Dilaver que ser sócio de Sila; Boran sofre atentado

No capítulo da novela Sila do dia 18 de julho, segunda-feira, Celil vai conversar com Bedar e Narin e revela que Dilaver continua fazendo ameaças a eles. Bedar acaba ficando muito nervosa por causa de outro motivo. Ayse descobre uma coisa muito importante que precisa contar para Sila.

Capítulo 97: Boran encontra a pessoa que tentou acabar com Dilaver
No resumo da novela Sila de terça-feira, dia 19 de julho, Boran acaba encontrando quem foi a pessoa que tentou acabar com a vida de Dilaver e o leva para Zinar.

Ela acaba dizendo que ele teve de fazer o trabalho que era para seu tio ter feito há um tempo atrás. Por outro lado, Umu fica bastante desesperado.

Novela Sila Band

Dilaver que ser sócio de Sila; Boran sofre atentado

Capítulo 98: Zinar faz chantagens a Boran
No capítulo da novela Sila do dia 20 de julho, quarta-feira, Zinar fica muito nervoso e quer vingança de Boran. Por esse motivo ele procura atingi-lo onde mais lhe dói, que é ficar longe de sua família e das pessoas que ama.


Ele então resolve sequestrar Narin e avisa Boran. Zinar diz a Boran que ele só vai ver Narin de novo que ele fazer tudo que ele pedir.

Capítulo 99: Emre vai visitar Sila e Boran não gosta
No resumo da novela Sila do dia 21 de julho, quinta-feira, Emre decide fazer uma surpresa e chegar na casa de Sila e Boran para conhecer o filho deles.

Boran chega mais tarde e não gosta nem um pouco de encontrar Emre em sua casa. Emre justifica que precisava falar com Sila para definir algumas coisas relacionadas aos negócios.

Capítulo 100: Dilaver quer ser sócio de Sila
No capítulo da novela Sila do dia 22 de julho, sexta-feira, Dilaver revela que já pensou em um plano. Ele decide que agora quer fazer parte da sociedade com Sila.

Sila pensa em viajar e acaba falando para Emre que no outro dia irá para Istambul. Dilaver resolve ir para Istambul também.


Capítulo 101: Boran sofre um atentado em “Sila” da Band
No resumo da novela Sila da Band do dia 23 de julho, sábado, Boran decide levar o filho para fazer uma visita para sua ama de leite pois a criança ficou sem se alimentar durante o dia todo.

Ele pede ajuda para o menino. No momento em que Boran está entrando em uma farmácia ele sofre um atentado pelas costas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *