Elisa conversa com Paloma sobre casamento com Gael

No capítulo da novela Abismo de Paixão do dia 8 de agosto, segunda-feira, Sabrina diz a Paulo que o pai dela nunca deixará os dois se casarem. Dolores conta a Elisa que Carmen deu um jeito de fazer Paloma saber que ela se casaria com Gael.

Damião conversa com Almerinda a respeito de seu casamento religioso com Florência. Edmundo não acha justo Henrique usar Paloma para fazer ciúmes em Florência. Damião diz ao seu tio que vai se casar na igreja pois não vai mais embora do povoado. O padre Lupe fica surpreso ao descobrir que Gael vai se casar com Elisa.

Novela Abismo de Paixão

O padre diz que isso é uma loucura. Florência quer que Paulo assuma Sabrina. Ramona diz para Henrique que Paloma está morrendo. Ramona quer a ajuda de Edmundo pois ela está intoxicada com algumas ervas que ingeriu.


Edmundo vai fazer exames em Paloma e pede que ela fique em sua casa para ele acompanhar o estado dela. Ramona também diz a Edmundo que Sabrina está esperando um filho de Paulo. Edmundo tenta encontrar Sabrina, no entanto, ela aproveita para fugir para se encontrar com Paulo.

Paloma diz a Henrique que tentou acabar com sua vida ao descobrir que Gael e Elisa vão se casar. Lúcio quer que Elisa faça um cheque para que Almerinda entregue os papéis do inventário.

Elisa decidi ir se encontrar com Paloma e explicar a situação para amiga, mas ela diz que não admite que a melhor amiga a traia dessa maneira.

Capítulo 97: Elisa e Gael começam a fazer planos para o futuro
No resumo da novela do SBT Abismo de Paixão do dia 9 de agosto, terça-feira, Paloma diz que elas não serão mais amigas como antes e deseja que seja feliz com Gael. Vicente leva Sabrina até a fazenda de Ramiro e diz que eles vão morar ali.

Sabrina fica surpresa e pede para buscar Paulo. Ramiro vai entregar um cheque para Carmen, mas ela recusa a recebe pois diz que é muito pouco. Elisa e Gael querem se casar em 6 meses. Gael vai agradecer Lúcio por ele ir conversar com o padre a respeito do casamento dele com Elisa.


Carmen vai pedir ajuda de Lúcio para que Ramiro pague um valor maior pela propriedade. Edmundo sai à procura de Sabrina e ameaça Paulo caso alguma coisa aconteça com a filha. Guido diz que Edmundo pode contar com ele e Damião diz que vai encontrar Sabrina.

Edmundo liga para Betânia e diz que Sabrina fugiu e que ela está esperando um filho de Paulo. Gael vai com Elisa ver a plantação. Elisa fica emocionada e Gael aproveita para entregar a ela os papéis do inventário. Os dois se abraçam e começam a fazer planos para o futuro.

Sabrina começa a passar mal e pede para Vicente chamar Edmundo. Henrique chega próximo de Florência e a beija.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *