Estrela se torna única dona de Ponta de Pedra

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 27 de junho, segunda-feira, Estrela continua com seu objetivo de estudar e crescer na vida. Carmen diz que nunca vai se casar com Salvador e ele resolve ir embora.

Gimenez fala para o advogado Torres que seguiu as ordens de Leon e falsificou o testamento da mãe de Guilherme onde ele perde todos seus bens. Gimenez diz a Estrela que ela é a única proprietária de Ponta de Pedra.

Novela Mar de Amor

Estrela se torna única dona de Ponta de Pedra

Estrela revela não querer nada de Guilhermo. Oriana é informada que deve ir embora pois agora tudo é de Estrela e ela pode expulsa-la. Leon flagra Oriana e Santos juntos. Leon conta a Oriana que eles estão falidos.

Aurora manda Coral ir embora. Enquanto ela caminha pela praia os pescadores ficam olhando. Coral vai conversar com Vitor e pede para ele ajudá-la. Vitor Manuel diz a Coral que não dá para confiar nela pois ela vive sumindo.

Capítulo 32: Estrela comunica Leon e Oriana que é a nova dona da mansão
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 28 de junho, terça-feira, Moharidas tem uma discussão com Vitor Manuel e não confia nele pois acredita que Coral trará coisas ruins para todos. Osvaldo faz exames em Coral e diz que ela tem um transtorno.

Oriana fala para Leon que eles precisam ir embora logo antes que sejam expulsos por Estrela. Leon manda atear fogo na casa de Antônio. Santos vê tudo o que Tubarão e Pupa fizeram na casa de Antônio. Mística pede ajuda para conter o fogo.

Estrela tem um mau pressentimento de que alguma coisa ruim está acontecendo. Luiz diz para Estrela que os negócios estão indo de mal a pior. Estrela pensa em ajudar pois sabe que as pessoas precisam sobreviver. Coral conta a Vitor o que aconteceu na casa de Aurora. Moharidas está disposto a dizer que Coral é sua filha mas acaba sendo interrompido. Mística não quer que Martim se una a Esperança.

Oriana fala para Leon que sabe que foi ele que mandou pôr fogo na casa de Antônio. Estrela diz para Leon e Oriana que agora a mansão é dela e que, portanto, eles devem ir embora. Leon e Oriana dizem que não irão embora então Estrela diz que eles irão através de uma ordem judicial.

Capítulo 33: Oriana e Leon são obrigados a sair da mansão
No resumo da novela Mar de Amor do dia 29 de junho, quarta-feira, Estrela dá um prazo de 3 dias para Leon ir embora da mansão. Oriana fala para o pai que eles deveriam ir embora logo. Esperança e Martin se casam.

Leon quer tirar o bebê de Esperança. Aurora conta para Estrela que Vitor Manuel deve amá-la de verdade. Estrela fica triste por não ter encontrado Vitor na capital. Coral e Vitor estão cada vez mais juntos na capital. Vitor quer encontrar um psiquiatra para Coral e deixa claro que não quer mais se envolver com ela.

Hernan avisa Cacilda que Guilhermo quer conversar com ela e que ele não é uma pessoa ruim. Depois de duas semanas o advogado Gimenez exige que Leon saia da mansão. Leon diz que não vai sair e faz ameaças. Santos chega até a mansão e ordena que Leon saia imediatamente. Leon vai até um bar.

Oriana pede ajuda de Santos e ele a leva para sua casa, mas obriga a lavar a sua roupa e limpar a sua casa. Oriana e Rainha tem uma briga por causa de Santos.

Capítulo 34: Vitor e Estrela procura um pelo outro, mas não conseguem se encontrar
No capítulo de quinta-feira, dia 30 de junho, da novela Mar de Amor do SBT, Rainha e Oriana vão brigando até na delegacia. Vitor diz a Coral que ama outra mulher. Estrela se despede de todos e retorna para a capital e descobre que Guilherme tem ido fazer visitas a Cacilda.

Vitor Manuel leva coral para se consultar com Hernan. Estrela resolve fazer uma visita com Cacilda e conversar com o médico. Enquanto isso Vitor Manuel e Estrela tentam se encontrar na capital. Eles vão ao mesmo lugar, mas não se encontram.

Já em Ponta de Pedra Oriana está morando na venda enquanto que Leon na cabana de Tubarão. Oriana e Leon começam a se desesperar com a situação que estão vivendo. Estrela vai agradecer Guilhermo pelo que ele está fazendo por Cacilda.

Estrela diz que quer deixar Ponta de Pedra para os pescadores. Estrela tenta conseguir um empréstimo. Vitor quer voltar para a Praia Escondida para tentar achar Estrela. Santos acredita que Oriana tenha aprendido a lição, mas ela é muito orgulhosa e não quer ser pobre. Oriana decide ir atrás de Vitor Manuel.

Capítulo 35: Oriana fica com inveja ao ver Estrela na capa de uma revista
No resumo de Mar de Amor do dia 1 de julho, sexta-feira, Oriana vai conversar com Vitor Manuel e Coral chega e questiona se foi por ela que ele a trocou. Oriana pede um local para ficar para Vitor pois perdeu tudo. Coral discute com Vitor por causa de Oriana.

Estrela vai junto com Hernan até o restaurante e acaba avistando Vitor. Oriana e Coral querem que Vitor vá embora do local. Coral é hipnotizada e diz que já foi casada, mas que descobriu que o esposo tinha uma amante e que ele morreu queimado.

Hernan leva Estrela até o seu apartamento e lá os dois acabam se beijando. Estrela diz que nunca vai conseguir amar nenhum outro homem. Estrela adquire 50% da indústria de enlatados. Luiz pede ajuda de Estrela para dar emprego a uma amiga, mas ela nem imagina que esta pessoa é Oriana.

Estrela diz que só a contrataria se fosse para limpar a fábrica. Coral quer de todo jeito ter Vítor Manuel para ela. Victor e Estrela vão até o hospital, mas não se encontram mais uma vez. Coral e Oriana unem forças para acabar com Estrela.

Oriana fica com inveja ao ver uma foto de Estrela em uma revista famosa. Vítor Manuel se encontra com Guilherme e ele pensa que agora será inevitável encontro dele com Estrela no desfile de modas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *