Isabela quer ajudar Téo voltar a enxergar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de outubro, segunda-feira, Sabrina vai fazer uma audição para tentar substituir Priscila na banda. Isabela ouve Téo dizendo que quer voltar a enxergar e pensa numa maneira de ajudar o amigo.

Rebeca e Otávio vão ter uma conversa com Paola e nem percebem que se trata de Regina. Geraldo chama Navarro e Vargas novamente para realizar alguns trabalhos para ele. Frederico tem certeza que foi Navarro quem o roubou e vai contar para Lurdinha.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela quer ajudar Téo voltar a enxergar

Isabela pergunta para Raul se a cegueira de Téo tem como ser revertida. Paola vai junto com Rebeca até o vilarejo e ela apresenta para a sua filha Manuela como sendo uma amiga.

Joaquim disfarça André para ele voltar para a banda C1R
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 4 de outubro, Manuela vai cumprimentar Paola e logo em seguida começa a se lembrar de quando conheceu Isabela.


Omar continua cuidando de sua mãe e ela acaba confessando ao filho que Joaquim, Felipe, Julia e Lola foram até a casa deles para arrumar o local. A mãe de Omar diz que os meninos devem gostar dele por isso foram ajudar.

Isabela também conhece Paola e nem desconfia que seja Regina. Joaquim arruma um disfarce para que André volte a tocar junto com a banda Cúmplices de um Resgate. Vicente percebe que o novo baixista da banda é André.

Sabrina conversa com um homem enquanto a banda de Manuela ensaia

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 5 de outubro, Vicente percebe que o tal menino é André, mas não conta nada para Artur que acaba contratando ele para ser o baixista da banda.

Priscila vê Geraldo na gravadora Top Records, mas acredita que foi uma falsa impressão. Dóris quebra um vaso em sua casa e Mateus aproveita para chantagear a irmã. Paola informa a todos que a banda Top Records vai fazer uma apresentação no Programa do Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para tentar reunir provas para ajudar Frederico.

Sabrina conversa com um homem enquanto a banda de Manuela ensaia. Ela conta para ele quem são os integrantes, inclusive Manuela. Isabela tenta ensaiar com a banda mais desiste pois percebe que não tem talento nenhum para música.


A banda C1R irá tocar no Raul Gil
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de outubro, quinta-feira, Sabrina tenta encontrar o homem com quem estava conversando, mas ele desaparece. Geraldo planeja fazer um assalto a Regina.

A banda C1R também é informado que vão tocar no quadro do Raul Gil. Dóris decide entrar na internet com o perfil de Matheus e faz declarações a Sabrina. Ao saberem que Isabela quer que Téo volte a enxergar, Giuseppe e Fiorina ficam preocupados.

Lurdinha consegue fazer Navarro confessar que foi ele que roubou Frederico e quem foi o mandante do crime foi Tomas. Otávio acaba descobrindo que foi Tomas que roubou o dinheiro para prejudicar Frederico.

O pai dele Manuela e Isabela reaparece no vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 7 de outubro, Otávio vai ter uma conversa com Federico e pede perdão ao amigo por ter desconfiado dele. Flávia diz estar feliz por Mateus se declarar para Sabrina e ele não entende o que está acontecendo.

Otávio vai contar para Tomas que já descobriu tudo sobre o que ele fez a Frederico e pede para ele r embora da empresa. Isabela pede para Manuela ir cantar com a banda C1R. Téo aceita fazer o tratamento para voltar a enxergar.

Paola percebe que ela foi roubada dentro da gravadora. O médico diz para Téo que não tem nada que possa fazer pois ele já tem mais de 7 anos de idade. Maurício, o pai de Manuela e Isabela, vai se encontrar com a Rebeca no vilarejo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *