Coral quer engravidar de Vítor Manuel

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 11 de julho, segunda-feira, Hernan quer a todo custo seduzir Estrela. Hernan consegue beija-la, mas ela imagina que ele é Vitor Manuel. Hernan tenta descobrir qual é o problema de Coral.

Coral pensa num jeito de prender Vítor Manuel a ela. Coral quer ter um filho de Vitor. Luz começa a pensar que Coral tem um grande segredo. Oriana vai até a casa de Santos pedir abrigo. Rainha humilha Oriana. Santos expulsa Oriana e ela vai para a tapera de Tubarão. Salvador é assaltado e perde todo o dinheiro para pagar a hospedagem.

Novela Mar de Amor

Coral quer engravidar de Vítor Manuel

Coral diz para Lúcia que ela tem causado muitos problemas e que não merece estar viva. Lúcia tenta mudar o pensamento de Coral. Ela tem cada vez mais certeza que a única saída é engravidar de Victor.

Vitor não quer ter um filho, mas Hernan diz que gosta da ideia de ele ser pai. Leon vai até a casa de Lúcia e apesar de ela tratar ele muito bem ele é bastante rude e afirma que vai ficar ali só até achar Estrela.

Capítulo 42: Hernan quer que Vitor fique com Coral
No resumo da novela Mar de Amor do dia 12 de julho, terça-feira, Estrela chega até Nova York e pensa que consegue ver Vítor Manuel em todos os lugares. Oriana sequestra Santos e o leva para uma praia deserta no dia do casamento dele com Rainha.

Chom quer voltar para a praia escondida. Hernan diz que gostaria que Estrela fosse morar junto com ele e diz que pode fazer uma festa para ela se encontrar com Vítor Manuel e assim ter certeza se ela realmente gosta dele ou não.

Hernan tenta fazer Vitor Manuel ficar com Coral. Guilhermo já não sabe se deve confiar em Hernan. Oriana começa a perceber que sempre foi muito má com o povo da Ilha. Cacilda decide perdoar Guilhermo. Leon planeja acabar com Estrela e Guilhermo e está usando Lúcia para tentar acha-los. Coral quer que Vitor fique com ela de qualquer maneira.

Capítulo 43: Coral quer conhecer a namorada de Hernan
No resumo da novela Mar de Amor do dia 13 de julho, quarta-feira, Estrela descobre que Cacilda está feliz com as visitas de Guilhermo. Victor diz estar preocupado por não achar Estrela. Vítor Manuel vai sozinho até a festa e se encontra com Estrela.

Hernan apresenta como sendo sua mulher e que em breve irão se casar. Estrela mente para Vitor e diz que já se deitou com Hernan. Coral se arrepende de não ter ido à festa e resolve ir de última hora para ver quem é a namorada do doutor Hernan.

Coral não encontra Hernan e decide aproveitar a festa. Vítor Manuel quer que Coral vai embora, mas ela insiste em ficar para conhecer a namorada de Hernan.

Capítulo 44: Estrela tem medo que Leon a encontre
No resumo da novela Mar de Amor do SBT de quinta-feira, dia 14 de julho, Vitor Manuel diz a Coral que ele encontrou Estrela na festa. Estrela chega à conclusão que nem Vitor e nem Hernan tinha se dado conta que os dois estavam apaixonados por ela.

Vitor tenta conversar com Hernan, mas ele continua enganando Vitor. Guilhermo começa a ter pressentimento de que coisas ruins estão para acontecer. Santos tenta pedir ajuda para um bote. Santos diz a Oriana que quer protegê-la, mas ela fica preocupada com a reação do povoado. Rainha e Oriana brigam.

Oriana é muito machucada por Rainha. Leon continua com seu plano para achar Guilhermo. Estrela começa a ficar preocupada com a hipótese de ser encontrada por Leon.

Capítulo 45: Coral e Hernan se unem para que Estrela e Vitor não fiquem juntos
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 15 de julho, sexta-feira, Leon continua tentando encontrar onde Estrela está morando. Lúcia acaba dando o endereço de Estrela para Vitor ir encontrá-la. Vitor se encontra com Estrela, mas ela humilha.

Vitor insinua que Estrela era mesmo amante de Leon. Coral pede a ajuda de Hernan para engravidar de Vitor Manuel. Coral e Renan se unem para que Estrela e Vitor não fiquem juntos. Oriana se encontra com Rainha e a perdoa e reconhece que sempre foi uma mulher ruim.

Leon descobre onde Estrela está morando. Cacilda vê Leon e começa a gritar desesperada. Leon vai para cima de Cacilda e ela sai correndo até encontrar Hernan e Violeta. Leon consegue fugir e Hernan diz para Cacilda que não tem ninguém no apartamento. Cacilda tenta dizer que tem certeza que viu Leon e que ele estava com uma arma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *