Estrela sofre grave acidente e pode ficar sem andar para sempre

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 10 de outubro, segunda-feira, todos estão muito felizes com a chegada do casamento de Oriana e Santos. Mercedes quer que Vitor peça permissão ao diretor da cadeia para que eles possam casar.

Oriana chega a igreja e começa a cerimônia. Leon continua com seu plano para acabar com a vida de Santos e Estrela. Vitor Manuel vai conversar com o diretor do presídio e pede autorização para começar a ensinar os presos a ler. Leon está com Santos em sua mira, mas Oriana entra na frente e ele recua.

Novela Mar de Amor

Estrela sofre grave acidente e pode ficar sem andar para sempre

Estrela vê Leon e grita para alguém pega-lo. Leon tenta fazer um disparo, mas não dá certo e ele acaba fugindo. Estrela sofre um acidente na escadaria da igreja e fica desmaiada. Esperança faz ameaças a Coral dizendo que vai avisar a polícia que ela sabe onde Leon está.

Estrela é levada para o hospital e não sente as pernas

No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 11 de outubro, Estrela é levada para o hospital. Ela começa a perceber que não está mais sentindo suas pernas. Mesmo amando Estrela, Vitor decide aceitar o pedido de casamento de Mercedes. Vitor liga para Cacilda para ter informações de Estrela.


Na cadeia Vitor começa a organizar uma escola para ensinar os presos a ler. Os presos que vão aprender a ler ficam emocionados com a oportunidade. Esperança não sabe onde está sua filha, mas tem certeza que Coral sabe onde ele está. Ela vai pedir ajuda de um policial para fazer Coral confessar.

Coral não diz nada sobre o paradeiro de Leon. O policial tem certeza que Coral está ocultando o local onde Leon está escondido. O policial pede para a Luz tentar descobrir alguma coisa com Coral. Leon não quer que tirem a filha dele.

Coral vai ao hospital se divertir com a situação de Estrela
No resumo da novela Mar de Amor do SBT de quarta-feira, dia 12 de outubro, o médico diz a Estrela que por causa de uma lesão ela nunca mais vai poder andar. Coral fica sabendo sobre o que aconteceu com Estrela e decide ir ao hospital para se divertir com que aconteceu com a inimiga.

Oriana diz a Mercedes que Estrela não vai poder mais andar e que agora nem vai poder ir ao casamento com Vitor. Salvador quer confessar que foi ele que acabou com Hernan. Leon se lembra de quando foi visitar Hernan e foi expulso por ele. Na prisão, Vitor Manuel se envolve em uma briga e vai para a enfermaria.

O diretor do presídio suspende o projeto de Vitor por causa de seu comportamento, no entanto, um preso explica que não foi culpa de Vitor Manuel e que ele apenas estava se defendendo.


O advogado de Vitor tem esperança que ele saia logo da cadeia

No capítulo da novela Mar de Amor de quinta-feira, dia 13 de outubro, Vitor quer adiar o casamento com Mercedes. Estrela está numa cadeira de rodas e bastante triste. Vitor manda uma carta de amor para Estrela e ela pensa que ele só está sensibilizado com a situação dela. Mercedes vai até o quarto de Estrela, mas ela está dormindo.

Ela vê a carta que foi enviada por Vitor. Ela vê a carta e vai levar para Osvaldo e ele lê e joga fora. Rosélia vê uma carta jogada no lixo. Mercedes vai até o quarto de Estrela novamente e ela pergunta onde está a sua carta.

Mercedes mente para Estrela. O advogado de Vitor diz que entrou com uma ação para ele sair rapidamente da prisão e diz ter muitas esperanças porque não existem provas contundentes contra ele. Outro juiz irá estudar o processo de julgamento de Vitor. O advogado acredita que em 15 dias Vitor deve ser libertado.

Osvaldo quer que Mercedes esqueça Vitor
No resumo da novela Mar de Amor do dia 14 de outubro, sexta-feira, Rosélia se lembra que viu Mercedes jogando um papel no lixo. Ela vai pegar a carta e entrega para Estrela. Os pais de Estrela questionam Osvaldo se Estrela pode voltar a andar.

O médico responde que tudo vai depender do organismo dela já que não tem um tratamento que possa fazer. As esperanças de Vitor Manuel sair da cadeia o quanto antes são cada vez maiores. O advogado vai dar a informação para Luz e ela diz a Coral que vai fazer de tudo para que ela devolva tudo o que tomou de Vitor.

Osvaldo diz a Mercedes que quer fazer ela esquecer de Vitor e afirma que logo que sair da cadeia ele vai correr para os braços de Estrela. Mercedes afirma que sempre vai amar Vitor. O corpo de Inês é encontrado e a polícia vai interrogar Coral.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *