Conheça a história de Malhação Toda Forma de Amar

Malhação Toda Forma de Amar chega com uma história bastante emocionante que vai mexer com o público fiel ao folhetim que está em sua 27ª temporada na Globo.

Com a sinopse de Emanuel Jacobina sendo aprovada pela produção da novela, Malhação ganhou uma história que tem tudo para agradar o público, isso porque a protagonista será uma jovem guerreira que fará de tudo para recuperar a guarda de sua filha.

Como diz o próprio tema dessa temporada da nova Malhação, a trama vai contar com diversas formas de amar e várias histórias de amor. Aqui no blog  você vai poder acompanhar todas essas histórias através do resumo de Malhação e não perder nenhum detalhe dos capítulos e das cenas.

História Malhação

Confira a história e sinopse da novela Malhação e entenda o enredo da novela teen da Globo

O início da história de Malhação Toda Forma de Amar

O tema central da história da novela Malhação Toda Forma de Amar se concentra na personagem Rita. Quando adolescente ela teve uma filha, no entanto, seu pai mente dizendo que a menina não sobreviveu ao parto, mas na verdade ela foi colocada para adoção.


Com o passar do tempo a jovem perde o seu pai, porém, na missa de sétimo dia, ela acaba descobrindo que a filha que, até então ela achava que tinha morrido, está viva e que foi adotada por um casal.

Determinada em descobrir o que realmente aconteceu e ter a sua filha de volta ela pede ajuda a seu amigo Tadeu para se mudar para o Rio de Janeiro e ficar próxima da filha.

Ela acaba sendo ajudada por Carla que era uma grande amiga de sua falecida mãe.

Quanto ao pai da filha de Rita esse também é um grande mistério na temporada de Malhação Toda Forma de Amar e a jovem nem desconfia que sua filha foi adotada por Joaquim e Lígia, um casal que mora na zona sul carioca.

Rita não irá medir esforços para ter novamente a guarda de sua filha e provar que pode cuidar da menina.


Rita terá de brigar por sua filha na justiça

O que Rita não imagina é que sua vida não será fácil isso porque ela terá pela frente Lara, que é uma advogada bastante ambiciosa e irmã de Lígia.

Ela fará de tudo para atingir seus objetivos e para atrapalhar o relacionamento de Rita com a família que adotou sua filha.

Para ficar próxima de sua filha Rita tem a ideia de seguir a filha e ficar escondida durante alguns passeios matinais em Ipanema da criança.

Filipe se sensibiliza por Rita

Durante esses passeios, Filipe, filho do casal Lívia e Joaquim, acaba percebendo a aproximação de Rita e fica apaixonado pela moça.

O jovem estudante de direito ficará sensibilizado com a situação de Rita e acabarão ficando bastante próximos um do outro.

Situação Inesperada une Rita e outros jovens

No decorrer da história da novela Malhação Toda Forma de Amar uma situação inesperada acaba unindo Rita, Thiago e Raíssa e outros jovens que até então não se conheciam.

Quando estavam dentro de uma van eles presenciam uma retirada bastante violenta de um rapaz do interior do veículo e sem saber que atitude tomar acabam criando um grupo no WhatsApp, chamado “Deu ruim“, para decidirem que atitude tomar diante do ocorrido.

A partir daí acaba surgindo uma grande amizade entre eles e mais três adolescentes, Guga, Anjinha e Jaqueline.

Essa é a história da novela Malhação Toda Forma de Amar que está em sua 27ª temporada em 2019 e que é escrita por Emanuel Jacobina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *