Fernando começa a desconfiar que Ana esconde um segredo

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 20 de junho, segunda-feira, Isabela faz ameaças a Iolanda dizendo que vai negar tudo o que ela contar a Fernando. Edith conta a Fani, Leon e Nando a respeito do que aconteceu em relação a Gabriel e eles recomendam ela andar com um gás de pimenta para se defender dele. Isabela quer prejudicar Sebastião no concurso.

Soledade e Ana conversam sobre o vídeo onde ela estava dançando. Fernando aparece e Ana fica preocupada caso ele tenha ouvido alguma coisa. Ana conta para a mãe que fica muito chateada por não conseguir contar a Fernando que é dançarina da ‘Chicago’.

Novela Meu Coração Teu

Fernando começa a desconfiar que Ana esconde um segredo

Fernando vai conversar com Bruno e revela que parece que Ana está escondendo alguma coisa dele. Fernando questiona Ana se ela tem alguma coisa para lhe contar. Fernando confessa a Ana que parece que tem uma barreira entre eles e diz sobre o que ele escutou ela conversando com Soledade.

Fani conversa com Ana e fala que ela deveria contar a verdade para Fernando pois ela também se sente mal por mentir para o pai. Ana responde para Fani que ela tem medo de perder Fernando para sempre ao revelar a verdade.

Capítulo 82: Fernando denuncia Gabriel para a polícia
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 21 de junho, terça-feira, Laura revela a Fani que beijou Leon. Lenin dá um beijo em Fani e logo em seguida ela se arrepende. Gabriel agride Nando. Leon tem uma discussão com Laura e diz que ama Fani.

Isabela pensa em acabar com Henrique. Edith se sente culpada pelo fato de Nando ter apanhado de Gabriel. Ana e Soledade se encontram com Isabela no escritório de Fernando. Soledade dá um tapa em Isabela.

Isabela confessa a Soledade e Ana que ela mesma acabou com o violão a marteladas. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. A polícia vai atrás de Gabriel e consegue pegá-lo. Jennifer conversa com Johnny e diz que Nicolas quer se separar dela.

Fani vai conversar com Leon e diz já saber que ele e Laura se beijaram. Antes que ele se justifique Fani também diz que beijou Lenin e ele fica bastante nervoso.

Capítulo 83: Isabela entra em trabalho de parto
No capítulo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 22 de junho, Fani e Leon conversam e os dois acabam entrando em um acordo. Isabela provoca um acidente e Sebastião sai machucado.

Dorival conversa com Johnny e diz que apostou muito dinheiro nele e que se ele ganhar a dívida estará perdoada. Ana vai junto com Fernando e Ângelo levar Sebastião para o hospital. Ângelo diz que Sebastião não poderá mais dançar e ele fica triste por não poder participar do concurso.

Johnny leva um golpe, mas Jennifer vai conversar com ele para tentar fazê-lo levantar. Johnny se levanta e vence o rival. Isabela vai mais uma vez até o hospital para tentar se livrar de Henrique. Isabela exige que Dorival fique longe dela e de sua mãe.

Isabela começa a entrar em trabalho de parto e Fernando chama uma ambulância. Mesmo em coma Henrique se lembra quando Isabela disse que o bebê que ela terá é filho dele. Lenin conversa com Fani e diz que se por um acaso se casar com Leon ela será apenas uma dona de casa. Leon consegue crédito para comprar uma casa.

Capítulo 84: Fernando promete a Ana que ela terá o Natal mais feliz da vida
No resumo de Meu Coração é Teu do dia 23 de junho, quinta-feira, Fernando, que está no hospital, liga para Ana e pede para ela ficar junto com ele. Fernando conversa com Ana sobre o dia em que ficou com Isabela e que ela pode ter engravidado.

Isabela ameaça o médico caso ele conte a verdade para Fernando. O doutor quer fazer uma cesárea em Isabela pois o coração do bebê está batendo muito devagar. Nasce o filho de Isabela, mas a criança parece não respirar.

O bebê é levado para a incubadora e Fani observa a criança e diz não parecer da família. Leon fica feliz com a possibilidade de poder se casar com Fani. Ana confessa a Edith que viu com tristeza o filho de Isabela pois ela sempre quis ser mãe. Ângelo autoriza Sebastião a dançar, mas ele precisa tomar muito cuidado.

Iolanda questiona Fernando por ele não estar ao lado do filho e de Isabela. Fernando vai ver Isabela e ela acaba aceitando que o filho se chame Diego Nicolas. Fernando fica feliz ao ver a árvore de Natal e diz a Ana que esse será o Natal mais feliz da vida dela.

Fernando confessa a Nando que está muito apaixonado por Ana. Fani conversa com Ana e ela diz que não pode confessar agora a verdade para Fernando pois arruinaria o Natal. No hospital, Henrique abre os olhos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *