Isabela pede para Ofélio avisar Rebeca que Otávio corre perigo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de julho, segunda-feira, Isabela começa a pensar que Regina é responsável pelo acidente de Otávio. A polícia começa a investigar Regina sobre o sequestro de Manuela, e ao ser questionada finge que está tudo tranquilo.

Para não ter problema com as evangélicas Flávia termina com o pastor Augusto. Isabela escuta quando Regina fica nervosa ao saber que Otávio está vivo. Isabela pede para Ofélio ligar para Rebeca e avisar que Otávio pode estar correndo riscos.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela pede para Ofélio avisar Rebeca que Otávio corre perigo

Rebeca vai ter uma conversa com o delegado que está cuidando do caso do sequestro. Joaquim vai ver Manuela de surpresa.

Capítulo 242: Sabrina vê Joaquim e quer saber quem é o menino
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 5 de julho, Priscila fica muito preocupada quando descobre que Geraldo está sendo investigado pela polícia. Gemima começa a se insinuar para Pedro e Helena tem uma briga com ela.


Sabrina vê Joaquim no vilarejo e quer saber de todo modo quem é o menino. Isabela continua com seu plano para enganar Regina.

Fiorina comenta com Téo que acredita que Antonela já tem recuperado sua memória. Flora é demitida por Meire do cargo de porteira.

Capítulo 243: Sabrina descobre que Joaquim é guitarrista da banda C1R
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 6 de julho, Sabrina começa a fazer pesquisas na web e descobre que Joaquim é guitarrista da banda Cúmplices de um Resgate. Ela desconfia que Manuela tem uma dupla personalidade pois percebe que ela é igualzinha vocalista da banda.

Ela comenta com os amigos e eles dizem que ela realmente descobriu toda a verdade, mas que é para não contar nada a ninguém. A assistente social vai até a casa dos irmãos Vaz para ver como eles estão sendo cuidados por Flora e diz que ela precisa de um trabalho novo.

Rebeca fica com Otávio no hospital. Ofélio procura provas para incriminar Geraldo.


Capítulo 244: Flora vai fazer uma entrevista de emprego
No resumo de quinta-feira, dia 7 de julho, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Nina começa a contar para a Manuela como começou a sua briga com Fiorina. Fiorina também vai conversar com Téo e explica ao menino porque que ela e Nina não se dão bem.

Giuseppe também conta toda a história para Mateus e Dóris. Frederico começa a pensar que Tomas é responsável pelo acidente que Otávio sofreu.

Flora vai fazer uma entrevista de emprego na On-Enterprise. O advogado contratado por Geraldo joga as provas que poderiam ajudar Vicente no lixo.

Capítulo 245: As crianças dão um jeito de fazer Fiorina e Nina se tornarem amigas
No capítulo de sexta-feira, dia 8 de julho, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina acaba descobrindo que alguém descobriu provas contra Geraldo. As crianças têm a ideia de fazer Fiorina e Nina fazerem as pazes serem grandes amigas.

Regina descobre que quem está na mansão é a verdadeira Isabela e que ela estava sendo enganada.

Flora consegue emprego na On-Enterprise. Tomas decide vender informações da empresa para o principal concorrente. Giuseppe fica surpreso ao ver que Fiorina e Nina se tornaram amigas.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *