Carlos garante a Luzia que vai separar Santo e Teresa

No capítulo da novela Velho Chico do dia 29 de agosto, segunda-feira, Santo conversa com Teresa e diz que ninguém vai conseguir separar um do outro. Martim vai ter uma conversa com Iolanda e revela que tem muitas desconfianças em relação a Carlos.

Encarnação vai falar com Afrânio e questiona o comportamento de Carlos Eduardo. O deputado vai se reunir com aliados em Brasília. Santo e Teresa dormem juntos. Piedade e Beatriz começam a ficar bastante preocupados com Luzia.

Bento tem uma conversa com Olívia a respeito do relacionamento que ela está tendo com Miguel. Luzia decide ir até a casa de Bento para ter uma conversa com Santo. Queiroz decide avisar Afrânio quando vê Bento fazendo discurso na praça para o povo da cidade. Afrânio vai até a praça e tem um embate com Bento.

Novela Velho Chico

Carlos garante a Luzia que vai separar Santo e Teresa

Capítulo 145: Iolanda convida Teresa e Miguel para jantar na fazenda
No resumo da novela Velho Chico de terça-feira, dia 30 de agosto, Bento faz um desafio a Afrânio bem na frente de todos os moradores da cidade. Santo vai até a cooperativa. Iolanda decide ter uma conversa com Teresa.


Miguel tem uma discussão com alguns integrantes da cooperativa. Santo tenta amenizar a discussão e deixar Miguel mais calmo. Bento coloca uma emenda para ser aprovada. Iolanda se encontra com Miguel e o convida para ir jantar na fazenda de Afrânio.

Iolanda tem uma conversa com Afrânio e avisa que Teresa e Miguel irão jantar na fazenda. Olívia é apresentada por Miguel a Encarnação. Carlos também chega a fazenda para jantar.

Capítulo 146: Bento não concorda com a ida de Olívia até a fazenda de Afrânio
No resumo de quarta-feira da novela Velho Chico do dia 31 de agosto, Carlos fica bastante surpreso quando é tratado com indiferença pelo coronel. Bento recebe um convite para ser candidato a prefeito da cidade de Grotas.

Bento fica sabendo que Olívia foi jantar na fazenda de Afrânio e faz diversas críticas à Santo por ter autorizado. Beatriz vai se encontrar com Luzia e tenta deixar ela mais animada. Iolanda e Carlos tem uma discussão.

Encarnação começa a achar bastante estranho o fato de Afrânio não tomar alguma atitude. Teresa está cada vez mais preocupada com as atitudes de Carlos Eduardo. Olívia vai dar apoio a Iolanda. Carlos Eduardo tem uma discussão com o Afrânio.


Capítulo 147: Carlos Eduardo quer ser o novo coronel Saruê
No resumo de Velho Chico de quinta-feira, dia 1 de setembro, Olívia começa a achar estranho a maneira como Luzia fala de Carlos Eduardo. Santo fica cada vez mais preocupado com a situação e segurança de Teresa.

Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Afrânio e pressiona para ele ser o novo Coronel Saruê. Dalva tem uma conversa com Cícero e o chama para ir embora junto com ela. Martim tem um embate com Carlos Eduardo.

Afrânio vai conversar com Encarnação e revela que já não tem mais interesse nenhum em continuar sendo Coronel. Carlos vai conversar com o prefeito Raimundo e faz ameaças a ele. Carlos Eduardo se encontra com Santo na rua e os dois acabam se enfrentando. Iolanda tem uma conversa com Encarnação e afirma que não vai mais ajudar Afrânio. Carlos vai até o seu quarto e acaba encontrando Teresa.

Capítulo 148: Durante um discurso Bento enfrenta Carlos Eduardo
No resumo da novela Velho Chico de sexta-feira, dia 2 de setembro, Teresa tem uma discussão com Carlos. Cícero tem uma conversa com Afrânio e incentiva o Coronel a enfrentar Carlos. Afrânio tem uma discussão com Carlos Eduardo.

Teresa consegue fazer mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores vão conversar com Miguel e Olívia e os agradecem pelas entregas do mercado. Lucas vai junto com Isabel, Luzia e Piedade até a Associação de Rendeiras.

Afrânio vai conversar com Iolanda para tentar fazer as pazes com ela. Encarnação conversa com Cícero e pede para ele ficar de olhos nos passos de Carlos Eduardo. Durante o discurso de Carlos Eduardo na praça de Grotas, Bento decide enfrentá-la.

Capítulo 149: Carlos garante a Luzia que não vai deixar Santo ficar com Teresa
No capítulo da novela Velho Chico da Globo de sábado, dia 3 de setembro, Carlos Eduardo manda o delegado prender Bento. Luzia vai ter uma conversa com Santo e pede para ele não ficar longe de suas filhas. O padre Benício leva todo o povo para a igreja enquanto que Beatriz decide fazer um discurso contra Carlos Eduardo. Olívia vai ter uma conversa com Luzia e dá conselhos a ela. Carlos tenta intimidar Bento.

Santo fica muito nervoso quando flagra o momento em que Carlos Eduardo começa a fazer ameaças a Teresa. Bento e o padre Benício vão conversar com Beatriz e tentam fazer ela mudar de ideia e entrar para política.

Encarnação vai falar com Martim e pede para ele fazer as pazes com Afrânio. Carlos Eduardo tem uma conversa com Luzia e garante que vai fazer de tudo e que não vai permitir que Santo e Teresa fiquem juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *