Gael quer se casar com Elisa no mesmo dia que Damião

No resumo de Abismo de Paixão de segunda-feira, dia 15 de agosto, todos estão preocupados com a saúde de Sabrina. Ramiro e Almerinda tem uma discussão e ela afirma que vai fechar a porta de todas as processadoras.

Carmen vai conversar com Ramiro e faz uma proposta de acabarem com o contrato de compra e venda e os dois ficarem juntos e dividir o dinheiro. Gael vai marcar a data do casamento com o padre, no entanto, ele lembra que naquele dia que ele escolheu será o casamento de Damião.

Novela Abismo de Paixão

Gael quer se casar com Elisa no mesmo dia que Damião

Gael diz que não vai mudar. Vicente leva Sabrina a um posto de saúde. Edmundo é avisado sobre onde a filha está. Ramona acredita que Paloma esteja esperando um filho.

Gael pede para Paloma não dizer nada a Elisa sobre o que aconteceu com eles. Edmundo tem uma discussão com Betânia. Lúcio deixa Elisa mais calma e diz que o dinheiro que Augusto deixou é suficiente para resolver os problemas.


Ramiro não dá notícias para a Ingrid e ela fica muito nervosa. Ramiro diz a Ingrid que vai dividir a renda da fazenda meio a meio com Carmen. Gael chama Lúcio e Bráulio para trabalhar junto com Elisa.

Capítulo 102: Carmen revela a Elisa que fez um acordo com Ramiro
No capítulo de terça-feira, dia 16 de agosto, da novela do SBT Abismo de Paixão, Henrique e Edmundo agradecem a Vicente por ter ajudado Sabrina. Betânia fica aliviada ao saber que a filha perdeu a criança.

Sabrina não quer que Paulo saiba que perdeu a criança pois acredita que assim ele vai deixa-la. Carmen e Elisa tem uma briga por causa do dinheiro de Augusto. Carmen diz a Elisa que fez um acordo com Ramiro.

Gael começa a planejar onde vai morar com Elisa e ela pede que aceite que Dolores more com eles. Ramiro diz a Carmen que já reformou a fazenda, mas ela exige que antes ele se livre de Ingrid. Ramiro pede para Ingrid ir embora do povoado e faz ameaças a ela. Almerinda flagra Ramiro e Ingrid se beijando.

Florência vai visitar Sabrina para saber se ela está grávida ou não e ela mente dizendo que está tudo bem com a criança. Florência pede para Paulo não abandonar Sabrina e que assim lhe dará muito dinheiro. Ramona vai conversar com Paloma e pede para ela esquecer Gael pois ele não é o último homem do mundo.


Vicente quer ficar próximo de Sabrina, mas Betânia não quer que ele fique próximo dela. Paulo vai visitar Sabrina e ela implora para ele não larga-la. Ingrid e Ramiro começam a se beijar na casa de Carmen.

Almerinda ameaça mandar os dois para trás das grades. Ramiro também a ameaça dizendo que vai revelar a todos os seus podres. Ingrid vai se encontrar com Guido e pede dinheiro a ele. Almerinda vai se desculpar com Guido.

Betânia ouve Paulo marcando um encontro com Carmen. Enquanto Lúcio, Henrique, Gael e Bráulio começam a fazer um acordo sobre como será o trabalho na processadora Elisa chega e diz que já descobriu que o dinheiro é de Damião.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *