Ernesto e Sandra sequestram Filomena e o filho

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 15 de agosto, segunda-feira, Sandra conversa com o Ernesto e explica o plano para sequestrar Filomena. Clarice começa a dar ordens para Ilde e ela não gosta nem um pouco.

Filomena tem medo que alguma coisa atrapalhe o casamento dela com Candinho. Emma pressiona Lauro para ter uma posição dele. Gerusa começa a chorar escondida para que Camélia e Osório não a vejam triste.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Ernesto e Sandra sequestram Filomena e o filho

Sarita dá ideia para Zé dos Porcos fazer alguma coisa para Mafalda não se casar com Romeu. Manuela mostra interesse em se casar com Josias. Filomena vai junto com Anastácia comprar um vestido de noiva.

Araújo recebe a liberdade e sai da prisão. Ilde resolve ir embora do dancing. Araújo se encontra com Olga e se declara para ela. Pancrácio e Candinho começam a reclamar pelo fato de terem de fazer um novo terno para o casamento.


Ernesto vai conversar com Cara de Cão e revela a ele como será o plano para sequestrar Filomena e também o filho.

Capítulo 182: Sandra marca o dia do sequestro de Filomena
No resumo de Eta Mundo Bom de terça-feira, dia 16 de agosto, Ernesto pede para Cara de Cão ficar de olho em Filomena. Ilde está quase indo embora do dancing, mas não perde a oportunidade de insultar Paulina e Clarice.

Mais uma vez Severo e Diana acordam abraçados. Pancrácio tem uma conversa com Candinho e revela que sente muita saudade de seus antigos personagens. Filomena vai conversar com Clarice e pede a ajuda dela para cuidar do filho no dia em que ela for se casar com Candinho.

Cara de Cão vai junto com Sandra e Ernesto mostrar o local onde vão deixar Filomena presa. Mafalda não está feliz ao lado de Romeu. Araújo vai conversar com Anastácia e pede seu emprego de volta. Pancrácio volta a dar aulas para Gerusa.

Filomena vai se encontrar com Paulina e dá a ela o convite do seu casamento. Sandra vai informar Ernesto o dia em que eles vão colocar o plano em prática para sequestrar Filomena e o filho dela e Candinho.


Capítulo 183: Maria começa a se preocupar com a segurança de Anastácia
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 17 de agosto, quarta-feira, Celso conversa com Anastácia e diz que ela deveria dar uma nova oportunidade para Araújo e contratar ele novamente. Gerusa resolve não frequentar mais às aulas com Pancrácio.

Paulina vai escolher o seu vestido de noiva. Ernesto e Sandra são informados sobre o dia em que Candinho e Filomena vão se casar. Mafalda tem uma conversa com Zé dos Porcos e reclama de ficar ao lado de Romeu.

Josias informa a todos que a festa do casamento deles será na fazenda de Cunegundes. Candinho e Filomena vão escolher o bolo do casamento. Antes de sair de casa Diana e Severo tem uma briga. Paulina ouve ofensas de Sandra.

Maria começa a ficar com medo que Sandra esteja armando mais alguma armadilha contra Anastácia. Maria observa que o carro de Cara de Cão está bem próximo da mansão de Anastácia.

Capítulo 184: Ernesto e Sandra estão felizes com o plano que estão armando
No capítulo de quinta-feira, dia 18 de agosto, da novela Eta Mundo Bom, Cara de Cão percebe que está sendo observado por Maria, decide ir embora e vai se encontrar com Sandra e Ernesto. Celso toma atitude de registrar Aninha como sua filha.

Araújo não deixa Olga contar como era o passado dela. Brás vai ao banco tirar dinheiro sem falar nada para Ilde. Paulina vai se despedir do dancing e diz a todos que é a nova dona agora é Clarice. Cunegundes fica bastante surpresa ao ver quem é a noiva do Josias.

Eugênio fica bastante emocionado ao batizar Aninha. Ernesto e Sandra estão bastante felizes com o novo plano para sequestrar Filomena e o filho dela com Candinho. Maria surpreende Cara de Cão e o pressiona para descobrir o que está tramando.

Capítulo 185: Sandro e Ernesto põe em prática o plano para sequestrar Filomena
No resumo de Eta Mundo Bom de sexta-feira, dia 19 de agosto, Cara de Cão consegue despistar Maria. Candinho vai até a pensão para levar Filomena. Em sua estreia no dancing Clarice começa a cantar. Josias vai conversar com Quinzinho e questiona se ele não entraria na igreja e levasse Paulina até o altar.

Romeu conversa com Mafalda e tenta fazer ela acreditar que ele é fiel a ela. Sandra se encontra com Ernesto e Cara de Cão e os dois começam a conferir todo o processo para o sequestro. Araújo vai ter uma conversa com Celso e acaba revelando que realmente está ficando cada vez mais próximo de Olga.

Tobias vai ajudar Candinho com o terno do casamento. Pirulito e Maria estranham bastante as atitudes do burro Policarpo. Camélia e Emma vão ajudar Filomena a se arrumar para o casamento. Ernesto deixa Jairo dopado e Cara de Cão fica no lugar dele. As pessoas começam a chegar à igreja.

Filomena começa a demorar bastante e Candinho fica preocupado com a noiva. Filomena percebe que o motorista está tomando um caminho bastante diferente para chegar até a igreja e começa a ficar nervosa.

Sábado (20-08)
Não haverá exibição da novela Eta Mundo Bom por causa das Olimpíadas no Rio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *