Isabela integra a banda Cúmplices de um Resgate

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de agosto, segunda-feira, Isabela está disposta a não continuar no vilarejo, no entanto, Manuela consegue convencer a irmã a dar mais uma chance ao local. Isabela pede para Ofélio levá-la até a mansão.

No outro dia Rebeca e Manuela percebem que Isabela saiu e chegam à conclusão que ela deve ter ido para a cidade. Marina começa a suspeitar que Ofélio tenha levado Isabela até a mansão. Otávio vai parabenizar Fred por Laura estar fazendo sucesso nas passarelas.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela integra a banda Cúmplices de um Resgate

André vai até ao ensaio da banda Cúmplices de um Resgate e fica triste quando vê que Bernardo está em seu lugar.

Capítulo 267: Marina dá ideia a Rebeca para fazer Isabela morar no vilarejo
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 9 de agosto, Rebeca vai até a mansão junto com a filha, Marina e Téo para tentar encontrar Isabela. Rebeca tenta fazer a menina mudar de ideia e voltar para o vilarejo, no entanto, ela resiste.


Luiz e Nico vão buscar o cavalo Dourado para inscrever na corrida, no entanto, Omar sai com o animal. Fiorina não quer que Helena leve Pedro para a igreja evangélica e acaba discutindo com Nina. Rebeca tem uma discussão com Isabela pois quer que a menina vá morar no vilarejo.

Marina diz que Rebeca deve deixar Isabela morando na cidade e que mais cedo ou mais tarde ela vai começar a sentir falta de todos os familiares.

Capítulo 268: As crianças voltam a ensaiar na gravadora
No resumo de Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 10 de agosto, Nico entra em um site de relacionamento no computador de Giuseppe e Fiorina acha que o marido está procurando outra mulher.

Omar vai pedir ajuda de Sabrina para se esconder da mãe, mas ela responde que não pode ajudá-lo. Giuseppe proíbe Nico de usar seu computador e Fiorina fica aliviada.

Meire proibir as crianças de ensaiarem no condomínio e eles resolvem voltar para a gravadora.


Capítulo 269: Manuela também quer ir morar na mansão com Isabela
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 11 de agosto, quinta-feira, Isabela começa a se sentir bastante sozinha na mansão.

Ela conversa com Manuela através da internet. André continua bastante chateado com os amigos por terem colocado Benjamim no lugar dele na banda. Joaquim conversa com Manuela e diz que eles estão precisando dela na banda.

A menina vai conversar com Rebeca e dá a ideia de morar na mansão junto com a Isabela para que assim ela possa ensaiar junto com os amigos. Nina não gosta de um presente que Fiorina dá para Helena.

Capítulo 270: Isabela integra a banda Cúmplices de um Resgate
No resumo de Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 12 de agosto, as crianças encontram Omar com o cavalo Dourado e ele sai correndo, no entanto, acaba sofrendo um acidente. Omar diz para a mãe que estava fugindo pois não quer ser pobre.

Isabela vai tirar satisfações com os amigos da banda o motivo de não terem falado nada a ela sobre o show que eles estão organizando para arrecadar fundos para ajudar a gravadora. Manuela dá a ideia para Isabela cantar junto com eles na banda.

As crianças começam a ensaiar, mas Isabela canta muito mal e muito alto o que acaba desafinando toda a banda. Bira manda Isabela cantar mais baixo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *