Inscrições para novela Poliana devem ser abertas

Provavelmente o SBT deve abrir  inscrições para a novela Poliana e assim realizar testes para escolher e elenco de sua nova novela assim como aconteceu nas novelas antecessores. A emissora também deve abrir inscrições para a novela Patinho Feio, que deve substituir a atual novela a partir de 2020.

Apesar de ainda não ter nada confirmado, no final de 2017 Íris Abravanel disse que passaria as festas de final de ano com toda a família nos Estados Unidos e logo nos primeiros dias de janeiro já iria finalizar a sinopse da novela e definir o perfil de cada um dos personagens de sua nova novela, Poliana.

Inscrições Poliana testes

Se necessário o SBT deverá abrir inscrições para a novela Poliana

Novela Poliana deve ter inscrições e testes

Se for necessário o SBT deve abrir inscrições para escolher a personagem que vai interpretar a protagonista da novela Poliana na primeira fase além de outros atores e atrizes para outros personagens da novela. Até então o nome mais cotado para a novela era o de Larissa Manoela para ser a protagonista, no entanto, ela deve ficar de fora da novela por causa de sua idade.

Apesar de não ter nada confirmado pela emissora em suas novelas anteriores foram abertas inscrições para escolher o elenco das novelas Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e também Carinha de Anjo.

Atriz Lorena Queiroz, que interpreta Dulce Maria, foi escolhida através de um “peneira” e a menina vem agradando bastante a produção e também o público da novela que vem mantendo uma boa audiência no horário.

Enquanto isso não acontece fica a expectativa dos atores mirins que sempre estão à procura de uma oportunidade na televisão e o SBT pode ser uma porta de entrada isso porque a emissora sempre vem apostando em novelas infantis.

Para compor o elenco a emissora também pode chamar atores e atrizes mirins que fizeram testes para suas novelas anteriores e que não foram aprovadas e que fazem parte do banco de talentos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *