Guilhermo revela para Estrela que é pai dela

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 13 de junho, segunda-feira, Vitor e Oriana se beijam. Salvador questiona Esperança o motivo de ela não ter dito que foi violentada por Leon. Vitor tem uma conversa com Leon e diz que vai conseguir um advogado para defender Lorenzo. Estrela começa os preparativos para fazer uma viagem ao lado de Vitor.

Novela Mar de Amor

Guilhermo revela para Estrela que é pai dela

Guilhermo vai conversar com Estrela e diz que pode pagar os estudos dela, mas a moça diz que não precisa. Leon se encontra com Estrela e pede a moça em casamento, mas prontamente ela diz não.

Capítulo 22: Estrela está muito feliz com a viagem ao lado de Vitor
No resumo da novela Mar de Amor do dia 14 de junho, terça-feira, Jorge diz que não vai fazer acusações contra o seu irmão Lourenço, no entanto, Leon tenta prosseguir com a denúncia. Ele decide ir até um bar e oferece dinheiro para qualquer testemunha que queira prejudicar Lourenço.

Salvador vai se encontrar com Leon e o ameaça. Victor e Estrela viajam juntos. A moça está muito feliz e se sentindo uma mulher realizada. Oriana é informada por Lucia que Vitor e Estrela viajaram juntos.

Maura diz a Leon que gostaria de viver junto com ele, mas ele diz que vai se casar com Estrela. Vitor e Estrela saem para jantar e depois se beijam apaixonadamente. Elenita vai chamar a atenção de Salvador.

Capítulo 23: Estrela tenta denegrir a imagem de Oriana para Vitor
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 15 de junho, quarta-feira, Oriana conversa com Lúcia e diz que Estrela é muito oferecida e que tem relações com Vitor. Enquanto Oriana continua difamando Estrela para Lúcia, Vitor e Estrela se divertem na praia.

Aurora nem pensa em contar a Antônio que o filho que Esperança está esperando é de Leon. Vitor conversa com Estrela e diz que eles poderiam passar mais alguns dias viajando. Vitor sai para jantar com Estrela e ao tocar o celular ele atende. Oriana tem uma conversa com Vitor.

Mais tarde Oriana recebe Vitor e dá um beijo na boca dele e logo em seguida se senta sobre as suas pernas e faz diversas provocações a Estrela. Oriana conta a Vítor que Estrela tem um caso com Leon.

Capítulo 24: Estrela encontra Cacilda desmaiada e quer saber o que aconteceu com a mãe
No resumo da novela Mar de Amor do dia 16 de junho, quinta-feira, Estrela, Salvador e Antônio saem para tentar encontrar Cacilda. Eles encontram a mulher, mas aparentemente ela já está sem vida. Osvaldo vai atender Cacilda.

Estrela tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe. Vítor conversa com Oriana e diz estar bastante decepcionado com Estrela. Antônio questiona Esperança se ela está esperando um filho. Ela não diz que sofreu uma violência de Leon. Antônio pressiona Martin e ele diz que não é o pai do filho de Esperança. Vitor vai tirar satisfações com Estrela pelo tipo de relacionamento que ela tem com Leon. Estrela sai correndo e chorando.

Martin vai tirar satisfações com Esperança e repreende ela. Leon tenta conquistar Lúcia. Leon também é informado de que Cacilda sobreviveu. Vitor e Oriana se beijam, no entanto, ele só continua com isto para provocar Estrela.

Capítulo 25: Guilhermo confessa a Estrela que é o seu pai
No resumo de Mar de Amor do SBT do dia 17 de junho, sexta-feira, Leon começa a rir de Martin e os dois começam a brigar. Helena acaba descobrindo que Esperança foi violentada por Leon. Vitor quer que Oriana se mude para sua casa e os dois se beijam.

Oriana consegue seduzi-lo. Antônio vai procurar Leon. Leon faz uma proposta para quê Esperança e Martin fiquem com a casa e que em troca lhe entregue a criança. Antônio e Leon brigam no mar. Lúcia não deixa Estrela ver que Vítor está junto com Oriana.

Estrela descobre o crime cometido por Leon. Vitor conversa com Lúcia e revela que Leon e Estrela tem um caso. Estrela descobre toda a verdade sobre Leon e vai tirar satisfações com ele. Guilhermo está muito bêbado, pede para Estrela ficar do seu lado e acaba revelando que é o seu pai.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *