Coral quer reconquistar Vítor Manuel em Mar de Amor

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 4 de julho, segunda-feira, Coral está cada vez mais interessada em Vítor Manuel. Coral questiona o médico sobre o que ele perguntou a ela quando estava hipnotizada e logo em seguida ela lhe dá um beijo.

Vítor Manuel e Estrela ficam próximos no hospital, mas não se encontram. Coral e Oriana decidem se unir para acabar com a vida de Estrela. Oriana começa a ficar com inveja de Estrela. Estrela promove Silvia a sua assistente pessoal.

Novela Mar de Amor

Coral quer reconquistar Vítor Manuel em Mar de Amor

Rosélia e Mística espalham um boato a respeito de Aurora. Vitor Manuel e Guilhermo ficam frente a frente no hospital. Guilhermo acredita que Vítor Manuel e Estrela com certeza se encontrarão durante o desfile de modas. Estrela vai ao evento com Hernan, enquanto que Vítor Manuel irá com Coral e Oriana.

Capítulo 37: Estrela pensa em não entrar no desfile
No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 5 de julho, Guilhermo tenta se encontrar com Estrela o mais rápido possível para avisar a ela que Vítor Manuel estará no desfile. Estrela pensa em não entrar mais durante o desfile.


Santos decide ir atrás de Oriana. Leon dá ordens para Tubarão acabar com a vida de Santos. No desfile um homem faz malabarismos com fogo e Coral começa a se recordar do acidente que sofreu. Oriana diz que pode cuidar de Coral.

Oriana diz para Vítor que ele agora é o responsável por Coral e que se não cuidar dela corretamente a moça ameaçou acabar com a própria vida. Vítor Manuel vê uma foto de Estrela em uma revista e pensa em tentar acha-la. Santos sofre um acidente de carro. Osvaldo encontra Santos machucado e o leva até o hospital.

Capítulo 38: Coral quer reconquistar Vítor Manuel a todo custo
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 6 de julho, Santos abre os olhos e conta para Osvaldo o que sentiu depois do acidente. Luz vai até a casa de Vítor Manuel para morar com ele. Coral e Oriana não gostam da presença da mulher.

Coral diz que pode acabar com a vida dela se ela começar a atrapalhar o seu romance com Vitor assim como já fez com outra pessoa. Moharidas teme pela segurança de Luz morando sob o mesmo teto de Coral. Vitor acaba entrando no mesmo elevador que Estrela está, mas como estava lotado os dois não se veem.

Hernan dá um beijo em Estrela e questiona se ela se casaria com ele e ela diz não. Hernan então diz que sabe esperar. Vitor está procurando Estrela, no entanto, ela está bastante nervosa com ele pois acredita que está com outra mulher. Coral tenta conquistar Vitor de toda maneira, mas ele só está preocupado com a cooperativa de pescadores da Praia Escondida.


Capítulo 39: Cacilda percebe que o Guilhermo é um bom homem
No resumo da novela Mar de Amor de quinta-feira, dia 7 de julho, Coral fica feliz com o plano elaborado por ela, mas Luz continua viva. Luz sente que foi empurrada por alguém mas acaba não dizendo nada a Vitor por não ter provas.

Cacilda tem melhoras e Guilhermo decide levá-la até a casa de Estrela. Cacilda chega à conclusão que é Guilhermo é um homem bom e quem é ruim é Leon. Leon vê a foto de Estrela em uma revista e decide se vingar dela.

Leon quer que Tubarão pegue o bebê de Esperança e leve até a capital. Salvador manda uma carta para sua família explicando como está sua vida. Salvador perde o emprego e decide não voltar para a vila depois disse a todos que ele está tendo uma vida muito boa e não quer que eles se decepcionem com ele.

Desesperado, Salvador pensa em roubar. Na Praia Escondida todos começam a preparar a inauguração da cooperativa acreditando que isso vai melhorar a vida deles.

Capítulo 40: Leon quer ir para a capital para transformar a vida de Estrela em um inferno
No capítulo da novela Mar de Amor de sexta-feira, dia 8 de julho, Coral começa a dar em cima Hernan. Vitor e Luís tomam café e Lúcia aproveita para falar do mau-caratismo de Leon. Sem ela perceber Hernan consegue hipnotizar Coral.

Ela consegue voltar até o momento em que teve um incêndio no barco e fica bastante alterada. Leon quer ir para a capital e transformar a vida de Estrela em um inferno. Luís vai conversar com Estrela e diz que ela terá de fazer uma viagem até Nova Iorque para assinar um contrato.

Oriana está sem dinheiro e precisa pedir dinheiro para retornar para a Praia Escondida. Salvador consegue um emprego para lavar pratos. Alguns conhecidos de Salvador tentam incentivar ele a roubar uma joalheria. Hernan diz que gostaria de ir com Estrela até o apartamento e assim ter um momento a sós.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *