Hernan afirma que Coral precisa de uma internação

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 18 de julho, segunda-feira, Oriana é agredida por um grupo de mulheres que jogam tomates nela. Moharidas e Tilico vão até a capital e ficam na casa de Vítor Manuel.

Luz diz a Moharidas que Coral é uma mulher ruim. Estrela vai ao desfile junto com Silvia e logo em seguida Vítor Manuel vai com Coral. Sílvia não se sente muito bem e vai embora. Leon invade a casa e vendo uma mulher de costas acredita que seja Estrela e acaba com a mulher. A polícia tenta entender o caso.

Novela Mar de Amor

Hernan afirma que Coral precisa de uma internação

Leon descobre que não era Estrela a pessoa que ele eliminou. Lúcia encontra uma faca nas coisas de Leon e ao questiona-lo ele é bastante rude com ela. Moharidas diz a Coral que é seu pai e Tilico é seu filho. Coral não gosta de saber a verdade. Coral confunde Vitor com Roberto. Vitor acredita que Estrela esteja sendo manipulada por Hernan, mas ela não acredita.

Capítulo 47: Hernan diz que Coral precisa de uma internação
No resumo da novela Mar de Amor do dia 19 de julho, terça-feira, Rainha encontra Tilico depois de ele ter fugido. Coral consegue fugir dos cuidados de Moharidas e vai até o apartamento de Estrela. Hernan diz a Vítor Manuel que precisa internar Coral urgente, mas ele sente pena.


Leon descobre que haverá um coquetel e que Estrela estará presente e pensa que essa seja a oportunidade para acabar com ela. Coral invade o apartamento de Estrela e começa a fazer ameaças e gritar com ela. Estrela teme pelo estado psiquiátrico que Coral está.

Hernan diz a Vitor Manuel que Coral pode ter esquizofrenia. Hernan afirma que Coral sempre chama todos de ‘Robertos’ e que no final sempre eles acabam mal. Vítor Manuel decide levar Coral para uma clínica. Vitor insinua que Hernan está usando Coral para afastá-lo de Estrela, mas ele diz que isso não está acontecendo.

Estrela chega à conclusão que Hernan realmente está tentando afastá-la de Vitor. Estrela percebe que está sendo observada por um homem. Coral continua com seus devaneios.

Capítulo 48: Vitor está disposto a internar Coral em um hospício
No resumo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 20 de julho, Vítor Manuel chega à conclusão que realmente Coral precisa de uma camisa de força. Vítor Manuel se convence que o melhor é internar Coral em um manicômio.

Coral agride Cacilda e a leva para o seu quarto. Coral quer acabar com a vida dela, mas ela recobra seus sentidos e sai correndo. Vítor Manuel quer que Estrela se case com ele. Oriana liga pra Leon e tenta convencê-lo a não tirar a vida de Estrela.


Leon continua com seu plano e vai atrás de Estrela para tentar acabar com ela. Estrela se assusta e grita por Vítor Manuel. Hernan se aproveita que Estrela está assustada para passar mais tempo com ela. Moharidas não quer que levem Coral para o manicômio e pede para Vítor Manuel deixar ela em uma clínica.

Vítor Manuel chega à conclusão que Coral é Catalina, a filha de Moharidas. Coral engana Moharidas e finge que o ama.

Capítulo 49: Coral continua enganando a todos, menos Luz
No resumo da novela Mar de Amor do dia 21 de julho, quinta-feira, Hernan fica alguns dias na casa de Estrela e Vitor acredita que eles têm um caso. Oriana pensa em avisar Estrela para ela ter cuidado com Leon. Coral continua enganando a todos inclusive Vítor Manuel do qual ela consegue fazer ele assinar um documento autorizando sua saída do hospital.

Tubarão faz uma ligação para Vitor Manoel informando que está com Tilico e questiona quanto ele está disposto a pagar para ter o menino novamente. Leon quer pedir 5 milhões de resgate. Leon está muito tranquilo pois sabe que a única pessoa que tem provas contra ele é Cacilda, mas ninguém acredita nela.

Leon quer acabar logo com Estrela e pegar o dinheiro do resgate. Luz é a única pessoa que Coral não consegue enganar. Estrela pensa em ir se encontrar com Vítor Manuel e dizer que o ama. Estrela vai se encontrar com Vítor Manuel e lá se encontra com Coral que diz que vai se casar com ele. Lúcia diz a Leon que sabe que ele está planejando alguma coisa de ruim contra Estrela.

Capítulo 50: Leon tenta acabar com Estrela, mas ela é salva por Guilhermo
No resumo da novela Mar de Amor do dia 22 de julho, sexta-feira, Leon está disposto a acabar com Estrela o mais rápido possível. Cacilda dá o perdão a Guilhermo e revela que viu Leon acabando com uma mulher no passado.

Leon entra no apartamento de Estrela e faz ameaças a ela. Ele acaba confessando que acabou com a esposa e com Silvia por engano, pois na verdade ele queria destruí-la. Lúcia avisa Guilhermo que Estrela está correndo perigo nas mãos de Leon.

Ele vai correndo para salvar a filha e consegue impedir que Leon acabe com ela. Leon faz ameaças a ele mas acaba se machucando e é levado ao hospital. Tubarão ajuda Leon a se recuperar para que ninguém o denuncie. Durante a fuga Leon acaba sofrendo um acidente e despenca de um barranco e o carro explode.

Todos acreditam que Leon se foi. Santos e Oriana pedem perdão a Estrela e eles fazem as pazes. Vítor Manuel consegue o dinheiro do resgate de Tilico e tenta combinar o resgate com Tubarão. Tilico consegue escapar deles. Coral quer se casar com Vitor o quanto antes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *