Isabela começa a ter pesadelos com Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de agosto, segunda-feira, Priscila não gosta da aproximação de Safira e Arthur. Navarro foge da cadeia e tenta roubar alguma coisa da mansão.

Ofélio tenta ir atrás dele, mas ele consegue fugir. Isabela vai com a família para o vilarejo e é muito bem recebida por todos. Téo e Isabela revelam sentir saudade um do outro. Téo leva Isabela até um local secreto onde tem uma árvore mágica.

Otávio gosta bastante das fotos feitas por Laura, mas Taísa e Tomas não gostam nem um pouco. Navarro vai até o apartamento dos irmãos Vaz e faz ameaças a Júlia.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela começa a ter pesadelos com Regina

Capítulo 277: Manuela troca com Isabela para fazer prova de matemática
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de agosto, terça-feira, Isabela e Manuela decidem trocar de lugar para fazer uma prova de matemática para a irmã. Rebeca e Nina estanham o comportamento da Isabela.


Logo que chega em casa Isabela chama Manuela para ir conversar no quarto. Rebeca surpreende as duas e questiona o motivo de elas terem trocado de lugar.

Rebeca diz que Manuela terá de fazer outra prova. Sandro é libertado da prisão após pagarem uma fiança e ele fica feliz ao descobrir que foi Laura.

Capítulo 278: Isabela volta para a mansão e tem pesadelos com Regina
No capítulo de quarta-feira, dia 24 de agosto, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Rebeca dá um castigo para Isabela e ela vai trabalhar na confecção. Helena e Pedro começam a ensinar Manuela a resolver equações para ela fazer a prova.

As crianças do vilarejo vão conversar com prefeito para dar ideias para melhorar a acessibilidade. Isabela retorna para a cidade e tem pesadelos com Regina. Frederico só fala de Laura e Lurdinha fica com ciúmes.

Sandro conversa com Isabela e a menina aceita contratá-lo como seu segurança.


Capítulo 279: Isabela tenta convencer Joaquim a voltar a banda
No resumo de Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 25 de agosto, Helena começa a pensar em como será o seu vestido de noiva.

Fiorina quer arrumar um terno bastante chamativo para que Pedro chame mais atenção que Helena. Pedro não gosta do terno. Manuela e Joaquim começam a fazer música pelo celular. Raul e Otávio vão conversar com Isabela explicar para ela que não pode morar sozinha.

Isabela vai conversar com Joaquim para convencê-lo a voltar para a banda. Priscila tem a mesma ideia e fica muito nervosa quando descobre que Isabela foi mais rápida que ela.

Capítulo 280: A banda volta a ensaiar na gravadora
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de agosto, sexta-feira, Nico monta o cavalo para começar a corrida. Ele larga muito mal mas consegue se recuperar e chega na segunda colocação. A banda C1R volta a ensaiar na gravadora.

Artur revela que a gravadora está cada vez pior e que perderam mais um contratado. André dá ideia de Vicente fazer um aplicativo de música. Vicente pega dinheiro emprestado e Alicia não gosta. Frederico começa a fazer o look da banda Cúmplices de um Resgate.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *