Isabela e Otávio perseguem Regina de carro

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 25 de julho, segunda-feira, Ofélio e os amigos deixam Regina presa na mansão e exigem que ela diga onde está Isabela. Bastante nervosa ela diz que nunca vai dizer e que vai fazer a menina passar fome.

Marina dá um tapa em Regina e ela sorri debochando deles. Otávio acredita que Regina esteja envolvida em seu acidente automobilístico. Otávio comenta com Raul que acredita que Manuela e Isabela sejam irmãs gêmeas e o médico diz que vai fazer um exame de DNA.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela e Otávio perseguem Regina de carro

Regina consegue se soltar das amarras e foge. Otávio questiona Rebeca sobre o nascimento de Manuela.

Capítulo 257: Safira conta a Artur os desfalques financeiros da gravadora
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 26 de julho, Otávio tenta descobrir onde está a enfermeira Marta Lobo que fez o parto de Manuela. Safira conta a Artur sobre o rombo que Geraldo deixou na parte financeira da gravadora e diz que Regina também pode estar envolvida.

Nina e Fiorina querem estragar o pedido de casamento que Pedro fará para Helena.

Regina vai até o vilarejo e conversa com o padre Lutero. Ele vai conversar com as crianças e comenta que ficou preocupado pois teve uma mulher chamada Regina que estava procurando por Manuela e Rebeca.

Capítulo 258: As crianças prendem Regina de novo, mas ela escapa
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 de julho, quarta-feira, as crianças pensam em deixar Manuela escondida e tentar tirar alguma informação de Regina antes do padre chamar a polícia.

Helena aceita se casar com Pedro. Tuntum consegue roer as cordas e solta Isabela que estava presa na cadeira.

As crianças armam uma armadilha para Regina, no entanto, ela consegue fugir de novo. Otávio consegue achar a enfermeira Marta Lobo.

Capítulo 259: Manuela diz a Rebeca que Regina a sequestrou
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de julho, quinta-feira, o padre diz para a polícia que Regina fugiu. Isabela pensa em usar Tuntum para avisar os amigos onde está. Marina e Ofélio contam para Raul tudo o que passaram nas mãos de Regina.

A enfermeira também conta toda a verdade para Otávio dizendo que Rebeca teria filhas gêmeas mas que o médico fez ela pensar que teria uma única criança. Raul liga para Otávio para contar o que descobriu através de Ofélio e Marina.

Manuela confessa para Rebeca que ela foi sequestrada por Regina.

Capítulo 260: Isabela e Otávio perseguem Regina de carro
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de julho, sexta-feira, Rebeca liga para Otávio e diz tudo o que descobriu. Otávio também conta o que descobriu tudo isso há pouco e que está indo atrás de Regina.

Rebeca fica preocupada com a segurança de Otávio. Otávio encurrala Regina e diz que já descobriu toda a verdade, mas ela consegue fugir de carro. Otávio vai atrás de Regina e ela corre para o lugar onde Isabela está presa.

Regina e Isabela tem uma briga e Regina tenta acabar com a vida da menina. Isabela consegue fugir e entra no carro de Otávio e os dois saem atrás de Regina. A megera acaba sofrendo um acidente e cai de uma ribanceira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *