Coral, Luciana, Frederica e Estefânia depõem contra Vitor Manuel

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 19 de setembro, segunda-feira, Osvaldo chega à conclusão que Coral tem um tumor no cérebro e que não tem cura. Coral descobre que vai ter apenas mais 12 meses de vida e afirma que vai fazer de tudo para destruir as pessoas que odeia.

Coral conta a verdade apenas para Leon e diz que durante esse período não poderá mais falar e que ficará paralisada sem enxergar. Mercedes fala que quer se casar com Vitor. Estrela tenta visitar Vitor duas vezes, mas ele sempre está com Mercedes.

Novela Mar de Amor

Coral, Luciana, Frederica e Estefânia depõem contra Vitor Manuel

Santos não para de pensar em Coral. Santos está praticamente enfeitiçado e chega ao ponto de tentar enforcar Oriana. Coral presta depoimento contra Vitor. O advogado dele tenta acelerar o julgamento.

Capítulo 92: Chega o dia do julgamento de Vitor
No resumo da novela Mar de Amor do dia 20 de setembro, terça-feira, Cacilda tem certeza que Guilhermo acabou com Hernan e acredita que ele vai deixar Vitor pagar pelo crime que ele cometeu. Guilhermo ouve o que ela tem a dizer e sai sem se defender.

Estrela vai inaugurar na Praia Escondida o hospital e promete para todo povo que logo terá um restaurante e escola. Oriana diz também que terá uma casa para anciãos.

Leon e Coral também aproveitam para comemorar e planejar o que fazer quando Vitor for condenado. Simona dá em cima de Leon. Todos estão bastante aflitos no dia do julgamento de Vitor Manuel.

Capítulo 93: Coral depõe contra Vítor no tribunal
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 21 de setembro, a acusação quer que Vítor Manuel fique preso 70 anos. Estrela grita que é injusto condenar uma pessoa inocente e pede que seja absolvido pois não existem provas.

Tilico está preocupado. Cacilda quer que Guilhermo assuma o crime e afirma que ele continua sendo aquele homem do passado. Estrela consegue convencer Guilhermo a revelar a verdade. Ele diz que realmente queria acabar com a vida dele, mas não foi ele o responsável.

Estrela tem medo que Vitor seja condenado. Oriana tenta sequestrar Santos, mas ela se machuca e ele a leva até ao médico. Moharidas está preocupado com umas dores na cabeça de Coral. Mercedes garante a Estrela que vai se casar com Vitor. Coral vai prestar o seu depoimento e ela mente para que Vitor seja condenado.

Capítulo 94: Coral, Luciana e Estefânia depõe contra Vítor Manuel
No resumo da novela Mar de Amor do dia 22 de setembro, quinta-feira, mesmo Coral sendo declarada com problemas psicológicos ela vai dar o seu depoimento e conta muitas mentiras a respeito de Vítor Manuel. Ela garante que ele disse que queria acabar com Hernan.

Luciana também mente para prejudicar Vitor. Luz revela para Estrela que Coral tem pouco tempo de vida. Mercedes diz que vai se casar com Vitor mesmo que ele seja condenado. Estrela percebe que cada vez mais a enfermeira está ganhando pontos com Vitor.

Cacilda diz que Estrela é a culpada pois ela está empurrando Vítor para os braços de Mercedes. Estefânia, que era a vizinha de Hernan, afirma que viu Vitor saindo da casa do médico antes de tudo acontecer. Coral pede para Santos acabar com Estrela para provar o seu amor.

Capítulo 95: Frederica também depõe contra Vitor
No resumo da novela Mar de Amor de sexta-feira, dia 23 de setembro, Frederica diz a Luciana que quer ajudá-la. Frederica quer que Vítor Manuel seja preso pois sabe que Estrela vai sofrer. Todos começam a perceber que o juiz dará a condenação de Vitor.

Enquanto isso ele começa a pensar na maneira que vai fazer para fugir se for condenado. Mercedes já tem certeza que Vitor será preso. Oriana vai procurar Santos e percebe que ele está sobre influência de Coral. Oriana revela a ele que Coral tem um tumor e que não tem cura.

Santos diz não acreditar, mas Coral confirma para ele. Frederica depõe novamente no intuito de prejudicar Vitor. No capítulo da novela Mar de Amor do dia 26 de setembro, segunda-feira, Vitor não consegue se conter e diz que Frederica é uma mentirosa. Luciana diz não querer contar mentiras e fala estar do lado da Justiça. Coral comemora ao lado de Leon por achar que Vitor já foi condenado. Eles planejam como vão usar o dinheiro dele.

Simona quer atrapalhar os planos dos dois. Coral tem mais uma crise e Tilico grita desesperado pedindo por ajuda. Estrela diz que não podem confiar em Frederica pois ela já esteve na cadeia. Rita diz que já tinha ouvido Vitor ameaçar a vida de Hernan.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *