Isabela encontra exames falsos de DNA

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de julho, segunda-feira, Vicente diz que não precisa mais dos trabalhos de Jaime depois de descobrir que ele é amigo de Geraldo e Regina. Regina fica muito preocupada quando descobre que Otávio acordou do coma.

Mateus tem uma conversa com Sabrina e os dois voltam a ser bons amigos. Isabela e Marina, que está disfarçada, começam a procurar algumas provas contra Regina. Elas encontram alguns exames de paternidade falsos.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela encontra exames falsos de DNA

Regina flagra Isabela com os documentos na mão. Isabela confessa que é a verdadeira Isabela. Regina leva Isabela da mansão. Ofélio liga para a Manuela e conta tudo o que aconteceu.

Manuela avisa os amigos. Regina prende Isabela em uma cadeira.


Capítulo 252: Isabela tenta se soltar da cadeira, mas cai
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 19 de julho, os amigos tentam ajudar Isabela. Safira conta tudo sobre os desvios de dinheiro na gravadora. Artur desconfia que Vicente não seja mais o culpado e desconfia de Regina.

Regina encontra Joaquim na mansão e o expulsa do local. Isabela tenta se soltar da cadeira onde está amarrada mas acaba caindo. Jaime diz que não está cuidando mais do caso de Vicente pois ele é realmente culpado.

Safira questiona Regina se ela tem as senhas que Geraldo usava na gravadora. Frederico faz uma festa para recepcionar Otávio. André quer que Dinho seja o advogado de seu pai.

Capítulo 253: Otávio volta a trabalhar na On-Enterprise
No capítulo de quarta-feira, dia 20 de julho, da novela Cúmplices de um Resgate, André vai conversar com Jaime e tira satisfações por ele estar prejudicando o seu pai. O advogado justifica que fez tudo certo. Otávio está no hospital.

Ofélio tenta descobrir onde Regina está deixando Isabela presa. Fiorina e Nina começam a conversar sobre como vai ser o casamento dos filhos. Elas discutem quando o assunto é a onde será feito o casamento, na igreja católica ou evangélica.


Otávio fica feliz com a festa de recepção. Por ter perdido as memórias mais recentes ele questiona porque que Safira não foi trabalhar.

Capítulo 254: Safira suspeita que Regina seja responsável pelos desvios
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de dia 21 de julho, quinta-feira, Ofélio dá para as crianças o endereço de onde ele acha que Isabela possa estar presa. Sabrina diz que agora é uma heroína e que ajuda as pessoas nos seus tempos livres.

Ela diz que agora tem um segredo assim como Manuela. Safira conversa com seu pai e acredita que Regina seja responsável pelos desvios de dinheiro da gravadora.

Marina vai conversar com Fiorina e diz que já recuperou sua memória e fala que agora precisa ir embora para resolver algumas coisas de seu passado.

Capítulo 255: Regina empurra Marina da escada
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de julho, sexta-feira, Vicente é informado que Dinho será o seu advogado. Regina fica muito nervosa quando descobre que estava sendo seguida pelos Cúmplices de um Resgate.

As crianças vão alertar Otávio em relação a Regina, mas ele não se lembra muito dela. Otávio começa a se recordar de algumas coisas inclusive de que Isabela é idêntica a Manuela. Regina encontra Marina na mansão e a empurra da escada.

Marina fica desmaiada. Ofélio não deixa Regina ir embora da mansão. Otávio conta para Raul que Isabela e Manuela são muito iguais e ele fica bastante espantado com a informação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *