Estrela recupera a memória e quer se vingar de Vitor Manuel

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 22 de agosto, segunda-feira, Simone diz a Estrela que é uma delinquente que a polícia está atrás dela. Estrela fica angustiada. Uma afilhada de Luciana que estava presa também chega.

Ela quer fazer Hernan se casar com ela. Simone diz que ela vai precisar enfrentar uma intrusa. Guilherme quer ir até Acapulco atrás de Estrela. Rosélia e Oriana acabam roubando alguns vestidos de noiva.

Novela Mar de Amor

Estrela recupera a memória e quer se vingar de Vitor Manuel

Elas decidem fugir com alguns rapazes de moto. Hernan vê que Estrela está arrumando uma rede para sair e pescar, mas ele proíbe ela de fazer qualquer coisa sem avisar ele antes. Mesmo assim Estrela decide sair. Vítor Manuel decide ler o diário que era de Estrela. Moharidas e Tilico são informados que Coral sairá do hospício em breve.

Capítulo 72: Vítor Manuel quer escrever um romance chamado “Estrela Marinha”
No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 23 de agosto, Frederica é uma prima de Hernan que saiu recentemente da prisão e é apaixonada por ele. Ela se alia a Simone contra Estrela. A cada dia que passa Hernan está mais obcecado por Estrela.

Hernan vai visitar Coral e ela pede para manter afastada Estrela de Vítor Manuel. Coral quer fazer isso para não ter que assinar a sua separação. Hernan diz que vai dar um jeito nisso. Helena quer ter de volta o seu bebê, mas é impedida e ameaçada.

Oriana decide seguir Santos e flagra ele beijando Coral. Vítor Manuel continua lendo o diário de Estrela e pensa em escrever um novo romance chamado “Estrela Marinha”. Mercedes não esconde de ninguém que está realmente apaixonada por Vítor Manuel.

Ela vai dizer a ele que um cirurgião plástico já está a postos para fazer a operação nele. Coral faz um telefonema para Vítor Manuel. Rosélia diz que Mercedes fez um convite a Vítor Manuel pois está apaixonada por ele.

Capítulo 73: Estrela liga para Vitor Manuel, mas não fala com ele
No resumo da novela do SBT Mar de Amor do dia 24 de agosto, quarta-feira, Coral tem autorização para sair por algum tempo com uma enfermeira. Ela vai até o apartamento de Vítor Manuel. Coral reclama com Vitor que ela ainda tem direito por ser esposa dele. Estrela questiona se Luciana é mulher de Hernan. Ela está prestes a dizer a verdade quando Hernan chega. Luciana dá um livro de Vitor Manuel de presente para Estrela.

Ela se recorda do homem que beijou no hospital. Simone e Frederica tentam colocar aranhas na cama de Estrela, mas ela acaba pegando e colocando em uma caixa. Oriana escuta uma conversa de Santos e decide segui-lo para descobrir com quem ele está a traindo.

Um número não sai da cabeça de Estrela e ela decide ligar onde Vítor Manuel acaba atendendo. Estrela está prestes a conversar com Vítor Manuel, mas neste momento Hernan chega e ela desliga o telefone. Fernando questiona com quem ela estava falando, mas ela não responde nada. Os dois acabam tendo uma discussão e quando ele tenta dar um beijo nela a força Estrela lhe dá um tapa no rosto.

Capítulo 74: Estrela recupera a memória e volta para a capital
No resumo de Mar de Amor do dia 25 de agosto, quinta-feira, Estrela começa a ler o livro de Vítor Manuel e começa a se recordar de alguns momentos. Ela começa a se lembrar de várias coisas e sua memória começa a voltar ao normal. Enquanto isso Vítor Manuel continua lendo o diário que era escrito por Estrela.

Ele agora tem certeza de quem realmente é Estrela. Estrela briga por Hernan por ele não ter dito nada sobre o acidente com a aeronave. Estrela revela que se lembrou que eles nunca foram casados e que ele armou uma situação para levar até Acapulco.

Oriana e Santos tem uma discussão. Oriana pressiona Coral e ela confessa que só estava manipulando os médicos e as autoridades. Ela alega que desta maneira nunca será presa. Luciana ouve uma discussão de Hernan e Estrela que proíbe o filho de tocar um dedo em Estrela. Luciana dá dinheiro para Estrela voltar para a capital. Luciana manda Sônia e Frederica embora de casa ao saber que elas estavam fazendo Estrela sofrer.

Os pais de Estrela ficam surpresos quando ela chega na capital. Estrela quer conversar com Vítor Manuel, no entanto, ele saiu para se encontrar com Mercedes. Guilhermo vai junto com Estrela até o bar e ela acaba flagrando Vitor beijando Mercedes. Estrela fica muito triste.

Capítulo 75: Estrela quer ir na apresentação de Vítor Manuel para se vingar
No resumo de Mar de Amor do dia 26 de agosto, sexta-feira, Estrela pensa que Vítor Manuel procurou outra mulher logo que ela desapareceu. Santos pede perdão a Oriana e diz que ama Coral. Estrela vai fazer uma visita para Coral no hospício.

Coral diz a Estrela que quando se separar de Vitor ela vai tirar tudo o que é dele. Estrela diz que Coral não mudou nada. Coral responde que muito pelo contrário, que agora ela está pior do que antes. Helena consegue resgatar o filho e sai correndo.

Salvador e Bracho vão atrás dela. Helena começa a dar de mamar para o seu filho e fica preocupada ao ver que ele está com muita febre. Estrela começa a se preparar para assistir apresentação do livro de Vítor Manuel. Oriana pensa em ir e Mercedes também. Estrela está com a intenção de ir ao lançamento do livro para se vingar de Vítor Manuel. Estrela tenta fazer Oriana também ir e aproveitar para se vingar da Coral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *