Início das gravações de Gênesis e estreia seguem incertas

A Record ainda não tem uma data para reiniciar a gravação da novela Gênesis que, por causa da Pandemia, deve estrear somente em 2021.

A trama já tinha começado as gravações, inclusive com cenas gravadas em Marrocos, no entanto, teve de ser interrompida e os atores e atrizes de Gênesis retornaram ao Brasil.

Gravações Novela Gênesis
Estreia na novela Gênesis deve acontecer em 2021

Por conta disso parte do elenco precisa retornar ao Marrocos para terminar as gravações, porém, esta data segue incerta. Os atores e a produção ficaram na cidade de Ouarzazate, no sul do Marrocos e só conseguiram retornar ao Brasil depois de a emissora fretar um avião.

A estadia naquele país para as gravações tinha previsão de 30 dias, no entanto, o trabalho durou apenas 10 dias.

Já Amor Sem Igual está programada para reiniciar as gravações da novela já em agosto de 2020.

Um dos motivos que impedem o retorno aos trabalhos na produção da novela Gênesis é o fato deste ser um trabalho muito mais demorado e que precisa de uma estrutura muito maior, ficando inviável devido às precauções necessárias por conta do Covid-19.

A emissora espera que a novela Gênesis siga o mesmo caminho de Os Dez Mandamentos e que se torne mais um grande sucesso da teledramaturgia bíblica.

Gênesis terá 150 capítulos e 7 fases e irá contar a história bíblica de Gênesis até José do Egito.

Portanto, os fãs das novelas bíblicas terão de esperar algum tempo para acompanhar o resumo de Gênesis e acompanhar as diversas histórias como Adão e Eva, a Arca de Noé, a Torre de Babel até chegar à José do Egito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *