Estrela perde memória e Hernan se aproveita da situação

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 15 de agosto, segunda-feira, Hernan e Guilhermo conseguem mandar um pedido de ajuda. Os dois são ameaçados por Leon e Tubarão. Leon pega Estrela e a leva junto com ele e a deixa amarrada em uma árvore. Tubarão vê a polícia chegando e sai correndo.

Estrela também consegue correr mais rápido que pode. Tubarão e Guilhermo caem em um pântano. Desesperada Estrela tenta salvar Guilhermo. Hernan ajuda a salvar Guilhermo, mas Tubarão afunda. Eles são levados para a capital e Hernan proíbe Estrela de receber visitas. Oriana e Violeta conseguem entrar no quarto de Estrela.

Novela Mar de Amor

Estrela perde memória e Hernan se aproveita da situação

Hernan garante que não vai se separar de Estrela. Helena avisa a todos na praia escondida que está viva. Enquanto isso Vitor Manuel continua em uma clínica esperando por melhoras.

Capítulo 67: Estrela não reconhece ninguém e Hernan se aproveita da situação
No resumo de Mar de Amor do dia 16 de agosto, terça-feira, Osvaldo tem uma briga com Hernan e consegue ficar próximo de Estrela, mas para sua surpresa ela não o reconhece. Estrela vai visitar Vitor Manuel, também não reconhece, mas dá um beijo em suas mãos que estão enfaixadas.

Santos vai dizer a Oriana que Helena está viva. Fernando leva algumas roupas para Estrela e tenta fazer ela acreditar que é sua mulher. Vitor Manuel fica muito mal quando descobre que Estrela vai viajar com Hernan. Ele começa a duvidar que tenha visto ela em seu quarto.

Helena conta com a ajuda de Oriana para levar o seu filho embora. Carmita não quer entregar a criança. Os ânimos ficam um pouco exaltados e Antônio questiona o que está acontecendo.

Capítulo 68: Hernan viaja com Estrela para Acapulco
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 17 de agosto, quarta-feira, Coral continua fingindo que tem problemas psicológicos no hospício. Um advogado leva alguns papéis do divórcio para Coral assinar. Ela acaba assinando a papelada.

Santos não consegue tirar Coral da cabeça mesmo amando Oriana. Oriana vai tentar pegar de volta o filho da irmã, mas não consegue. Vítor Manuel continua internado e uma das enfermeiras começa a se interessar por ele.

Estrela desaparece e todos ficam preocupados com ela. O que ninguém sabe é que ela foi enganada por Hernan e os dois foram a Acapulco pois ela pensa que é a esposa dele. Luciana não concorda com a atitude de Hernan. Guilhermo pede Cacilda em casamento e ela aceita, mas antes quer contar para Estrela. O livro de Vitor Manuel já está prestes a começar a ser vendido.

Capítulo 69: Estrela se lembra de um beijo em Vitor Manuel
No resumo da novela Mar de Amor do SBT de quinta-feira, dia 18 de agosto, Mercedes diz para Osvaldo que está apaixonada por Vítor Manuel. Ele questiona se realmente é amor e ela diz ter certeza que sim. Salvador diz a Carmita que o melhor seria ele devolver a criança, mas ela diz que não vai fazer isso.

Helena pensa em levar a criança para bem longe. O padre vai tentar convencer Salvador a devolver a criança. Salvador leva a criança para os pais verem. Carmita arma um grande escândalo quando não encontra o bebê.

Eles vão até a casa de Helena para reclamar com ela. Bracho tenta agredir Helena, mas Oriana a salva. Hernan diz para sua mãe que Estrela pensa que os dois são casados. Estrela começa a se lembrar de algumas coisas e a primeira que lhe vem à cabeça é um beijo em Vítor Manuel.

Capítulo 70: Hernan tenta se deitar com Estrela dizendo ser o seu marido
No capítulo de Mar de Amor do dia 19 de agosto, sexta-feira, Estrela começa a se sentir muito bem em Acapulco. Ela pega uma lancha emprestada e ao sair para pescar pega mais peixes que todos os pescadores. Ela começa a se lembrar que era uma pescadora e que beijava Vítor Manuel.

A cozinheira da casa dela é Simone, uma mulher que foi demitida para que Estrela entrasse na empresa. Na época Simone jurou que se vingaria dela. Cacilda dá o diário de Estrela para Vítor Manuel. Ele começa a ler, mas Luz diz que é melhor ele deixar do jeito que está pois Estrela pode se sentir zangada ao descobrir que ele leu uma coisa tão pessoal dela. Oriana quer encontrar Estrela ao descobrir que ela sumiu.

Hernan tenta ficar com Estrela dizendo que já estão casados há muitos anos. Estrela começa a estranhar o fato de não ter nenhuma roupa sua na casa onde os dois viveram tanto tempo juntos. Hernan tenta levar Estrela para a cama, mas ela consegue se esquivar. Estrela quer dormir sozinha enquanto que Hernan quer se aproveitar para se deitar com sua suposta esposa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *