Fatmagul: Sinopse e História da novela turca da Band

  • por

Leia agora mesmo a sinopse e história da novela Fatmagul, a nova trama da Band que vai substituir a atual novela que já é um sucesso “Mil e Uma Noites”. História Sinopse Fatmagul

Assim como a antecessora Fatmagul é uma novela turca produzida pelo Kanal D que foi transmitida em 2010 e se tornou um grande sucesso na Turquia.

Devido ao grande sucesso da novela “Mil e uma noites” a Band resolveu também apostar em outra novela turca para substitui-la. Basicamente a sinopse da novela Fatmagul conta a história de uma moça chamada Fatmagul. Ela está noiva de Mustafá, no entanto, acaba sendo atacada por quatro homens e violentada. Depois disso ela terá de se casar como um deles para que a sua reputação não seja manchada.

Aqui no site você pode conferir o resumo de Fatmagul e ficar por dentro de todas os capítulos da novela. Logo abaixo você vai poder conhecer um pouco da história e conferir a sinopse da novela Fatmagul que será exibida na Band substituindo a novela “Mil e Uma Noites”.

História Sinopse Fatmagul

Conheça a história da novela Fatmagul

Sinopse e história de Fatmagul

Fatmagul é o nome da protagonista da novela que recebe o seu nome. Ela é uma jovem moça muito simples que mora em uma aldeia e trabalha junto com seu irmão e sua cunhada em uma leiteria. Fatmagul é noiva de Mustafá, um pescador muito trabalhador que está construindo uma casa para ele viver com a amada quando eles se casarem. Fatmagul também não vê o dia de se casar com Mustafa e sair da casa do irmão, pois ela tem que conviver com sua cunhada, da qual ela não gosto muito.

Perto dali, na mesma época, está acontecendo o enlace entre Selim e Melten. Fatmagul nem imagina que o que está para acontecer vai mudar a sua vida para sempre. Selim é filho do empresário Resat, um homem muito poderoso e influente. Já Melten é filha de um político chamado Turaner.

Devido ao seu casamento Selim, ele acaba se encontrando com três grandes amigos Kerim, Vural e Erdogan. Os quatro rapazes decidem sair para comemorar o casamento do amigo e acabam exagerando um pouco na comemoração e todos ficam bêbados.

LEIA TAMBÉM:

Na estrada eles acabam se encontrando com Fatmagul. A moça acaba sendo atacada por três amigos e violentada por eles. Kerim estava muito embriagado e acaba perdendo a consciência e não se lembra de nada do que aconteceu. Ele então começa a se sentir bastante culpado pelo que foi feito a moça, no entanto, ele foi o único que não a atacou.

Munir, advogado de Resat, pai de Selim, acaba obrigando Kerim a se casar com Fatmagul para proteger a honra do filho que já está com seu casamento marcado. Como Kerim não se lembra de nada e acredita que também tenha atacado Fatmagul, ele resolve assumir a responsabilidade e se casa com a moça.

Depois do casamento ela e a família acaba se mudando para Istambul. Enquanto isso o pescador Mustafa, que era noivo de Fatmagul, só pensa em se vingar das pessoas que acabaram com o amor que ele tinha por Fatmagul.

Essa é a sinopse da história da novela Fatmagul que vai ao ar pela Band e que tem tudo para ser mais um grande sucesso entre o público brasileiro. Não perca!

Confira uma chamada da novela Fatmagul.

6 comentários em “Fatmagul: Sinopse e História da novela turca da Band”

  1. COMO MUITOS, AQUI, DISSERAM: CHEGA DE LIXO!! UMA NOVELA QUE TRAZ BONS EXEMPLOS E…MAIS…HÁ DRAMATURGIA COM EXELENTES ATORES! AS NOVELAS BRASILEIRAS REPRESENTAM A PODRIDÃO QUE É NOSSA SOCIEDADE: NINGUÉM ESTUDA; TUDO MUNDO ROUBA; HÁ SEXO DESENFREADO E GENTE MUITO MAL AMADA!! QUE ESSAS NOVELAS DA GLOBO SEJAM JOGADAS NA PRIVADA QUE É O SEU LUGAR!! VIVA O AMOR PRÓPRIO…VIVA A VIDA COMO ELA DEVE SER VIVIDA!!

  2. maria honoria da silva

    gostaria muita q/ a Band reprisase As Mil uma noites . logo após Fatmagul. E ñ cortasse tanto as cenas da novela , pq/ daqui a pouco teremos q/ adivinhar o q/ esta acontecendo n/ capítulos . A Band está pecando muito nessa trasmisão , pulando muitas partes , espero sinceramente q/ ela mude a maneira d/ exibir a novela , pois é 1 minuto d/ novela e 5 minuts de propaganda politica .´já deixei d/ assistir a globo só vejo o jornal d/ band e a Fatimagul , mas tô quase desistino até dela

  3. Estou gostando bastante de Fatmagül. É uma novela maravilhosa. Sempre nós termin amos aprendendo certas expressões, palavras e outras coisas. As paisagens são lindas .! Parabéns a BAND

  4. eu amoooooo está novela.fico triste quando tenho de trabalhar de tarde e perco um capitulo…fico triste em ver o kerim sofrendo.me doi ver a fatmagul chorando.é um grande exemplo real está novela, amo o historial todo, é algo diferente que posso assistir com o meu pai e o meu irmão sem sentir vergonha do que possa passar asseguir…parabéms aos actores principais e não só. todos trabalharam muito para o grande sucesso que é essa novela, parabéns a produção, os meus parabéns.Lpróspera me despeço.

Não é possível comentar.