será que a Lara vai aguentar a bomba?
E a Cris, essa fofoqueira de plantão, sugeriu que a Helena faça uma visita pra Lara, e o Giovanni vai junto. Que triângulo amoroso é esse, meu Deus?
A Lara finalmente desabafou com a Taís, mas a coitadinha da Taís perdeu a coragem de contar a verdade pra amiga. Ai, meu coração!
Mas olha só, o Giovanni não perde tempo, não é mesmo? Ele pediu a Ísis em namoro. Será que vai rolar um novo casalzinho na novela?
E pra fechar com chave de ouro, a Renée e o Tony descobriram que o Wagner fugiu com todo o dinheiro da família. Que reviravolta, hein?
Essa novela não tem um minuto de descanso, amigas! Mal posso esperar pelo próximo capítulo!
+ Resumo da novela Elas por Elas
Não deixe de acompanhar o resumo da novela Elas por Elas dessa semana e fique por dentro de tudo o que irá acontecer na novela das 6 da Globo.
< Capítulo 04 | Capítulo 06 >

Apaixonado por novelas e tudo o que a televisão tem a oferecer! Quero compartilhar tudo sobre novelas incluindo resumos de capítulos, elenco, personagens, maneiras de assistir, trilha sonoras e tudo que a televisão tem para nos oferecer. Vamos mergulhar juntos neste mundo da televisão?