Coral prende Vitor e Leon na jaula dos leões

No capítulo da novela Mar de Amor de segunda-feira, dia 24 de outubro, Leon continua planejando acabar com Estrela. Osvaldo quer que Coral seja internada em um hospital. Ela se nega pois quer continuar com sua vingança.

Vitor leva Estrela a Miami para se consultar com especialista. O médico diz que ela tem chance de andar se seguir seu tratamento. Simona quer que Coral pague a fiança para ela sair da cadeia, caso contrário vai denunciá-la dizendo que foi cúmplice de Leon pelo que aconteceu com Inês.

Novela Mar de Amor

Coral prende Vitor e Leon na jaula dos leões

Frederica e Coral pensam em acabar com Luciana para ficar com o dinheiro dela. Leon quer deixar Vitor preso na jaula dos leões para que assim ele vire comida para os animais.

Vitor quer que investigador descubra quem acabou com Hernan

No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 25 de outubro, Oriana e Santos veem Frederica fazendo massagem em Coral. Oriana diz a Luciana para ficar de olhos abertos com Frederica. Oriana vai dizer a polícia que Coral e Frederica são cúmplices e pede para ficar de olho nelas. Estrela retorna junto com Vitor da clínica de Miami.

Leon não para de pensar na maneira como vai acabar com Estrela. Leon está vestido de palhaço de circo e acredita que ninguém vai desconfiar quem ele seja. Leon vê Vitor na bilheteria e está animado com a possibilidade de acabar definitivamente com ele. Estrela conversa com Mercedes e pede para ela ficar longe de Vitor pois eles já reataram o namoro.

Mercedes vai pedir ajuda a Osvaldo para esquecer Vitor. O investigador acaba descobrindo que Vitor pode estar dizendo a verdade e não ter nada a ver com o que aconteceu com Hernan. Vitor pede para o investigador continuar seu trabalho para descobrir quem realmente acabou com Hernan.

Oriana pede para Vitor e Estrela ficarem atentos a Leon

No resumo da novela do SBT Mar de Amor do dia 26 de outubro, quarta-feira, Luciana vai conversar com Vitor Manuel e pede perdão a ele. Vitor diz que se a polícia não descobrir quem acabou com Hernan ele mesmo vai fazer isso.

Coral consegue descobrir através de Tilico o dia e o horário que Estrela e Vitor vão para o circo. Ela conta para Leon e quer que ela também coloque Estrela dentro da jaula junto com os leões.

O padre Zamora vai conversar com Carol. Coral diz que não vai se arrepender de nada do que está fazendo. Oriana pede para Vitor ficar de olho em Leon pois acredita que ele vai fazer alguma coisa para prejudicar ele e Estrela.

Aurora continua pressionando Salvador para saber se não foi ele que acabou com Hernan. Oriana vai conversar com Simona no intuito de fazer ela contar toda a verdade e delatar Coral e Leon.

Leon e Vitor ficam presos dentro da jaula dos leões

No resumo de quinta-feira, dia 27 de outubro, da novela Mar de Amor, o padre tenta fazer Coral se arrepender e confessar os seus pecados. Oriana conversa com Simona, mas ela se nega a dizer tudo o que sabe sobre Coral pois pensa que ela vai pagar a sua fiança. Estrela diz a
Oriana que podem dizer a Simona que irão pagar sua fiança para ela falar a verdade.

Aurora acredita que Salvador tem acabado com Hernan. As crianças estão loucas para ir ao circo. Fantasiado de palhaço Leon convence Vitor a dar entrevista a um jornalista. Leon pela Vitor na cabeça e o leva até a jaula dos leões.

Coral deixa Leon e Vitor presos dentro da jaula. Leon implora para ela libertá-lo. Estrela fica preocupada com a demora de Vitor e ao procura-lo o encontra dentro da jaula dos leões. Ela vê o momento em que um dos leões está indo até eles. Vitor pede para Estrela buscar ajuda.

Leon é atacado por um dos leões

No resumo do capítulo de sexta-feira, dia 28 de outubro, da novela Mar de Amor do SBT, Estrela, que está na cadeira de rodas, fica apavorada ao ver Vitor dentro da jaula dos leões. Leon grita para ela conseguir ajuda para salvá-los.

Ela tenta fazer alguma coisa, mas por estar na cadeira de rodas não consegue fazer nada. Vitor pede para Estrela ir embora e não ver o que está prestes a acontecer. Luz e Moharidas esperam ansiosos pela volta das crianças do circo para elas comerem. Coral acredita que o leão já tenha devorado Leon.

Estrela consegue ajuda, no entanto, um dos leões ataca Leon. Vitor consegue se salvar, mas Leon é levado para o hospital em estado gravíssimo. Leon está à beira da morte e aproveita para pedir perdão a Estrela, Guilherme, Luz e Vitor.

Coral descobre que Leon ainda está vivo e por esse motivo decide se disfarçar de enfermeira e assim entrar no hospital para acabar com a vida de Leon definitivamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *